Leticia Beppler

Cerca de 2942 frases e pensamentos: Leticia Beppler

Eternidade

O que eu tenho não me pertence, embora faça parte de mim.

Tudo o que tenho foi um dia emprestado pelo Criador para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida.

Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Há muito o que dar e o que receber; há muito o que aprender, com experiências boas ou negativas.

É isso... tente ver as coisas negativas que te acontecem com como algo que aconteceu por uma razão precisa. E não se lamente pelo ocorrido; além de não servir de nada reclamar, isso vai vendar seus olhos para continuar o caminho.

Quando você não consegue tirar da cabeça que alguém te feriu, está somente reavivando a ferida, tornando-a muitas vezes bem maior do que era no início.

Nem sempre as pessoas te ferem voluntariamente. Muitas vezes é você quem se sente ferido e a pessoa nem mesmo percebeu; e você se sente decepcionado porque aquela pessoa não correspondeu às suas expectativas. Às suas expectativas!!! E sabe-se lá quais eram as expectativas do outro? Você se decepciona e decepciona também. Mas, claro, é bem mais fácil pensar nas coisas que te atingem.

Quando alguém te disser que te magoou sem intenção, acredite nele! Vai te fazer bem. Assim talvez ele poderá entender quando você o magoar e, sinceramente, disser que "foi sem querer".

Dê de você mesmo o quanto puder! Sabe, quando você se for, a única coisa que vai deixar é a lembrança do que fez aqui.

Seja bom, tente dar sempre o primeiro passo, nunca negue uma ajuda ao seu alcance, perdoe e dê de você mesmo.

Seja uma bênção! Deus não vem em pessoa para abençoar, Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão.

Todos nós podemos ser Anjos!

A eternidade está nas mãos de todos nós. Viva de maneira que quando você se for, muito de você ainda fique naqueles que tiveram a boa ventura de te encontrar.

Letícia Thompson
2.6 mil compartilhamentos

Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.

Letícia Thompson
5.4 mil compartilhamentos

O que eu tenho não me pertence, embora faça parte de mim. Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Há muito o que dar e o que recebe. Há muito o que aprender. Seja bom, tente dar sempre o primeiro passo para a reconciliação, nunca negue uma ajuda ao seu alcance, perdoe. Viva de maneira honrada, para que você possa falar só coisas boas do passado e ter a certeza de que quando se for, muito de você ainda fique naqueles que tiveram a boa ventura de te encontrar.

Letícia Thompson

Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jantar.

Leticia
194 compartilhamentos

Incertezas

O que dizer do amor que nunca tive?
Não sei nada sobre ele, mas sei que vive.
Pensar em que se não aconteceu?
Lembrar o que?
Se aqueles lábios não tocaram os lábios meus.
Se carícias não foram dadas, nem sussuros trocados.
Se conversars foram cortadas e sorrisos embaraçados.
O que fazer?
Se o mais ardente dos desejos, ficou na imaginaçãos.
Se o mais puro e belo encanto ficou no coração.
Apenas lembranças vagas,
vagavam meus pensamentos.
Apenas sua fisionomia ficou na minha cabeça.
Eu fui tão ingenua e infantil,
sonhando que você apareça?
Ou fui tão esperta e paciente,
esperando que o amor cresça?
Não sei.
Mas penso cada hora, cada instante,
cada minuto icessante!
Penso em teu rosto, teu sorriso e tua boca,
durmo e acordo com os pensamentos meus.
Mas falta pouco para esse amor ser vivido,
e em meus braços, ser todinho meu!

Leticia
28 compartilhamentos

Palavras

Letícia Thompson





Falamos tanto em tomarmos atitudes positivas, pensarmos positivo, agirmos de maneira positiva. Falamos também em dizermos coisas positivas. Só que poucos pensam no poder que têm todas as palavras na nossa vida e nas dos outros.

As palavras têm poder!
E disse Deus: -Haja luz! E houve luz!
Com palavras Ele criou o mundo.
As palavras têm grande poder em tudo o que fazemos. Tudo o que proferimos vai agir em nos, vai influenciar em toda a nossa vida e na daqueles que convivem conosco. Pouco pensamos ao etiquetarmos os outros. Nao refletimos a nossa falta de cuidado ao etiquetarmos as pessoas de lerdas, bobas, burras, idiotas, sem jeito, retardadas... e tantas coisas que podem sair da nossa boca. Entao pensamos isso sao apenas palavras e nao aquilo que desejamos para as pessoas.
Mas...
Palavras cortam, ferem, curam, consolam, maldizem, bendizem, abençoam, amaldiçoam, constroem, destroem. E uma vez ditas, nao ha como voltar atras.
Quem diz que morre de saudade, de sede, de fome, de odio e até de amor, vai morrendo aos pouquinhos de verdade, porque é isso o que disse e as palavras pesam.
Jesus disse à figueira para que secasse e esta secou; disse ao mar que se acalmasse e este se acalmou; disse "-levanta-te e anda" e o deficiente andou... Quanto poder nas palavras do Mestre!!!
A nos foi dado também o poder, mesmo se nossa fé é menorzinha que um grão de mostarda.
Não pensamos muito quando falamos. Quando irados, nem mesmo pensamos. Portanto... quao bom seria refletíssemos antes de dizer um ai.
Falamos por falar, porque todo mundo fala e que é assim mesmo. Mas nos surpreendemos quando as coisas começam a acontecer. Entao dizemos que parece até que estávamos adivinhando... ou o clássico: "eu nao disse?" Claro, disse sim, adivinhamos sim... nada mais natural que os desejos do nosso coração se realizem.
É possível mudar a consequência dos fatos na nossa vida, mudando nosso modo de expressão. E possível trazer bênçãos e saúde, felicidade para nós, nossos filhos, nossos amigos, nossa família.

Letícia Thompson
74 compartilhamentos

Problemas? Fofocas? Gente recalcada, mal amada e invejosa? QUE NADA, Misturei Activia com Johnnie Walker: TÔ CAGANDO E ANDANDO…

Letícia Beppler
1.3 mil compartilhamentos

É tão fácil dar lição de moral quando se copia e cola uma frase de internet no seu mural do facebook né? Eu vejo gente fingindo ser o que não é... Com que frequência? O tempo todo! É mulher que nunca tomou atitude alguma na vida e sempre foi feita de idiota ensinando a como ser uma mulher de princípios, homem que nem sequer pensou em ser gentil ou ter respeito com uma mulher ou com uma pessoa que considera "inferior", falando em cavalheirismo... E por aí caminha a hipocrisia. Lembre-se: Quando adicionar alguém nas redes sociais fique atento para saber se você 'iniciou uma amizade' realmente com aquela pessoa que você encontra nas ruas ou se foi apenas com a máscara que ela usa pra mostrar para os outros aquilo que eles gostariam que ela fosse! E viva a realidade.

Letícia Beppler
295 compartilhamentos

Ando de saco cheio com esse povo que acha que sabe o que é melhor pra vida dos outros, quando deveria saber simplesmente o que é melhor pra sua. Não consigo acreditar que seja tão difícil olhar pros seus próprios passos em vez de rir do tropeço do outro. Não consigo entender o que falta na vida das pessoas pra que elas se sintam completas sem precisar chamar o outro de feio pra se sentir mais bonito. A verdade é que tem muita gente precisando de mais vergonha na cara e menos vergonha alheia!

Letícia Beppler
521 compartilhamentos

Nada me limita, mas o CORINTHIANS me define.

Letícia Beppler
219 compartilhamentos

Talvez não esteja no seu coração, mas está na sua cabeça, o tempo todo!

Letícia Beppler

Nada de Freud, nada de Jung. Clarice Lispector me entenderia.

Letícia Beppler
13 compartilhamentos

Eu simplesmente gosto de ser eu. Gosto mesmo. Sem modéstia, sem aparências, sem falso moralismo. Eu poderia ser meiga, eu poderia ser comportada e moldada pela sociedade, eu poderia ser "princesinha". E com certeza poderia ser a pessoa mais agradável do mundo, mas não. Eu prefiro ser eu mesma. E sinto que isso incomoda muita gente... sinto muito!

Letícia Beppler
180 compartilhamentos

Vejo tantas pessoas mendigando amor, se humilhando por pouco... Gente bonita se achando feia, gente inteligente se achando burra, gente boa se achando ruim... Pessoas maravilhosas que não acreditam na sua capacidade de ser feliz sem ter alguém do lado! Que medo é esse de se amar em primeiro lugar antes de amar qualquer outro? Que receio é esse de encontrar o caminho da felicidade pelos próprios pés? Tá na hora de se olhar no espelho e ver muito mais do que um simples reflexo... Tá na hora de reconhecer a única pessoa que realmente pode te fazer feliz! Se você não se amar e acreditar em si mesmo com todas as forças, quem irá fazê-lo por você? Aprenda que Deus só nos mandou amar o próximo como a nós mesmos, porque sabia da importância do amor-próprio em nossas vidas! VALORIZE-SE!

Letícia Beppler
111 compartilhamentos

Você pode me cumprimentar na rua, me adicionar no facebook e me seguir no Twitter. Pode até sair falando por aí que me conhece... Mas lembre-se: VOCÊ SABE O MEU NOME E NÃO A MINHA HISTÓRIA!

Letícia Beppler
14 compartilhamentos

A vida inteira me ensinaram a ser como Amélia... mas eu quis ser Capitu!

Letícia Beppler

Quem nasceu pra Felipe Massa nunca vai ser Ayrton Senna!!

Letícia Beppler

Nenhum dinheiro no mundo compra o amor e a fidelidade que tenho ao Sport Club Corinthians Paulista. Podem existir várias coisas na minha vida que me deixam questionável ou incerta, mas esse amor é a minha maior certeza e é inatingível.

Letícia Beppler

Eu até entendo essas pessoas que me julgam pela capa... mas confesso que o índice de analfabetismo está maior do que eu imaginava! É muita gente analisando apenas as figurinhas e achando que entendeu o livro!

Letícia Beppler

Que mulher não ADORA as amigas do seu namorado? Principalmente se forem feias e gordas.

Letícia Beppler