Jogue Lixo no Lixo

Cerca de 158 frases e pensamentos: Jogue Lixo no Lixo

"Temos que aprender a jogar fora o lixo que impede de percebermos o que acontece e realmente importa"

Poder Além da Vida
174 compartilhamentos

Nos corrompemos com os sonhos dos bens materiais, jogamos a ética e a moral no lixo. Como cobrar excelência de comportamento da juventude?

De Cesaro
81 compartilhamentos

Quero jogar minha timidez no lixo e tacar fogo. Que raiva que me dá quando fico vermelha ao falar com você. Oh coisinha chata e imprestável.

Daniela Fercas
12 compartilhamentos

Continue desmatando! Continue jogando lixo em vias públicas!
Continue desperdiçando água! Continue se destruindo!

Andreza Filizzola
47 compartilhamentos

Às vezes a vida nos dá uma segunda chance, e a gente simplesmente a joga no lixo, depois de algum tempo percebemos o valor que aquela chance, aquela única chance tinha, aí corremos para ver se ela ainda está lá, mas infelizmente é tarde demais, ela foi esmagada em meio aos escombros, ou talvez tenha sido reciclada e vive em algum lugar bem distante com pessoas que a enxergaram e tiraram-na Dalí.

aldenora castilho
14 compartilhamentos

Abandonar uma verdadeira amizade por popularidade é como abrir uma cesta de lixo, jogar parte de sua vida lá dentro e por fim dizer: “Eu aprovo essa tolice.”

Raquel de Menezes
3 compartilhamentos

Quem faz higiene mental e joga o lixo embaixo do tapete; tá mentindo pra si mesmo.

Sandro Roberto (Sandrão DJ)
3 compartilhamentos

Joguei o que me entristece no lixo, mas de que adianta se o único lixo que tenho para jogar é o meu, tudo continua aqui

Nanda Volpe
2 compartilhamentos

“Livre-se do lixo! Refletir sobre a vida e renová-la. Inovar sentimentos e manter o equilibrio, jogar fora coisas que impedem de viver este momento, guardar o passado numa caixinha e dizer adeus a tudo que não soma a felicidade.
Sempre é hora de fazer escolhas definitivas.”

Ana Paula Ribeiro
2 compartilhamentos

Eu podia pegar as minhas lágrimas que insistem em cair e joga-las no lixo, poderia fugir de todos os meus problemas sem olhar para trás. Mas assim mais problemas apareceriam e aqueles do passado ainda iriam existir e fazendo assim, com que meu lixo enchesse de lágrimas e eu não teria mais lugar para colocá-las. Esse autódramo sem fim que eu chamo de vida, é cada dia mais difícil. Tu pode sair da pista de vez em quando, mas não pode ficar totalmente fora de controle. Tu tem que saber qual caminho seguir, se é esquerda ou direita. Mas não importa sempre vão ter muitas curvas no caminho mesmo assim. Tu encontra amigos, perde amigos, e sempre chega a conclusão que está sozinha. Tu passa por muitos caminhos cheios de cores. Tem caminhos que as cores desbotam pra cinza. E você acha que todos os momentos bons foram um desperdicio. Sua visão fica cinza e tu chega a pensar em desistir. Mas tu segue o caminho certo. E tu vê um arco-íris mais colorido do que qualquer um que tu já viu. O sol brilha ao redor de ti e da tua alma. E tu olha pra frente e segue tua vida e chega a conclusão que ás vezes a vida é melhor preta e branca.

Letícia Nogara
2 compartilhamentos

Desilusão

Bom dia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Esqueceu e jogou no lixo os dissabores e desilusões de ontem ???????
Ótimo!!!!!!!!!
Relaxe !!!!!!!! Curta os momentos da vida que são únicos e não se repetem!!!!!  Vamos lá!!!!!! Respiste profundamente , relaxe!!!!!!!  Aproveite !!!!!!Seja que nem os moinhos de vento que giram ao sabor dele !!!!!!
E depois bem aliviado vamos a luta hoje é o seu dia !!!!!!

Raimundo grossi
2 compartilhamentos

Você quer a menininha fraca e sem sal que foi pisada e jogava como se fosse lixo, você quer a menina inocente que sofreu e chorou, que se escondeu e teve medo. Você quer aquela garotinha boba que tinha medo de tudo e deixava que todos fizessem que ela se sentisse como um nada.

Gabriela Greschuk
2 compartilhamentos

Recicle sua mente. Jogue no lixo os costumes, "amizades", relacionamentos. Se estes atributos não exaltam o que é bom, só servem para feder. Fp 4 - 8

Tiago Belinha
2 compartilhamentos

Para termos tudo de bom em nossa vida, em primeiro lugar precisamos jogar no lixo todas velhas ideias que só impedem o nosso sucesso. Uma dessas ideias é acreditar que estamos fadados pelo próprio destino. Não, todos nós temos o poder de escolher, e fazemos isso a todo o momento. Agora mesmo, você está fazendo uma escolha entre prestar atenção no que está lendo ou dar vazão aos pensamentos que passam pela sua cabeça. Ou seja: temos o completo poder de fazer as coisas acontecerem. Acredite nessa força.

Não adianta você ficar rezando a Deus para conquistar o que tanto deseja. Deus é você. Deus está dentro de você. Quando você assume a responsabilidade pela própria vida, consegue superar os medos e as preocupações, e se fortalece. A natureza não quer ninguém passivo e obediente muito menos pedinte. Ela quer que você seja ousada, criativa, intuitiva, e que você faça as coisas de que realmente gosta. Então, vá adiante com seus propósitos. Faça-os valer de uma vez por todas.

Outro exemplo de pensamento ultrapassado é aquela velha história de que as coisas só têm valor quando são conquistadas com muito esforço. É a supervalorização da luta, do sacrifício humano. Veja você mesmo não gosta de contar a todos o quanto sofreu para chegar onde está? Isso acontece principalmente se alguém critica o que você tem.

A alma aquela que realmente rege a nossa vida quer tudo de bom da maneira mais fácil e prática possível. Ela quer ajudar, quer sempre o seu melhor. Mas é óbvio que ela não vai fazer isso sozinha. Você é o seu principal instrumento. Então, vamos lá: é hora de mudar esse cenário. Primeiro, tente se lembrar de algumas situações em que você se saiu bem. Sinta todo esse sucesso. Pronto: você já está começando a criar um campo de pensamentos positivos.

Agora, vamos fixar esse sucesso. Essa é a etapa mais difícil, pois começam a aparecer certos pensamentos negativos. Deixe-os de lado. Agora, o mais importante é olhar apenas para si mesmo. Esteja confortável. Entre no clima da realização. Não se importe com os outros. Importe-se apenas com você.

Ponha-se para cima. Isso não tem nada a ver com ser melhor que ninguém. Quando você começa a incorporar o Eu sou e Eu estou, o melhor se manifesta e você se realiza. Para ficar do lado da alma, basta ser você mesma. Confie em Si, não faça tipos para agradar as pessoas. Não dê ouvidos aos outros, faça apenas o que gosta. Lembre-se, quem não está bem consigo não vai pra frente.

José Batista de Carvalho
2 compartilhamentos

lixão


Sempre é assim,
Jogam lixo na rua,
A consciencîa nunca foi grande,
Eles acham que o mundo é lixão,
Não é não.
Quando dormir eu vou fazer um pedido:
Que esse mundo mude,
Façam uma limpeza,
porque se o mundo é seu você deve cuidá-lo muito bem...

carla beatriz almeida mota
2 compartilhamentos

o meu orgulho?
joguei no lixo!
só pra poder estar sempre ao seu lado
me desnudei do meu orgulho e vesti a minha vontade de te querer

Thiago Augusto Santos
2 compartilhamentos

Fui jogado fora como lixo.Mas graças a Deus esse lixo é reciclavel.

FELIPE SILVA
2 compartilhamentos

Caminhando pela flora vi uma coisa que apavora, o homem joga lixo e vai embora,
Voando pelos vales vi uma coisa diferente, o homem ta secando a água da gente,
Infiltrando pela terra pude ouvir o som das matas, o homem ta cortando o verde do nosso mapa,
Do monte mais alto senti uma vibe eminente, se não destruir tudo jamais estará contente

Thiago Soares
Inserida por thiagocrock

Lágrimas são como as chuvas de verão, por onde passam arrastam o lixo jogado nas ruas do coração.

Saulo Tavares
Inserida por saulotavares

Durante esse tempo, tudo que fiz foi jogar minhas perspectivas no lixo e tentar reciclar o nosso sentimento. O que é impossível. Ele já está podre, deteriorado, mofado. Já é perdido. Creio que não consigo te esquecer porque eu não assumi a postura de separação. Não te apaguei como deveria ter feito e – como quase todas as mulheres – ouvi alguns conselhos errôneos e otimistas de algumas amigas que não sabem o que é perder o amor e insistem em me dizer que um dia você vai voltar pra me resgatar, cuidar e amar como eu mereço - já que sou uma moça inteligente, legal, dá-pro-gasto e toda aquela baboseira pra tentar me motivar enquanto eu encho a cara no bar pra te esquecer, e hora ou outra grito teu nome pra algum amigo.

Marcella Prado
Inserida por marcellaprado