Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 545646 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Já to cansado dessa hipocrisia barata, falem o que quiser, afinal, meu caráter não vale nada?!

"Não perca tempo contando sua história à quem já te julgou pela capa".

Querer já é motivo suficiente para tentar.

Enquanto você se preocupa com o que irão pensar, milhões de outras pessoas já o estão fazendo. Enquanto você se importa em distinguir o certo do errado, os minutos preciosos da sua vida são desperdiçados. Você quer mesmo morrer arrependida de não ter feito absolutamente nada do que queria? Pense.

Acredito que todos os seres celestiais já perguntaram a Deus: Senhor, o que o Senhor vê na humanidade para ama-los tanto?
Só não faço a mínima idéia do que Ele pode ter respondido.

Não é preciso só amar, para senti ciúmes. Gostar já é o suficiente para despertar esse sensação.

E várias vezes já saí por aí, no intuito de esquecer algumas pessoas.

A maioria das pessoas preferem a lua cheia, bom, ela também já foi a minha favorita, talvez por ser fichada como a estrela dos apaixonados, aquela presente nas senas mais lindas. Hoje prefiro a lua minguante, discreta, delicada, se reserva, não se mostra por inteiro, e é humilde, pois a lua cheia ilumina toda a noite, mas não deixa as estrelas aparecerem, já a minguante, sem perder a beleza, brilha o bastante pra deixar outras belezas preencherem o céu também.

Só se conhece a dor da enfermidade quem esteve no leito;ja a teoria, pergunte ao médico.

Já chorei, por pessoas que não valem a pená, por mémorias que se foram é lembraanças que se apagam.

Maio já esta no final, é hora de se mover pra viver mil vezes mais. Esqueça os meses, esqueça os seus finais. Esqueça os finais

É tao estranho
olhar pra trás e imaginar quanta coisa já aconteceu em nossas vidas pois sempre a cada dia novas coisas acontecem passamos por tantos momentos; estes de alegria, sofrimento, rebeldia, tristeza, indignação, raiva, resumindo todos nós passamos por momentos bons e ruins e cada momento é uma etapa que devemos passar para seguir em frente a cada dia; e apesar de acontecer coisas não muito agradáveis temos que deixar de lado tudo aquilo que nos afasta e nos engana e nos retém o importante é ser feliz acima de tudo afinal, a males que vem pro bem pois tudo que acontece em nossas vidas é uma forma de amadurecimento é olhando pra trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.

Recordar é, sempre, especial. Porém se acomodar nas recordações e parar no que já se passou é ir contra uma das leis universais da vida: o destino só caminha para a frente. Ele é totalmente indiferente ao passado e despreza quem o venera sem caminhar junto com o presente

A verdade é direta, sem fantasia e sem enredo... Por isso assusta tanto as pessoas. Já a mentira é cheia de glamour, seu enredo é bonito e sua fantasia a mais bela. Com isso a verdade é preterida e a mentira é privilegiada.

Quem se diz muito perfeito é o maior defeituoso, pois o simples fato de ser humano já é um defeito, portanto quem dizer o contrário é o maior defeituoso...

Quando achamos que já incomodamos muita gente, percebemos que há mais pessoas a serem incomodadas!

Se o meu dejeso de te ver fosse venenoso, ja estava morto desde o primeiro dia em que te vi.

Embora já não chore a tua ausência, já não lamente mais a distância entre nós, continuo reconhecendo teu perfume, sabendo tudo a teu respeito e guardando muito do pouco que ficou de você em mim. Só que agora minha memória é consciente: Já não tento ver nas entrelinhas, já não tento adivinhar teu pensamento em determinado momento, já não me preocupo se foi ou não de verdade. Eu fiz minha parte, você a sua, o destino não nos quis juntos, já não há nada que possa ser feito.

Viver da emoção, sem a razão é suicídio, mas quem vive somente da razão e esquece a emoção , já está morto.

Preciso que pare um pouco e me ouça, vida! É... Já não podemos mais continuar assim..
Minha vida e eu estamos tão paradas que minhas articulações já mandaram recado: estamos enferrujando!