Mamonas

Cerca de 14 frases e pensamentos: Mamonas

Mamonas estalam.
Os cachos da acácia
Parecem imóveis.

Paulo Franchetti

" Não tenho medo do futuro. Pois, o futuro não me pertence"

Mamonas Assassinas
66 compartilhamentos

Nossa ideologia é rir pra não chorar.

Mamonas Assassinas
3 compartilhamentos

O impossível não existe...

Dinho (Mamonas Assassinas)
4 compartilhamentos

"Ficamos um tempão querendo ser iguais aos outros. Quando resolvemos ser a gente mesmo, o negócio rolou. Unimos o útero ao agradável."

Dinho (Mamonas Assassinas)
3 compartilhamentos

Video 2
Notes
Posted 1 week ago

”As pessoas olhavam pra mim e diziam: É impossivel cara, é impossivel você chegar até aqui. Manda eles pra put* que pari*. É possivel sim. É possivel vocês, cada um de vocês que estão aqui hoje. É possivel realizar sonhos de vocês sim. Vocês são capazes. Acreditem em vocês. Você pode cara, se você não acreditar em você, ninguém vai acreditar. Lute pelo seu sonho. Nesse ano, luta por você, que você vai chegar aonde você quer. Eu quero que vocês saibam de uma coisa. A gente vendeu mais de dois milhões de cópias em discos. A gente hoje é ‘os artistas’ número 1 do Brasil. É o que mais faz shows, é o que mais ganha dinheiro, é o que mais ta na mídia. E nós continuamos de Guarulhos… O sucesso não sobe nas cabeças das pessoas não, sobe o sucesso nas cabeças das pessoas fracas, nós não somos pessoas fracas não. Se a gente, se a gente fosse fraco, a gente tinha desistido há 5 anos atras. Quando as pessoas diziam que a gente nunca ia chegar aqui. E nós estamos aqui caralh*. O impossível não existe. Tudo é possível quando vocês querem. Acreditem em vocês, vocês têm força. E quando a música começar, todo mundo pulando junto com a gente em Guarulhos.”

Desabafo de Dinho Mamonas Assasinas
79 compartilhamentos

"Nasci no ano errado, 1996...Renato Russo, Tupac Shakur ,Mamonas Assasinas, Profeta Gentileza faleceram, mas deixaram seu respeito que hoje tenho comigo o ensinamento de cada um."

Laura Teixeira
112 compartilhamentos

"MAMONAS ASSASSINAS:

Não É Possível Defenir Coisas Únicas Em Palavras.
Eles São Uma Dessas Coisas Únicas Que Acontecem No Mundo E Em Nossas Vidas,
Mas Como Tudo Que É Bom Dura Pouco, Como Um Cometa, Ele Vieram, Pareceram, Brilharam E Se Apagaram,
Tem Coisas Que Só Sentimentos Podem Explicar,
O Dia Em Que Uma Palavra For Inventada Para Definir Esse Ou Esses Sentimentos
Eles Reaparecerão E Brilharão Infinitamente E Intençamente Como O Próprio Sentimento!!!"

Alex Cambraia
5 compartilhamentos

Uma vez um reporte perguntou ao Dinho da banda Mamonas Assassinas, por que eles deixaram de gravar músicas românticas, para gravar essas musicas Com letras esquisitas, daí o Dinho respondeu: “É QUE BRASILEIRO SÓ GOSTA DE MERDA”.

Humberto Queiroz
2 compartilhamentos

E se lembrou de quando era uma criança,
Quando dançava na sala ao som dos Mamonas,
Quando era visto com esperança,
De quando seu coração era puro.

Lembrou-se tambem da sua familia,
Grande e complicada.
Suspirou e com um leve sorriso
Por um segundo se esqueceu da vida
E reviveu toda sua infância.

Rafael Manck
Inserida por RafaelManck
1 compartilhamento

Eu me lembro que as letras de música eram elaboradas com esmero, mesmo as criadas pelos Mamonas Assassinas. Usava ser necessário haver algum tipo de esforço verdadeiro em tudo, mesmo que fosse para conquistar a escória. Pra ter idéia de um vulgar de esforço, taí a Mariah Carey que não me deixa mentir: ela atingiu um tom que excede à mais aguda escala de um piano - tom somente então emitido por golfinhos. E por ter sido a única ‘Mulher sapiens’ que logrou com a nota, mereceu um artigo no Guinness Book, o equivalente a uma menção na Wikipedia. Que vida cruel, Camões, ela tem menos popularidade que a Giovanna derrubando o forninho. É uma lástima notar que você nunca verá uma Alanis Morissette surgir.

Vinicius Yamada
Inserida por audaznavegante
1 compartilhamento

Mamonas Assassinas devia ser um estado emocional. Se você estiver mal e ouvir mamonas, vai fica bem. E se estiver bem e ouvir mamonas, vai ficar melhor ainda. Nunca nessa minha vida ouvi dizer que alguém ficou triste ouvindo mamonas, porque é impossível de ficar. É o tipo de música que transforma a sua vida em um êxtase. Êxtase bom. É um tipo de música que faz seu corpo liberar endorfina. É uma alegria sem dimensão. É um prazer sem limites. Por isso que penso que Mamonas Assassinas devia ser um estado emocional, pra quando alguém chegar e perguntar como eu estou, eu poder responder: “Hoje eu tô muito mamonas.”

Mayara Expresiones
Inserida por Expresiones
1 compartilhamento

VISÃO DE ISABEL VIEIRA (II)
O sol doía, estalando mamonas, e o asfalto parecia derreter. Com a alta temperatura e a pouca umidade do ar; o fogo se propagava com muita facilidade, e havia focos de incêndios na vegetação em vários trechos margeando as estradas. A fumaça reduzia bastante a visibilidade e todo cuidado era pouco: pois os acidentes aconteciam com certa freqüência num piscar de olhos, principalmente onde havia o fenômeno do fogo – provocado ou natural.
Presenciamos uma carreta tombada com as rodas para cima, num trecho totalmente plano.
"Meu garoto havia feito uma coisa que motorista nenhum deveria fazer: alimentar-se bastante, com uma comida pesada e em seguida pegar a estrada. Não deu outra: logo depois da nossa refeição em restaurante de beira de estrada já estávamos na BR, Belém Brasília sentido São Luiz; e mais à frente um pouco, comecei a observar o Nemilson a dar seus primeiros cochilos no volante.
Pelo retrovisor interno foi que percebi aquela situação acontecendo, e sabe-se lá há quanto tempo; provavelmente deixaste alguns quilômetros para trás, dirigindo daquela maneira.
Não fiz alarde. Discreta, silenciosa, obstinada... orava em espírito. E a partir de então não tirei mais os olhos dele e nem lhe dei sossego; o sacudia pelo ombro, sempre que percebia seu cochilar.
Bom seria se agente pudesse estar sempre perto dos filhos...
Em dado momento entre um cochilo e outro, do meu menino, o Senhor me deu licença e abriu os meus olhos espirituais por alguns instantes e me permitira ver um ente semelhantemente a uma mulher muito parecida com uma personagem de filme de terror:
Bastante alta, de pernas longas, com cabelos emaranhados como se fosse um ninho de João - graveto; faces murchas manchadas de vermelho de um lado e outro; olhos grandes como nunca vi. Empastelados com algo semelhante ao Rímel, querendo saltar das órbitas; vestida de trapos e andrajos imundos - pastosos de fumaça, tremulando no ar; horrivelmente pintada como um espantalho, a correr emparelhada conosco, empreendendo a mesma velocidade do nosso veículo - um fusca ano 1978.
Eu, pasmada, não sabia se olhava para aquilo ou se despertava o Nemilson que dormia dirigindo. Também não deveria gritar para não causar pânico.
Será que aquela personagem era uma coisa mandada?!...Do outro mundo? Pensei.Pois era sim: e unicamente com o objetivo de causar um dano às nossas vidas.
Minhas pernas tremiam e meu coração batia fora do compasso, e pensava de mim para mim mesmo: - “Meu Deus o que poderá ser isso?!” E a resposta veio no mesmo instante:
- “Esta aí é a grande responsável direta, pelos acidentes automobilísticos que ocorrem nas estradas do mundo inteiro: trabalha sem cessar com esse fim. É especialista nisso.” Disse-me, o Espírito Santo.
Parece que aquele ser esquisito confirmado na maldade,naquela missão, tendo como foco a minha família, percebeu alguma coisa estranha no ar: provavelmente lembrara que eu servia ao Senhor e que, orava o tempo todo em espírito; e desistiu do seu intento, escapando por um buraco que havia numa cerca de arame farpado que margeava o asfalto, e sumiu definitivamente tomando um rumo qualquer, para onde eu não soube" ( 29.05.17).

Isabel Vieira de MoraesNemilson Vieira de Moraes e
Inserida por NemilsonVdeMoraes

Moda para alguns é cantar "Camaro amarelo".
Sou do tempo em que a onda era "Brasília amarela", dos Mamonas.

Arisson Tavares
Inserida por gigantation
1 compartilhamento