Ja Amei e não fui Amada
Sei lá,eu já tinha um plano completo na minha mente sobre o meu futuro, já sabia onde eu iria morar e com quem,ai você apareceu,mudou tudo,me ganhou e me levou com você,e eu que já sofri tanto por amor decidi me entregar mais uma vez,me arriscar,mudar tudo assim do nada,sinceramente não me arrependo,pois você faz qualquer loucura valer a pena,viva esse nosso amor,tão forte e seguro que desconheço!
Eu não consigo parar de ser assim. Eu tento, paro, penso, mas não dá, acho que já faz parte de mim. Me desculpa por te decepcionar sempre e muito obrigada por, apesar de tudo, sempre se mostrar orgulhoso. Eu sei que eu não sou tudo o que tu queria que eu fosse, mas, juro, um dia tu vai ter motivo pra se orgulhar. Vou me esforçar, não por mim, é claro, mas por ti. Isso é o mínimo que eu posso fazer. Tu me dá tanto orgulho e eu me sinto tão culpada por tudo. Tudo, sabe? Não, tu não sabe. Tu nem imagina, mas eu tenho consciência do que aconteceu. Tu nem sabe, mas eu me importo. Eu sei o que aconteceu e me dá uma dor imensa por saber que tu pensa que todo o teu esforço foi em vão. Não foi em vão, eu ainda vou retribuir isso, mesmo que não da mesma maneira. Tu é o melhor do mundo, de verdade. Eu nem mereço tanto.
Já que eu não posso o abraçar suas palavras são minha unica fonte de conforto, mas pareece que nem elas eu tenho mais.
Ele apareceu pra mim como um anjo, no momento certo, da melhor maneira possível. Hoje já não o vejo,mais sinto sua falta, bem aqui perto de mim, no meu coração.
A morte nem faz tanta diferença mais no mundo, já estamos acostumados com o sofrimento... fatos que hoje nos obriga sermos: humanos frios.
Escrever já não me basta
Não me salva,não me leva
não me cura, não me afoga
Me faz de refém,
dentro do meu próprio crime.
Inofensivo; sinto muito.
Mas escrever já não me toca a alma.
De minha garganta já saíram palavras lindas, palavras de um tempo em que os sentimentos confundiam a mim, de forma a expressar nos olhos, nas lágrimas, a tristeza e a alegria. Saudoso tempo que ha de voltar um dia, um momento, um alguém, e belas palavras trocadas como passos bem marcados de tango, num tom de bossa voraz como rock n' roll.
''Agora já não tenho tanto o que compartilhar de bom. Com ou sem você, a verdade é que eu sempre acabo compartilhando com um papel e uma caneta''
"A morte já não me amedronta mais,
pois lembro que esse é mesmo o fim
até para aqueles eternos que insistem
em viver nas lembranças doloridas dos
que não querem esquece-los."
A verdade é que eu estou meio que cansada das pessoas e suas falsas palavras, porque meu coração já foi magoado vezes o suficiente para ter eternamente feridas, umas mais cicatrizadas e algumas abertas para sempre, e acreditar em mentiras é algo que eu realmente não preciso.
Não interrogue o tempo, mas sim as pessoas, o tempo passa e as respostas sao dadas futuramente, ja as pessos se contradizem e quando questionadas deixam a desejar e nos decepcionam...
Já perdi as contas de quantas vezes te mandei sumir da minha vida. Já perdi as contas de quantas vezes você jurou se afastar de mim. Já perdi as contas de quantas vezes brigamos por motivos tolos, talvez por pura insegurança, ou por sermos, os dois, tolos o suficiente para nos machucarmos por coisas pequenas assim. Pequenas diante do bem que você me faz. Pequenas diante desse amor desmedido que sinto por você. Então mesmo que haja brigas e desentendimentos, sempre haverá algo que nos ligue, que nos faça sentir falta um do outro e que mostre que nós dois juntos somos melhores.
A pessoa que nos deixou já não nos interessa mais, mas interessa o amor que sentíamos por ela, aquele amor que nos justificava como seres humanos, que nos colocava dentro das estatísticas: “Eu amo, logo existo”.
Já desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro.
Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez, faço o que acho certo, o que gosto,
quando quero e no meu próprio ritmo.
De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Mas hoje sei que se chama amor-próprio.
Já me perguntaram qual poder eu gostaria de ter. Hoje eu afirmo que um dos que eu mais queria, era conseguir controlar meus sentimentos.
