Já Entendi Você Românticos
Um dia eu chorei, fiquei triste por uma paixão não correspondida, mais hoje entendi que o amor acontece por acaso e vive de emoções por isso ele sempre acelera quando se aproxima de você.
A coisa mais importante que entendi nesta vida: não existe unidade da espécie humana fora da Pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Hoje eu acordei e me lembrei de você mas junto vieram os momentos ruins. Entendi o que aconteceu foi necessário
E sei que logo tudo isso passa. Vou dar um tempo, esfriar a cabeça. Entendi que algumas coisas foram feitas para ser do jeito que são, eu não posso mudá-las. E virá dias felizes, depois.
Tão certo que o ciclo se fechou, e eu entendi que o receio do fim também me encontrou, trazendo os ventos, o furacão, tanto que de mim levou e eu lamentei!
Tá certo, que eu pelejei, ainda choro as feridas que eu não curei, mas me sinto melhor por perceber que está tudo bem e ainda há chances de continuar!
As mudanças foram tão inevitáveis, saíram do meu controle, e não poder controlar não faz parte do meu show... tão certo, que eu deveria aprender a minha lição, eu afoguei cruelmente meu coração, na angústia do meu não querer.
Aprendi, que o que eu mais queria estava bem na minha frente, que a minha procura estava sendo feita nos lugares errados, que eu errei e me perdi quando eu mesma havia me guiado, e simplesmente havia esquecido de ouvir meu coração.
E eu mudei, e reconhecí o valor nas coisas mais simples, descobrí o tamanho da minha fé, e finalmente enxerguei a luz, no fim do túnel!
Tanto tempo eu perdí tentando controlar o destino, esquecendo que a melhor parte do show, é aquela em que existe a surpresa... e lembrando que o mais importante é ter pessoas do seu lado, pra enfrentar o que vier!
E eu sou abençoada, porque eu tenho!
demorei a entender porque eu não sonhava com voce,mas agora eu entendi é porque voce não é meu sonho,voce é minha realidade.
"E eu entendi que a saudade e como o Amor nunca para de crescer porque alguem que amamos fazem parte do que nos somos mesmo estando longe ... "
Hoje eu entendi que o que eu preciso esquecer não é você, o que eu preciso esquecer são as lembranças que você deixou.
Um dia entendi que, ao aceitar como solução algo que não corresponde à realidade física do nosso universo, eu nunca mais poderia confiar na matemática. Nem em nada mais.
Eu entendi o futebol, pai. Ele é bonito porque é lúdico e primitivo, e nos dá a todos um sentido instantâneo pra existência, um prazer que mistura fazer parte e descansar de ser quem se é. Porque perdendo ou ganhando não há solidão, e saber que alguém sente o mesmo que você é quase tudo na vida. Quem tem time tem tudo.
Pensei sobre o amor, foi tão intenso que ao mesmo tempo não entendi, só pude sentir os arrepios e alegria naquele momento. Só quem sentiu entende, esse calor intocável, esse amor sem juras, sem promessas, sem brigas, só o aproveitamento desse acontecimento, que pode acontecer em qualquer lugar, em qualquer hora, só precisando de duas pessoas que se entenderam ao ponto de sentir o insentível, o maravilhoso, amor...
Mulher bonita mexe com meu coração
Agora entendi a situação do Seu Jorge
Ben Jor descreveria você em linhas
Às vezes, penso que isso é só umas brisa minha
Mas quando penso em você,
A mão junta com a caneta e a letra se escreve sozinha
Você nunca foi de expor seus sentimentos
E eu nunca entendi porque você ficava comigo
Não entendia esse seu amor sem motivo
Me confundia seu sentimento reprimido
Foi preciso eu te perder
Para assim eu aprender
O que dizia o poeta Sérgio Jr:
Amor é pra sentir, não pra entender
E quando eu realmente entendi que aquele que guarda a minha vida não dorme, eu então percebi que não preciso temer mal algum e nem mesmo sofrer pelo dia de amanhã!
Por tempos questionei
Por tempos não entendi
Por tempos gritei
por tempos chorei
Acho que por fim morri.
O que Aconteceu.
Ainda não entendi,
o que aconteceu.
mas sempre tive a resposta,
sobre mim e você.
Hoje me pergunto;
Ficou algo de você em mim...
Nem um oi, nem um olá,
se ainda você vai voltar.
Não sei se ainda existe amor!
Tampouco observo algum sentimento.
Sinto falta do nosso beijo...
Será que é apenas um desejo?
Não sei se ainda te quero.
Mas, uma dúvida me consome!
Será que chegou ao fim,
o que aconteceu entre mim e você?
Você não me responde,
Apenas deixou o silêncio...
Não irei insistir somente direi,
fica com Deus!
Obrigada.
Meire Perola Santos
15 /11 / 2019
00 : 53
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp