Ja Amei e não fui Amada

Cerca de 61024 frases e pensamentos: Ja Amei e não fui Amada

Uma mentira, estou precisando
Ouvir que já inventaram a vacina
Imareado que vai salvar o mundo,
Extirpar o Corona que nos assassina,
Acabar com as galas de seus governos.

Inserida por Cabinda

SEJA POSITIVO!!! Porque de gente negativa o mundo já está cheio.

Eu não me lembro de todos os presentes que eu já ganhei, mas traga-me de volta tudo o que eu perdi.

Inserida por Shanuco

Tememos ir para o inferno mas não vemos que já estamos nele. Somos tão deprimentes, cegos e irracionais que um dia perceberemos que o céu sempre foi demais para a gente.

Inserida por ThiagoLimano

"Não decidir já é decidir, não escolher já é escolha!"

Inserida por jordana_viana

São dias e dias de chuva
E você não me procura
Já não sei o que fazer
Se te ligar vai me atender?
Não faz assim comigo
Deixei claro desde o início
Não seria apenas um amigo
Mas não me trate como inimigo

Inserida por pensador

Superar
O que passou, passou e já não volta
Contemplar o que ainda preciso viver

E talvez
Ainda há tempo de mudar as coisas
Transcender o que é irreal pra mim

Inserida por pensador

VOCÊ já se perguntou se está tudo bem por estar tudo bem?

Inserida por milori_barbara

DESCULPA

Na verdade eu nem sei porque ou pra quem eu estou pedindo desculpa, ja que eu parei de comer, parei de sair, parei de fazer o que eu gostava e ninguém sequer percebeu, ninguém percebe quando você ta com os olhos cheios de lágrimas escrevendo isso, peço desculpa para a pessoa que um dia eu fui, quando eu era suficiente para alguém mais isso foi a muito tempo atrás, hoje afundando cada dia mais lembro do que um dia fui e sinto falta, sinto falta mas nao tenho mais força para voltar a ser, eu mal tenho força pra manter a aparência de que esta tudo bem, de que eu estou bem, mas mesmo com a mascara caindo aos pouco ninguém ainda foi capaz de perceber, com certeza a criança que eu fui um dia não teria orgulho do que me tornei, mas porque eu me preocuparia com isso se nem mesmo minha mãe tem, triste é saber que mesmo com um olhar de quem pede socorro ninguém e capaz de ver além do meu sorriso tentando encobrir tudo, a gente cresce no momento em que para de chorar na frente dos outros para chamar atenção e começa a chorar sozinho no quarto com a cara no travesseiro para não ter que explicar o motivo, mas na verdade isso é uma preocupação atoa, para ter que explicar porque choro para alguém precisa primeiro alguém que se importa com isso, sempre estive com os outros, machucado, destruído, mas sempre estive la e talvez eu tenha ficado tão bom em usar essa mascara de tudo bem que hoje nem meu melhor amigo consegue mais ver através dela, não julgo, não condeno, talvez não tenha mais nada pra se ver dentro de alguém tão vazio, escondi tanto meus sentimentos, da dor ao amor, que hoje nem eu mesmo sei se posso sentilos novamente, uma casca, uma casca que segue existindo mesmo morto por dentro, esse sou eu ou pelo menos o que restou de mim, mas amanhã é outro dia, e essa casca vai novamente vestir a mascar de ta tudo bem, pesada, muito pesada porem vou existindo enquanto ainda tenho forças para carregar o peso de tudo isso, e quando as forças acabarem, bom ai eu serei a pessoa amada por todos, o jovem com tantos sonhos, o menino esforçado, desculpas inventadas pelas pessoas apenas para ignorar a culpa que sentem por ver um corpo frio deitado em sua frente sabendo que ja não podem fazer mais nada, e que quando podiam nao fizeram...

Título = 7:15
Márcio freitas Ricky Henry Fabion Gonn

Olho no relógio
Já são 7:15

É hora de te ver passar na rua

Te vejo em câmera lenta
Toda toda linda

Encima de um salto 15
Parece que flutua

Cabelo maravilho
Sorriso perfeito

Me olhou me deu bom dia
Fiquei sem jeito.

Estava ali todo largado
Cabelo bagunçado

Respondi o seu bom dia meio acanhado

E foi embora
Deixou seu cheio pra trás
Mas sei que amanhã tem mais
Então eu vou aguentar

Pedir a Deus
Que me torne um sortudo
Que eu vire seu vagabundo
Pois vc já é minha Dama.

Inserida por chd

"Você advogado do interior já recebeu um cartão parabenizando o dia do advogado? Já foi convidado a participar das reuniões e festas? Isto é para os companheiros que compõem as comissões. Você só será lembrado em ano eleitoral aí vai receber convites e cartas o ano todo. Terminou a eleição você não existe mais. Isto é a realidade. Advogados: pensem sobre isso."

Inserida por SERGIOFURQUIM

Hoje, além de tudo ruim que já tínhamos, veio o Sars-2, e coisa muito pior está por vir. Além da ganância dos governantes, a imoralidade, a maldade, de boa parte dos humanos, faz o planeta sofrer.

Acordei e já lembrando de você
agradeci a Deus por tão bela criação.
Minha garota, digo, minha amiga

Inserida por edsoncachoeirense

Ela é a luz e a escuridão de si mesma,ela é perfeita do jeito que é,e eu já disse isso muitas vezes a ela ....mas ela insiste em nunca se aceitar,as vezes penso em arrancar os meus olhos e dar eles para ela se ver com eu a vejo já

Inserida por Sherlockholmes17

"Aprender com os erros dos outros" - Já parou para pensar que só aprendemos quando erramos? - A vida parece ser assim: Geralmente ela esfrega na nossa cara erros que cometemos, mesmo sabendo, mas nunca aprendemos com os erros dos outros.

Inserida por LucianoSobral

Agradeça sempre por tudo o que você já possui e com determinação vá atrás daquilo que você deseja. Nunca se dê por vencido, seguramente os resultados virão.

Inserida por Carlos_Romera

A felicidade mais difícil de encontrar é a que você já tem.

Inserida por eliasmartins

Seja fiel a você, já basta as pessoas que te enganam com lindos sorrisos e falsas promessas.

Inserida por jaciel-santos

Às vezes,
a pessoa confunde felicidade com prazer.

Felicidade é do Campo Espiritual,
já o prazer condiz com o Campo Carnal.

Nem todo prazer leva ao caminho da paz.

Inserida por Cleibson

Fomos atacados pela esquerda, agora pela direita. Já fomos agredidos verbal e fisicamente em atos de protesto dos dois lados. Mas o dia em que a imprensa deixar de contrariar interesses, o jornalismo não terá mais função social.

Inserida por Aleishow