Ja Amei e não fui Amada

Cerca de 61025 frases e pensamentos: Ja Amei e não fui Amada

Quem Não Conhece Já Ouviu Falar...😉💥⁠

Inserida por maryo_kayan

⁠editado do original já publicado

No depois do agora

Quando este tudo não for mais preciso.
Quando o tempo não for o agora.
A vida fará todo o sentido
Além vida é vida que não demora

Quando o ódio partir para sempre
Quando o amor unir sem tesão
E esta união fizer todo o sentido
Seguiremos a mesma direção

Uniremos força do irmão
Renasceremos no espaço da paz
Com esperança e trabalho nesta construção
De um mundo onde enfim seremos todos iguais

Nenhuma dor é o tempo que traz
Nas ações, no sentir e no prazer
Cada um está exposto em cartaz
Não deveria o futuro ser um vilão a temer

E quando todos puderem crer
Nas palavras do bem que hoje o vento leva
O espelho divino revelará quem é quem
E o mundo deixará de ter treva

Sendo amigo, transmitir confiança
Se amor de verdade, oferecer abrigo
Frente as lágrimas, nosso sorriso deve fechar em aliança
Se sorriso, minha lágrima em festa pra dançar contigo

Quando o tudo não for mais preciso
Te precisarei por inteiro na pousada
Neste encontro, dê - me as mãos, vem comigo
Pois a guerra, de vez, terá sido derrotada

Inserida por Gracaleal

⁠Acho que vou desistir [do meu amor secreto]. Vê-la feliz já me basta.

Inserida por pensador

⁠Noite fria com ventos gelados, coração nublado.
Hoje nem as folhas estão ao chão! Já não existe mais amor em meu coração!
Sonho acordado, com um mundo encantado e um futuro inesperado.
Dias melhores virão, ou talvez não. Quem sabe eu precise de um novo coração.

Inserida por andre_souza_2

⁠Não assuma que eu tive uma vida fácil só porque sou jovem. Já fui traída e machucada.

Inserida por pensador

⁠O seu excesso de controle, já denuncia um descontrole.

Inserida por Levycorrea

Já mas construímos o caminho de nossa vida com armas ou venenos mortais, construímos nossa vidas com sonhos e objetivos, as armas usadas em nossa guerra devem ser amor paz e muita luz divina, assim construímos nossa vida, somos fruto da vida para a vida, somos fruto de nossos ideais alcançando e sonho desejado, e que a vida nos faz desejar, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠''Valorize o que você tem. O que almejamos não é tão grande, frente a soma do que já conquistamos.''

Inserida por FlavioRibeiro

M⁠ICOS DE UM SONHADOR
Esse lance de ser um sonhador já me fez pagar uma pá de micos. Bastava uma mulher me falar com a voz mais suave, me olhar de um jeitinho mais meigo, me sorrir com ternura e pronto, já me apaixonava perdidamente! Muitas vezes eu ia conferir e não era nada disso, era só simpatia da parte delas, e eu arrasado me trancava em casa ouvindo tango argentino. Hoje, não digo hoje no sentido de agora, pois já estou meio enrugadinho, mas de uns tempos para cá, calei minhas ardentes paixões, e quem sabe atualmente, por trás desses gestos delas aos quais me referi, exista algo que eu tanto espero, e eu esteja perdendo por medo que sejam apenas as minhas fantasias!
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠Deve ser a coisa da idade
Mas eu não consigo enxergar tão longe
Eu sempre te disse a verdade
Mas já não me vejo mais como antes
Hoje eu me sinto bem mais distante

Inserida por pensador

⁠Desculpe- me mas os meus pensamentos já não me permitem mais controlá-los
dede de que me perdi em você.
Entre o ontem, o hoje, o agora e certamente o amanhã; só existe eu e você... você... você... e você...

Inserida por rojane_mary_caleffi

Na doçura de uma vida encontra-se uma alma que muito já sofreu e aprendeu a extrair o melhor de si

Inserida por alexsandre_soares

⁠— Ela já chorou muito, e muitas vezes por conta de pessoas que não souberam ama-la e fazê-la feliz, porém, de lágrima em lágrima ela regou a sua alma com a maturidade da vida. E as lágrimas de ontem, hoje são os sorrisos de um novo amanhã. Agora ela só precisa de um tempo pra si mesma, para poder entender que só na solidão entende-se o significado de certas coisas... Vez ou outra, a realidade é dura demais e ela sente vontade de fugir pra longe, mas tudo bem: tudo bem porque ela aprendeu que fugir pra bem longe, é fugir para os braços de Deus.

Cartas de amor ao vento

Inserida por betinho_nascimento

⁠^^♡já perdi as contas de quantas vezes dei partes boa de mim para as pessoas erradas!
Mas hoje sou vencedora!sei devolver na mesma moeda😚♡

⁠"Já parou para pensar que você pode estar tentando agradar a pessoa errada"...

Inserida por SABINOCHINGUNJI

⁠"Já fiz muita questão, agora eu só penso em dormir as minhas lindas 8 horas de sono"...

Inserida por SABINOCHINGUNJI

Nova Geração.
⁠Hoje em dia muitos dos filhos já não obedecem mais os país , até porque está protegido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente onde o Conselho Tutelar se faz presente.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Namoral quer conversar comigo?????? Chega já zoando, tô cansadão de responder tanto oi, tudo bem? "

Inserida por mavy_olvr

⁠Já viram a Torre Eiffel? Bem, imaginem-na deitada no mar.

Inserida por pensador

UMA PARTE DE MIN

Sim! Você chegou do nada, mas chegou para fazer morada,e já virou uma parte de min, já não imagino minha vida sem você aqui, é até mesmo angustiante só pensar nisso, você literalmente foi a única que me escolheu, antes meu mundo era incolor mas foi só você chegar que a cor apareceu, por motivos como esse eu tenho muito ciúmes de você.

Quando você tá com alguma outra amiga é como se você tivesse me esquecido, sei que não é isso que acontece mas esse pensamento me domina, por isso é horrivel para min te ver com outras meninas e sem eu, mas eu sei quê elas também te fazem sorrir, e quero te ver sorrir, então perdão pelo meus ciúmes exagerados.


Você faz tudo ficar melhor, estar ao seu lado faz tudo ficar bem, é um alivio sem igual, você sempre esta aqui quando eu preciso, não importa pra que seja sei que posso contigo contar, você é incomparável, é meu anjo da guarda

Nossa amizade vai além de qualquer barreira, de qualquer fronteira e de qualquer pessoa, nossa amizade é impossivel de quebrar, ela é eterna, para todo o sempre

Obrigada por literalmente tudo, I LOVE YOU CHATONA

Inserida por agathahaito