Ilustração de Amor
Minha vida, Meu amor!
Você é minha inspiração,
É um exemplo, É paixão;
Você me ensina, me incentiva, me acalma, me fascina e me faz feliz;
Eu te amo ❤
° ೋ✿❤ As horas passam lentamente
Me perco em pensamentos
Navego num mar de sonhos
Me enlouqueço no teu amor
Sentimentos que me envolve
Me sinto levada por uma onda
Que me afoga no teu mar
Não adianta não te querer
Nem adianta fugir
Eu quero você até o fim.
ivα rσdrigυєs♡
╭ღ 🍃 💙 ღ╯ Eu te quero
Te espero
Meu lindo sonho de amor
Que me encanta com seu olhar
Que me ensina o que é amar
Eu te abraço
Te amasso
Te quero só pra mim
Sou egoísta sim
Eu te desejo
Te beijo
Sonho em ter você
O tempo irá dizer
Você foi feito pra mim
Já que a vida revida
A solução vem do amor
Vem correndo pros meus braços
Vem ser meu protetor!
ivα rσdrigυєs♡
Você já se apaixonou ou amou alguém tanto que abriria mão da própria vida em prol de uma pessoa? Se sim, lembre – se que você também existe, e que caso o destino os separe; Você é o único (a) responsável (a) por sua Autoestima! Tenha amor próprio! Se não deu certo tente com outra pessoa.
De um jeito particular me faz bem
não sei explicar o que é ,
mas sei dizer que o quero mais
Ah os mistérios da alma te faz prometer que não mais o fará
E quando se vê está a desejar que o tempo possa parar
Repito à alma é cheia de mistérios
num momento faz a boca dizer coisas , e no outro desejar o gosto da outra .
Não há mal algum em procurar alguém que tenha uma certa semelhança conosco. Mas temos que parar de procurar alguém que seja igual a nós. Muitas pessoas são intolerantes, não aceitam as diferenças do próximo e com isso acabam desgastando a relação. Da mesma forma que queremos que respeitem nossas diferenças, temos que respeitar as diferenças alheias. Não podemos continuar essa busca egoísta por alguém que parece mais com um reflexo de nós mesmos do que com um ser humano de verdade. Dê mais oportunidades para que você possa conhecer novas pessoas. O mundo está repleto de pessoas incríveis e enquanto escolhemos, estamos perdendo a oportunidade de conhecer vários universos sem mesmo sair do nosso planeta. Pois todas as pessoas são grandes livros, então vale a pena se arriscar um pouco. O mundo é enorme, porém a vida é um sopro e não podemos perder tempo imaginando como algo seria e não fazer acontecer (carpe diem). E se não acontece, é porque não era para acontecer (maktub).
╰»❥ Quero poder dormir e amanhecer ao teu lado
Quero poder acordar te dar um beijo
Ver o teu sorriso, te abraçar
Te dizer o quanto sou feliz contigo
Minha paixão.
ivα rσdrigυєs❤
❥⁀⋱‿❤ Quisera eu ser a dona dos teus pensamentos
Ser a tua alegria, tua poesia
Quisera eu ser a brisa suave
Para tocar teu rosto
Quisera eu ser teu único desejo
O teu amor pra vida inteira.
ivα rσ∂rigυєs ❤
╭•⊰✿No caminho dos meus sonhos
Não me prendo a detalhes
Vivo somente o presente
E cada dia é diferente
E sigo percorrendo caminhos
Colhendo carinhos construindo meus ninhos
ivα rσ∂rigυєs ❤
Dizem que na vida a matemática está em tudo, soa engraçado, mas talvez seja verdade.
Conhecemos pessoas, vivemos histórias que parecem perfeitas, mas que se desdobram no que poderíamos chamar contas dízimas periódicas, contas sem fim.
Melhor dizendo, histórias sem fim, onde nunca encontramos respostas, apenas uma sucessão de resultados iguais.
Vivemos num tempo em que "amor" voltou a ser apenas uma palavra no dicionário.
Estamos em crise com tamanha frieza, crueldade e a falta de fé na humanidade.
Para os poucos de bem e que conseguem compreender e viver o amor próprio e a prática do amor ao próximo, permaneçam firmes, continuem plantando as boas sementes para que se colham bons frutos.
Você, eu, nós ainda somos a esperança para um mundo menos sombrio e frio.
Ela só quer encontrar um coração partido
Que também já tenha sofrido por amor
Vou oferecer o que restou do meu peito pra ela
Juntar a minha tampa com a panela dela
Temperar a nossa vida e dar mais sabor
Sentir-se pleno é indescritivel, não há palavras que possa transpor isso, é sublime, um sentimento que não enche, transborda, o que sinto é novo, tão novo quanto os passos de uma criança aprendendo a andar, as vezes desenfreada, tropeçando, caindo se levantando e tentando novamente, me sinto exultante, falante, tentando acertar, errando mas cheia de vontade de roubar um sorriso de orgulho de quem me observa aprender, o amor é tão puro e faz a gente parecer tão boba, admito, me perco as vezes, mas se tu pudesses calcular o que passa aqui dentro, tu certamente me entenderias, inspiração jamais faltará para expressar tudo o que tu me causas, e se um dia minhas palavras deixarem de fazer sentido, suplico que encontre novamente inspiração para entende-las, até aqui tudo foi por amor, tudo foi por você, e por nós, e se amanhã o destino disser que não foi como planejamos, ainda assim, tudo terá valido a pena.
•🌷•.‵⁀,) * ¸.•*💛 Uma amizade verdadeira
É um sentimento eterno
Que torna a vida mais alegre
E o mundo mais colorido.
ivα rσdrigυєs❤
O amor de mãe é o melhor que há,
Supera diferenças, distâncias e dificuldades.
Ele conforta, fortalece e está sempre presente
nos melhores momentos de nossas vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
