Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 351873 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Vai lá, me mostra qual a graça de ser normal. Porque até hoje todos os sorrisos que arranquei foram por causa do meu retardamento, da minha capacidade de ser besta ao extremo, por minhas insanidades e meu jeito TO NEM AÍ de levar a vida. Vai lá me mostra que ser certinho demais é bom, que as pessoas vão te achar legal se você não quebrar as regras, que é possivel você ser feliz sem ser criança ao menos uma hora do dia. Vai.

Inserida por VanessaSelmini

Nessa vida eu tive várias frustrações, porém hoje eu entendo que todas foram necessárias.

Inserida por lusandro

Os dias de hoje se tornaram rotina, a rotina que mata os nossos dias

Inserida por yasminnobre

Aos meus amigos de ontem e de hoje...
Todo dia é um recomeço!
Tudo por ser diferente!
Ame as pessoas com intensidade
Busque transmitir em seus olhos a sinceridade...
Que da sua boca, ainda que machuque,
sejam proferidas palavras da verdade!
E que o seu silêncio transmita a piedade...
Porque agindo assim...
Ainda que esteja longe...
Seus antigos amores e seus amigos verdadeiros
Lembrar-te-ão com saudades!
E na trajetória humana...
É assim que se conquista a imortalidade!

Inserida por carmemgg82

Gostaria hoje de citar um trecho da Constituição Federal:
Art. 5º. Todos são iguais parente a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo aos brasileiros e aos estrangeiros residente no País a inviabilidade do direito a vida, á liberdade, á igualdade, á segurança, e a propriedade [...].

A Constituição nos garante isso, porque não lutar pelos nossos direitos? Devemos sim fiscalizar, cobrar e se envolver de forma que a política e o País se transformem para melhor.

Inserida por PROFMARCOS

Hoje eu sentir falta do meu melhor amigo. Queria contar-lhe o que passou em minha mente. Queria que meu amigo ajudasse-me a não pensar nisso. Eu só queria ter um amigo hoje.
Estou meio atordoado com tudo isso meus sentimentos e pensamentos não estão deixando-me pensar e tudo o que esta ao meu redor parece que se perdeu em mim mesmo.

Inserida por rakelcarvanho

DISPO-ME!

Hoje dispo-me de todas as mágoas, medos e mazelas que me acometeram.
Hoje dispo-me das angústias, das mentiras, do engano e de tudo mais que apoderou-se de minha vida!

Hoje dispo-me de mim mesma!

Hoje busco em mim cada sentimento outrora escondido, cada sensação por muito tempo esquecida lá num cantinho da gaveta das minhas memórias.
Hoje começo a vasculhar-me por inteira retirando as teias de aranha, o pó, a sujeira...
Hoje limpo as estantes empoeiradas do meu arquivo pessoal e o reordeno.

Começo pelos valores aprendidos e os coloco na mais alta parte da estante deixando-os a mostra, bem visíveis. Depois busco a caixinha das minhas memórias e retiro tudo aquilo que não vale a pena ser lembrado, deixando apenas as mais belas e doces lembranças. Em seguida, pego outra: a dos sentimentos ruins e a jogo fora! Pra quê guardar isso, não é?!

Mas ainda resta uma caixinha que escondi de mim mesma por longos e longos anos: a da fé, da esperança, da credulidade, da certeza que dias melhores virão!

Ah! Mas essa coloco em um lugar de destaque!!
- Na mesma prateleira que estão os valores! Coloco-os lado a lado para que caminhem unidos, de mãos dadas tornando-os em um só!

E então... Levanto a cabeça, enxugo as lágrimas e sigo em frente e sempre em frente!

Inserida por priscillaevelyn

"Aguardando de um amanha algo melhor que ontem e mais surpriendente do que hoje" é isso que espero

Inserida por rebeschini

Hoje se puder veja o sol, e deixe ele tocar seu rosto, feche os olhos e nos raios de luz encontre um beijo meu.

Inserida por gustavoboroni

Às vezes sou fada
ás vezes faísca
Às vezes sou dia
Às vezes sou nada
Hoje lágrima caída
Humana pequena A se arrepender
Existe um Turbilhão de sensações dentro de mim, que me faz ás vezes delicada e frágil e as vezes me torna
forte e independente
Ás vezes eu me derreto, eu evaporo
Eu caio em forma de chuva
Ás vezes eu amanheço, eu estremeço, eu enlouqueço
E caio em forma de raio
Ás vezes me sinto leve como o vento e desfruto o sabor doce da vida

Sou simples ,delicada , meiga , ingênua , tenho um coração cheio de encanto e alegria
Foi essa magia que me encanta esse JEITO SIMPLES DE SER

Inserida por Aylanademattos

Me tornei um homem de negócios.Ontem meu negócio foi beber,hoje é dormir...

Inserida por LuhTheSmirilator

Hoje em dia há muitas pessoas vazias, superficiais e razas.

Inserida por FraseandoAVida

Eu não preciso que concordem comigo e nem me aplaudam. O único preço que a paz me cobrou até hoje, foi a fidelidade a mim mesmo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Teve um dia que um garoto disse que eu tava na moda, hoje meu nome é bossa nova, café e calhorda.

Inserida por Renascimento7

Hoje eu acordei meia vazia por dentro, coração murcho, boca seca e olhos caídos. Tem dias que a gente se sente tão down.

Inserida por gabrielaborges

Hoje morri
Fui para um lugar
Não sei onde era
Onde fui parar

Olhei para um lado
Olhei para o outro
Mas só quando olhei para a frente
Vi um baloiço

Um baloiço sozinho
No meio do nada
Como eu neste mundo
Triste e isolada

De um lado para o outro
Ele baloiçava
Ninguém a empurrar
Nem o vento soprava

Como ele se mexia
Ainda hoje não o sei
Vivo apenas com o pensamento
Que naquele baloiço deixei!

Inserida por TeresaMendes

Toda certeza que temos hoje pode ser relativa, vindo á mudar em épocas posteriores, sob pena de ser considerada uma mentira ou ainda hipocrisia..

Inserida por alexsokoloskimoraes

Feche os olhos para o hoje, em que decisões erradas são tomadas. Abra-os para o amanhã. Contemple o alvorecer do novo dia, de um novo tempo. Fé. Eis o necessário.

Inserida por silvairjunior

O que hoje existe, amanhã será apenas uma lembrança numa folha de papel em algum lugar do mundo, mas só o amor permanece para sempre.

Inserida por JorgeMello

Todo amor é belo se visto com os olhos da alma, pois a beleza que hoje existe é apenas um momento passageiro.

Inserida por JorgeMello