Lagrimas de uma Mulher

Cerca de 357436 frases e pensamentos: Lagrimas de uma Mulher

⁠Embarque e desembarque na viagem.
A vida é uma viagem com partida, chegada e sem retorno. É como se estivéssemos em uma estrada sem saída. Chega um momento em que você percebe que já passou da metade da viagem e que está mais próximo da chegada.
É quando você descobre que passou por muitos trechos sem percebê-los, e passa a aproveitar cada paisagem do caminho. Não tem mais tempo para aturar aquelas pessoas chatas que estavam ao seu lado grande parte de sua viagem.
Percebe que o tempo é muito curto para discutir bobagens e começa a valorizar a essência de viver, e que sua alma está com pressa, pois cada dia a viagem está mais próxima do fim.
Prefere viajar ao lado de pessoas que sabem rir dos seus erros sem condená-los, pessoas que sabem tocar os corações das pessoas. Não desperdiça nenhum minuto do seu precioso tempo, pois tem certeza que eles serão mais aproveitados do que as horas perdidas no início da viagem.
Seu objetivo é chegar ao fim da viagem satisfeito e em paz com a sua consciência. E a única certeza que temos é que somos passageiros, por isso, precisamos encontrar paz e conforto na viagem, fazendo que cada trecho seja um lugar precioso.
O mais importante é saber que os passageiros que ainda estão ao nosso lado permaneceram porque suportaram todos os obstáculos e fizeram a viagem até aqui valer a pena.

Inserida por LUIZGMARTINS

⁠"O humor do brasileiro é uma espécie de tábua de salvação psíquica".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Deuses estão mais para uma bela foto na revista, ou um pôster na parede, você pode até achar maravilhoso, e experimentar sensações bem incríveis olhando para isso, mas é só até ai, pois por mais que você espere muito, toda satisfação sempre ficará por sua própria conta.

Inserida por Naiad

Toda espécie animal, tem uma força que compele o indivíduo a seguir os padrões da espécie, no caso da espécie humana, é o deboche.

Inserida por Naiad

⁠Existe uma grande diferença entre mágicos e público, assim também, se você acha que a vida de artista é apenas de glamour e espetáculo, é melhor ficar na plateia, pois você é só público.

Inserida por Naiad

Podemos ter um oceano, mas sempre teremos o sentimento de que há uma gota faltando ali.⁠

Inserida por OViajantedoTempo

Antes saiba que, não é por que você deu uma biblioteca de livros para alguém, que esse alguém irá se tornará um sábio.

Inserida por Naiad

⁠Horizontes opostos, muitas vezes nos traz uma calma e Paz que nos acalenta e faz sentir que aos olhos somos todos filhos de Deus.
Perseverança pelo mundo melhor.

Inserida por anamariasouza

⁠Agradeça pelo dia, porque cada amanhecer é uma nova chance de recomeçar. Bom dia

Inserida por rozelimesquita

Uma das coisas mais lindas do mundo, um amor que não precisa ter algo em troca, um amor autossuficiente⁠

Geralmente relacionado a traumas, dor e sofrimento, com razão, mas é um amor antifrágil que beneficia seu usuário com maturidade e aprendizado

Acho que é um amor mais espiritualizado, como se fosse uma pura fé

O único problema nessa história é como você lida com o fato de não ser amado da mesma forma, saber lidar com isso é algo realmente sábio.

Inserida por doteki

⁠Hoje é o dia perfeito para injetar uma dose extra de humor na sua semana. Que tal começar o dia com uma piada? Lembre-se, o riso é o melhor remédio! Seja o motivo do seu próprio sorriso e contagie os outros ao seu redor. Vamos transformar esta terça-feira em um dia leve e divertido!"

Inserida por rozelimesquita

⁠"Palavras são só palavras" embora o que não foi dito seja só uma ponta do "ICEBERG".

Inserida por Melissaoficial002

⁠Uma sociedade eticamente relativista é uma sociedade em processo de autodestruição. O que aconteceu nos dias de Josué, conforme relato bíblico, é prova disto. Até a morte de Josué, e mesmo após sua morte, enquanto pessoas que foram seus contemporâneos viviam e seguiam seu exemplo de vida, Israel se manteve fiel ao Senhor, e era por Ele abençoado e protegido, mas após a morte deles, Israel adotou o relativismo ético, no qual “... cada um fazia o que lhe parecia certo” (Jz 17.6b), e o resultado foi o rápido declínio espiritual, moral e econômico da nação, resultando num dos períodos mais tristes da história do povo de Deus! Temer ao Senhor produz robustez e firmeza moral. Abandoná-lo, equivale construir uma casa sem um alicerce firme! Que tipo de ética você tem praticado? A relativista ou a cristã? Lembre-se: sua escolha moral determinará sua prosperidade ou sua queda!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠A gratidão é uma escolha diária, é através dela que percebemos que estar vivo é um presente.

Inserida por Greyheart

⁠Mais um dia nos foi dado, e com ele uma nova oportunidade de vida. Que você possa viver esse dia intensamente, pois não existirá um dia igual a esse, porque cada dia é único. Dê boas risadas, lindos sorrisos e o mais importante: tenha Fé, sem ela não somos nada. Lindo dia pra você! Que o cuidado de Deus esteja na sua vida e dos seus.

Inserida por ericson_lana

⁠O preconceito em acabar como lixeiro fez uma cidade cheia de graduados, mas também uma cidade suja.

Inserida por GERS

⁠Aprender, pra mim, é uma pergunta permanente.

Inserida por pensador

⁠Quem nunca passou por uma encruzilhada não sabe escolher caminhos.

Inserida por pensador

⁠Três coisas ocorreram nos céus, e uma delas Deus abomina como as primícias da maldade, apontar qual delas seria um erro nosso, mas no intento de tomar o reino celeste, eis que a *intenção* tomou posse da *razão* que gerou a *rebelião*

Inserida por Geremias_1964

Sabe, somos como uma montanha russa, hoje estamos aqui embaixo, amanhã estaremos também.
A vida é como um sopro e uma folha, a vida é o sopro e a gente é a folha, a vida sopra a gente pra lugares que nunca imaginamos encontrar, e nos sopra para corações que nunca nós pertencerá e que nunca poderá amar, criando um ferida que demorará sarar, mas quem se importa, não é o seu caminho que cruzou com o daquela princesa, que tem uma beleza....

Inserida por Estrelinhaa