Homem e o Câncer de Próstata
A vida de um homem comum é muitas vezes governada pela hora, enquanto a de um homem extraordinário se concentra no presente do agora.
A vida de um homem extraordinário é descontrolada e cheia de aventuras aleatórias que moldam sua jornada única.
O maior predador do planeta Terra e universal é O HOMEM, e tudo que existe de belo e natural,
são predadores em busca de sua presas, com espírito destrutivo!
Isso é da natureza humana!
Ganância e o egocentrismo!
Tolo é o homem que escolhe igreja pra seguir um mesmo Deus, pois o diabo não escolhe a igreja que o homem está.
Não sou um homem abandonado pelas as esperanças, pois acredito que o choro do anoitecer conduzirá a alegria de um novo dia...
Quando um homem chega ao ponto de perder a estima de si próprio e abdicar das suas melhores qualidades e da dignidade humana, perdeu tudo, a sua ruína é inevitável.
O homem criou tantas respostas para o infinito que esqueceu de perguntar se ele precisava de explicação.
O poder não transforma caráter, apenas dá liberdade para que ele se revele sem medo das consequências.
eu acredito que Deus criou todas as árvores pra ser consumida no paraíso mas logo depois uma das árvores foi possuída pelo anjos caído por lucifer, eles tem uma condenação de morte por Deus , o homem compartilha com essa condenação de morte porque comeu o fruto.
Sobre o fruto do conhecimento do bem e do mal.
Em gênesis fala do fruto proibido,
é um fruto que faz a pessoa ter
poder , um meio , um conhecimento para
conseguir fazer,o bem e o mal, e que compartilha com o diabo uma
condenação de morte,
pensado o que é realmente esse fruto
no nosso mundo, creio que se encaixa
o que chamamos de tecnologia,
é um poder que parece ilimitado
que não temos ideia a sua capacidade de evoluir cada vez mais,
e que no nosso mundo ela parece que faz milagres que só
um Deus pode fazer, lembrando que a serpente disse
se comer desse fruto será com um Deus,
A biblia fala sobre um numero, sobre uma marca,
que todos será obrigados a aceitar,
acredito que isso esta relacionado com a tecnologia ,
a marca e o numero do homem e da besta, é a tecnologia,
não vejo problema em usa la para o bem,
vejo problema para o mal , que é usar armas letais,
que temos desde um revolver até bomba nuclear,
e o que não pode ser feito , que é um pecado
é substituir Deus pela tenologia ,
fazer da tecnologia um Deus e adora-la,
creio que deixar a fé e coloca la como um Deus,
é aceitar a marca da besta.
Somente Deus é digno de ter o poder sobre todas as coisas.
O poder sobre todas as coisas nas mãos de uma criatura
do criador sempre haverá imperfeição, que é o mal.
Creio que o diabo é pioneiro de um poder de Deus sem Deus,
depois o poder como de Deus, veio para os homens,
quando ele comeu o fruto proibido. Deus já jugou uma condenação
de morte para aquele que tem o poder como ele tem.
Somente de Deus pode vir a perfeição, essa só depende dele para continuar perfeita, o mal e sofrimento é a imperfeição do diabo e do homem reinando no universo que chega alcançar os céus celestiais.
A Bíblia é a palavra de Deus. Existem duas existências: a eterna e a criada. No nosso mundo, tudo nasce, cresce e morre, portanto, o eterno não existe em nosso mundo. O eterno está fora e só pode ser Deus. Não existe a possibilidade de a não existência se tornar existência, nem de o caos virar ordem. Não há possibilidade de a não vida se transformar em vida, nem de a não consciência se tornar consciência. Não há possibilidade de a não razão se tornar razão. Tudo isso só pode vir de Deus.
Deus quer ser conhecido pela humanidade, e o melhor meio para isso é a Bíblia, que se resume na criação do mundo, na história de Israel e em Jesus Cristo, que fez a Bíblia ser conhecida por toda a humanidade. Jesus Cristo foi, está sendo e será reconhecido pela humanidade inteira como o único Deus e o único capaz de trazer a verdade, algo que a ciência nunca fez. Na Bíblia estão a criação do mundo, a história de Israel, Jesus Cristo e seus apóstolos. A Bíblia ensina a amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, e é só isso.
De onde pode vir a verdade? De onde pode vir a moral e a ética? Do homem? Tolice é não acreditar em Deus e acreditar no homem. Maldito o homem que confia no homem.
"O coração do homem não é forjado no conforto, e sim nos dias difíceis, quando ele clama a Deus implorando pela salvação."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp