Homens Desconfiados

Cerca de 11168 frases e pensamentos: Homens Desconfiados

⁠Que eu seja uma mera ferramenta, um espelho que reflete meu criador.

Inserida por matheusorodr

⁠Pior que o animal irracional, são os homens racionais que cometem maldades e injustiças com os seus semelhantes.

Inserida por pensadorqueescreve

Nunca troque um amor verdadeiro por alguém que só quer o seu corpo por alguns minutos.

Inserida por ranysrc11

Homens passam a vida se safando de seus deslizes. Mulheres têm que tomar cuidado.

Inserida por pensador

O trabalho educativo é o ato de produzir, direta e intencionalmente, em cada indivíduo singular, a humanidade que é produzida histórica e coletivamente pelo conjunto dos homens.

Dermeval Saviani
Pedagogia histórico-crítica: primeiras aproximações. Campinas: Autores Associados, 2011.
Inserida por pensador

⁠ Ninguém consegue parar homens comprometidos com a verdade eles estão dispostos a ir as últimas consequências ou morrer por ela!

Inserida por ThiagoBezerra

⁠A incrível história de uma sociedade que não respeita sequer a faixa de pedestres e se julga digna de mudar o país.

Inserida por tonioloneto

Pobres Homens

Nossas mais marcantes decepções,
São aquelas que vêm,
No escuro de noites sombrias,
Em pedaços de gente fria,
Que domina a ingratidão.

São aquelas que se revelam,
Nos camuflados arredores,
De lábios em sorrisos nebulosos,
Vastos em degradante dissimulação.

São pequenas faíscas do nada,
Possuidores de feitos vis,
Do qual bondade alguma se tem.
São homens ébrios da insatisfação pela vida
E da incapacidade no existir do bem.

Mais que podres homens,
São pobres homens de tudo,
Que lhes façam dignos de viver.
Eles não sabem o que fazem,
Porque não conhecem a bondade,
Não enxergam a gratidão.
Mais que punição, eles merecem,
É a nossa piedade e o nosso perdão.

Inserida por GilBuena

⁠“Na Grécia os homens foram iluminados, um forte raio caiu no campo em meias tempestades, suas terras ficaram férteis e os homens de boa índole foram agraciados com a linha de ciência filosófica”

Inserida por UNITT

⁠ “A juventude dessa geração da classe burguesa, fazem discursos filosóficos fúteis e vazios, para bajular os nobres, e não para chegar nem alcançar os corações dos homens simples e desprovidos de recursos”

Inserida por UNITT

⁠Sentados, os homens são mais generosos.

Inserida por Anitas

⁠Homens assim sempre existirão. Então, você ensinará sua filha, e sua filha ensinará sua neta, que nada disso é culpa delas. E vocês o enfrentarão juntas.

Inserida por pensador

⁠⁠"Agradar a Deus ou agradar aos homens. Em termos de prioridade e decisão, a primeira opção poderá resultar na segunda; o contrário não. E decidir é preciso."

(Fabi Braga, 31/10/2024)

Inserida por fabitech2

⁠" os homens matam-se e morrem,
ficam mortos, mas não fartos"

Inserida por dia_marti

Brasil. Uma grande nação, comandada por homens de mente pequena.

Inserida por Joaopauloavila

Me mostre além do superficial, e talvez eu possa olhar você como um homem de verdade.

Inserida por cihonorato

Quem pesca em lagoa rasa, só recolhe pedras...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠⁠Até mesmo a lua passa por breves e momentâneos eclipses sombrios - revelando em si o teu lado mais obscuro -, as vezes imerso em mistérios vagando e equilibrando-se entre a luz e as sombras, Porém singelo ,belo e sincero existente igual ao coração dos homens...

Inserida por thiago_oliveira_6

⁠⁠⁠⁠"A simples verbalização do machismo, que desrespeita, deprecia, achincalha, humilha e ofende as mulheres, deveria ser crime passível de uma punição exemplar. E não penso diferentemente desse femismo misândrico com seu discurso alienado e doentio de ódio e morte aos machos. Homens e mulheres foram criados para se honrarem, completarem, cuidarem e amarem. Se deploráveis atos de crueldade acontecem, o problema não está no gênero masculino ou no feminino: está no gênero humano. De sorte que não existe guerra de homens contra mulheres. Ao contrário, somos mulheres e homens bons unidos na luta contra homens e mulheres más. Assim sempre foi, e sempre há de ser."

Inserida por liz_mendes_avila

⁠Homens que apenas pensam, esses planejam mudar o mundo. Homens que apenas agem, esses mudam o mundo. Homens que pensam e agem, esses mudam o mundo de forma planejada.

Inserida por JOAODOLYVEIRA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp