Ja Amei e não fui Amada

Cerca de 61024 frases e pensamentos: Ja Amei e não fui Amada

⁠Ultimamente ando conversando tanto comigo mesma, que as vezes penso que já posso escrever um livro, só de conversas minhas.

Inserida por ClaudiaLopesSoares

⁠Não preciso do seu dedo apontando os meus defeitos, já faço esse exercício diariamente.
𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓭𝓪
@ₑᵤ_qᵤₑᵣ🌻_ₑₛcᵣₑᵥₑᵣ

Inserida por MariaAmandaEstevam

⁠⁠Arrependimento
Sabe eu fui a pessoa mais sortuda que eu já conheci, eu tinha uma bela casa, tinha um belo carro e sobretudo uma belíssima esposa, só que eu não dava conta de quanto a amava, também eu não dava conta de quanto o eu dela havia em mim, sempre estava ali me beijando, me acariciando, falando coisas belas aos meus ouvidos, poxa como eu era feliz não sabia ate que, eu iludido pelo meu ego de homem, iludido pelo afã do momento me deixei levar, joguei fora todos os momentos que você me deu, joguei fora os seus doces beijos, joguei fora o seu corpo macio e quente, joguei fora os seus abraços que acalentava o meu corpo cansado, poxa você realmente me amava! mais não queria saber desse amor, então para não lhe magoar deixei uma carta debaixo da porta dizendo:
me perdoe eu não posso mais viver com você, sei o quanto me ama, mais eu não te amo tanto assim, seja feliz.
Eu sai bem devagar, na verdade sai nas pontas dos pés para não acordar, bati a porta atrás de mim e peguei o primeiro táxi que passou, fui embora sem ao menos olhar pra traz.
- O tempo se passou, então percebi o quanto amava aquela mulher, percebi o quanto fui estupido, então mais rápido que pude me levantei, então peguei o telefone e liguei, chamou varias vezes dois dias e nada, então com o coração na mão peguei um avião de volta para casa.
Meu coração acelerava cada vez mais, minhas mãos tremia como uma vara verde, cheguei.
Sai correndo do aeroporto e peguei um táxi, estava meio frio, mais eu estava soando, afoito, estava nervoso, eu continuava ligando e nada, não tinha respostas.
Ao avista a casa meu coração quase saltou do meu peito, o táxi me deixou na entrada da rua porque a mesma estava em obra, as pessoas que antes sorriam pra mim estavam me olhando de uma forma estranha eu também percebi que a casa estava sem pintar, a um bom tempo, quanto mais perto eu chegava mais apreensivo eu ficava, a cerca estava tombada, o quintal estava com mato tão alto que uma pessoa poderia se esconder ali. O jardim que ela tanto amava foi sufocado pelo lixo e pelo próprio mato, então sai correndo larguei as malas pra traz e percebi que as pessoas saiam de suas casas pra me ver chegar em casa, só que pra minha surpresa não havia ninguém em casa, fui ate ao jardim onde guardávamos uma cópia da chave da porta, e ela ainda estava lá, subir as escadas com as pernas tremendo, abrir a porta, percebi que a carta não estava mais lá, aos poucos eu ia entrando nos cômodos da casa, fui ate o nosso quarto, passei pela cozinha olhei no banheiro, quando fui a sala de estar, percebi que havia sobre a mesa havia uma carta com um laço vermelho com o meu nome, estranho a letra não era dela!
Nela estava escrita...
“Sei que você vai estranhar a letra porque ela de fato não é a minha letra, mais eu pedir pra que a enfermeira me realizasse meu ultimo desejo, desejo esse que era pra que você soubesse que sempre te esperei, que mesmo você tendo indo embora meu amor por você jamais mudou, hoje faz um ano que você me abandonou e só tenho mais uns minuto de vida, sei que você um dia vai voltar e quando você voltar, quero que fique com a nossa casa e com o nosso filho que você sempre quis, eu estava com 4 meses de gravidez quando você se foi, sempre te amei você mesmo não sabendo me fez muito feliz, quando eu li a carta que você deixou, minha alma se abateu dentro de mim, meu coração se enfraqueceu e eu fui assaltada por uma enfermidade, mais adeus amor. Essa carta vai ser deixada pra que jamais se esqueça de mim”.
Ao ler a carta meu coração se desesperou dentro de mim, perdir o chão, sai correndo pelo quintal a fora, voltei pra dentro da casa, eu não podia acreditar, não, não era verdade, tudo aquilo foi por minha causa. Hoje estou em um asilo com uma forte remoço, eu só consigo dizer uma única palavra me perdoe amor, me perdoe.
H.S

Inserida por ConselheiroHs

⁠O mal do homem é desejar algo que ele já teve no passado

Inserida por alicywhites

⁠Um beijo de leve a acordou, interrompendo o sono tranqüilo que experimentava já nas primeiras horas da manhã. Era ele que continuava ali, do outro lado da cama. Trazia um lindo sorriso nos lábios, mas os olhos denunciavam a angústia de uma noite em claro, mesmo estando ao lado de seu maior desejo, o desejo de tantos anos...
De propósito, ela apenas sorriu e voltou a fechar os olhos. Tudo estava confuso. A cabeça, recostada a um travesseiro que não usava habitualmente - é, ele se esquecera de que ela dormia sempre sem travesseiro – doía, pesava, rodava. Talvez precisasse de mais uma dose para se equilibrar entre tantos sentimentos contraditórios, ambíguos, desconexos. Qualquer coisa. Uísque, vodca, tequila, licor, gim, cachaça! Qualquer paliativo que tornasse aquele momento menos sofrido, doloroso, indigesto, seria muito bem vindo! Mas o que se via à frente era um lindo café da manhã: suco, leite, biscoitos amanteigados, uma fatia de queijo, café, torradas, e uma flor a ornamentar aqueles longos minutos tão repletos de espinhos. Para seu desespero, nada de álcool!
Não precisava se vestir. Ainda estava vestida. Sentou-se à cama, arrumou os cabelos, passou as mãos pela blusa na tentativa de desamarrotá-la, e lentamente percorreu com os olhos cada detalhe daquele quarto que já conhecia tão bem. O quadro à parede era o mesmo, abstrato, em tons de dourado e de salmão. A cama era a mesma, confortável, grande, quadrada. O closet era o mesmo. As paredes ainda mantinham o mesmo tom. Ele era o mesmo. Então, o que mudara?
Ele continuava inerte, à espera de alguma palavra, algum gesto, algum carinho, alguma explicação. Sua impaciência contrastava com o olhar perdido dela, que não se fixava em ponto algum. O silêncio era tão perturbador que nenhum dos dois conseguia sequer deixar escapar por entre os lábios um mero bom dia.
Subitamente, como se saísse de um estado hipnótico, ela calçou os sapatos, levantou-se e, a passos lentos, caminhou até a poltrona onde deixara sua bolsa. Tomou em mãos a chave do carro, observou sua imagem ao espelho, voltou-se para ele, olhou-o nos olhos, deu-lhe um beijo à face, e saiu.
Dessa vez não batera a porta como já fizera outras tantas. Muito ao contrário, fechou-a com tanto cuidado que nenhum som se ouviu propagar naquele corredor que já fora palco de tórridas cenas de paixão ou de total descontrole emocional, como já diziam alguns. O fato é que ela não tinha mais o direito de machucar quem lá dentro ficara.
Nada naquele apartamento mudou. Nada naquele corredor mudou. Nada nele mudou. Mas ela já não era mais a mesma. E isso era motivo suficiente para não mais voltar aos braços daquele que um dia ela tanto amara...

Inserida por LiAzevedo

⁠“Há uma certa sanidade no amor, já que a loucura é lugar comum.”

Inserida por Gladstonjunior

⁠O mistério gera curiosidade
E o que já se sabe não gera interesse

Inserida por Plattinno

⁠loucuras de amor
Eu ja andei por ai, ví várias caras com sentidos e sentimentos, sentimentos de amor, paixão, sofrimento por alguem que amas loucura e desespero por amor, e eu já senti esses sentimentos por alguem, e esse alguem es tu,
TE AMO

Inserida por Ilania

⁠E já deixo bem nítido em primeiras intenções, vem na minha que eu tô na tua..

Inserida por sidaofc

⁠O futuro não chegou e o passado já se foi, o que nos resta é o presente instante. Presente também enquanto dádiva da vida, pois demanda toda a nossa atenção e zelo frente ao que atraímos e precisamos aprender a lidar.

⁠A burocracia começa pelo idioma complicado. Se já é difícil falar a própria língua, imagine então o resto. Português é burocrático.

Inserida por reconceituando

"Aí já é seu ponto de vista, sua ótica, ou sua vodka..."

Inserida por AlexandreSeixas

⁠Essa Pandemia trouxe potencialização nas pessoas que já são mal-educadas,simplesmente se aproveitaram para esbanjar orgulho e um carácter hipócrita de ser."

Inserida por lucianolucas

Hoje eu queria falar sobre amor... o que é amor? Já amou alguém? Sabe que amor não é necessariamente uma pessoa que você quer ter relações... eu demorei muito tempo pra saber o que era amor de verdade. Até então pra mim amar, era querer estar com a pessoa que você quer que esteja contigo... não! Amar não é isso... amar é você olhar nos olhos e o sorriso abrir de ver a pessoa bem, amor é você querer protejer, cuidar, motivar, enaltecer. Amar não é beijar, ou dormir grudado. Amar é fechar os olhos e pedir proteção pra que ele não vá pra más companhias, amar não é sofrer, amar é amar... não tem como explicar. Você sempre foi presente, mesmo distante, sempre foi comigo aqui dentro, porque sempre foi assim, a cada encontro o sorriso se abria espontâneo, nunca precisou forçar nada, é energia cruzada, que puxa pra perto de nós mesmo. Amar é respeito. Te agradeço por me mostrar o que é amor.

Inserida por ThallesBego

⁠Não inclua a sua maldade na fala alheia quando for fazer fofoca, aprenda a falar a verdade: já que é um fofoqueiro, seja ao menos um fofoqueiro verdadeiro, se é, se isso é possível.

Inserida por AnnaAlves

⁠Leia, se embriague das letras e introspecte os eus necessários para formar o seu.
Mas saiba que JAMAIS serás concluído.

Inserida por manoelapbarros

⁠Marta é a servidora incansável que trabalha sem cessar, já Maria sua irmã está aos pés do Mestre Jesus lhe servindo com a escuta. A primeira é o modelo da vida ativa, preocupação, trabalho e suor. Já a segunda é o modelo de contemplação, oração e adoração.

Inserida por wander_venerio

Mais uma vez
Eu deixei
Você entrar
Como assim?
Se eu já sabia
Onde isso ia chegar
São apenas círculos
E você é sempre você
Indefinido
Incoerente
Insuficiente pra mim

Inserida por MiaSousa

⁠Desde antes de Cristo já existiam aqueles que queriam colocar a culpa em alguém, pois não eram capazes de assumir seus atos.

Inserida por wander_venerio

⁠Na minha vida, algumas vezes já me apaixonei no primeiro olhar, mas também outras vezes, já perdi o interresse depois de poucas palavras.

Inserida por dudakauan