Isso Ja Nao me Pertence mais
Que culpa eu tenho se o coração pede pra eu ir atrás só mais uma vez? Pra eu ligar só mais uma vez? Pra eu tentar só mais uma vez? Me diz, amigo, como é que eu faço pra esse ´só mais uma vez´ deixar de acontecer várias vezes?
Criticas e sujestões, as vezes, a maneira mais fácil de amadurecer..Mas Lembrando sempre que quem molda seu carater é você mesmo e não importa o quanto você queira mudar. Não á ser Humano Perfeito, apenas existem algumas pessoa capazes de valorizar aqueles que estão a sua volta..
Quero um amor pra toda vida, amor de gente grande, mais com com a essência de uma criança; sem magoa sem rancor, com sorrisos,e brincadeiras, com esperança, e sinceridade, sem maldade, com a amizade com sonhos, musicas, danças, com carinho. Que diz eu te amo e que esse seja simplesmente meu "verdadeiro amor"!
Sabe porque você nunca encontra vaga para estacionar? Porque você sempre quer uma mais pertinho... pertinho... pertinho...
Se as pessoas deixassem de cuidar da vida dos outros, teria mais tempo pra ver o que acontece com a sua própria vida.
As pessoas más, falsas, mentirosas e manhosas normalmente são as mais inseguras de todas. Ou se calhar são assim mesmo, porque não gostam delas mesmas. E quando não gostamos de nós, gostar dos outros torna-se tarefa impossível.
Deve ser muito triste ser assim.
O que eu mais gosto em você é seu sorriso!
Ele é como um presente pra mim. Cada vez que consigo tirar um sorriso seu, sinto como se eu tivesse te feito feliz por um pequeno instante.
Eu tinha me conformado, me esquecido.. Até falarem o seu nome.. Tinha me perdoado, me dado mais uma chance.. Até ver seus olhos novamente..
A cada dia percebemos que por mais que sejamos sábios aprendemos cada vez mais, aprendemos com a criança que o perdão tem que ser sincero, com os humildes onde os verdadeiros valores estão nas coisas pequenas nos simples gestos e antes de tudo aprendemos que a vida é única, por isso aproveite cada dia como se fosse o primeiro e único dia da sua vida.
Era pra ser o ponto final, o fim inevitável de mais uma estória da minha vida. Como todas as estórias, teve um início feliz, um meio com muitas alegrias e alguns momentos difíceis, e um final, que só pelo fato de ser final já se tornava algo triste. Mas enfim, e no fim, a vida foi se refazendo, os risos retornando, a felicidade renascendo ... e eu então percebi que eu não tinha fim, que enquanto eu existisse, eu seria sempre um recomeço!!!
As vezes queremos que as pessoas nos ame mais sem ao menos damos e demonstramos todo o nosso amor com os próximos
Aprendi mais em meio as tempestades
Do que em plácidas calmarias.
Os ventos tempestuosos acrescentaram-me coragem
Para enfrentar os meus medos.
Aqueles medos bichos-papão...
Caiados no íntimo de minha alma.
Foram esses mesmos ventos
Que me deram forças de seguir em frente.
Acresceram-me uma vontade indomável
Rompida nas plantas dos pés.
Passo a passo...
É nesse compasso
Que hoje percorro os espaços de mim.
Esquadrinho-me em oásis no âmago dos meus desertos.
Viagem crepuscular
Em meio às chamas que me ardem a alma
Leva-me em busca de horizontes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve