Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 825213 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

É difícil pensar em amar alguém que você não gosta, amar quem o prejudica ou alguém que o ofendeu. Mas por mais que tentemos, ou que queiramos, a verdade é que o ódio corrói nosso espírito, e somos os maiores prejudicados.

Pense em como você pode amar a nosso semelhante, não importando o que ele fez, ou qualquer que tenha sido a atitude dele. Afinal, só o amor constrói.

DESISTO ... Não porque deixei de amar; mais sim porque deixei de acreditar .
Será que tudo não valeu de nada ?
Agora do nada tudo aquilo mudou .
Triste foi ter acreditado que um dia seria possível .
Perder o interesse; deixar de tentar de se preocupar coisas assim dia após dia nos faz querer refletir .
Agora estou EU aqui não sabendo o que fazer e nem pra onde ir...
Então vou apenar tentar e tentar seguir em frente ...
Lutarei Hoje e Sempre Pela minha Felicidade ...

Amar seus defeitos é minha virtude.
Eu mudo de casa, caso você mude.
Hímel não use sombra não coloque.
Seu rosto é perfeito, sem nenhum retoque.

Não mude o corte, nem pinte os cabelos.
Você faz moda, sem seguir modelos.
Aneís, pulseiras e brincos pra quê?
Você usa jóia, se a jóia é você.

Eu tenho medo de você mudar
E a outra pessoa não me apaixonar
Morro de medo de você mudar
E a outra pessoa não me apaixonar

Quem muda o caráter, muda a consciência.
É essencial manter a essência
Mesmo com arte, o artificial.
Não destroi o brilho, do que é natural.

Você tem algo, que só deus explica.
Quanto mais simples, mais bonita fica.
Como foi ontem, que seja amanhã.
Eu nasci seu homem e vou morrer seu fã

Ser feliz sozinho...sei que posso! Mas não quero amar-me por completo, pois já me amei o bastante,contigo quero fazer o que mais sei: "COMPARTILHAR" - toda imensidão de sentimentos verdadeiros que por você carrego no coração, todo carinho, compreensão,companheirismo e atenção que o amor próprio ensinou-me a ter! Sei que posso...e serei feliz contigo meu M_U_S_S!

Amar não é aceitar o outro como ele é. Se os defeitos o fazem mal é obrigação de quem ama mostrá-los e ajudá-lo a melhorar. Basta que o outro esteja disposto a isso.

Nunca pensei que podia te amar
Agora eu não consigo segurar
Não sei viver sem você
Muito menos te esquecer
Tento parar de pensar
Mas como parar de pensar em quem você deve amar
Não consigo parar de sonhar com você
Sem perceber estou apaixonado por você
Não sei se consigo aguentar
Essa vontade de falar toda hora com você...
Porque não consigo te esquecer
Acho que pelo fato de tanto te amar
Um amor que não consigo deter
Não esqueça, eu sempre vou amar você!

Amar não é aceitar tudo,é tentar compreender o outro, mas nem por isso significa aceitação.
Onde tudo é aceito, desconfio que haja falta de amor,penso que, quando muito se concorda,muito pouco se interessa.
O verdadeiro promove discordâncias, mas nos educamos a viver com elas.

Não tenho medo de amar, tenho medo de não ser amado.

Doar o amor para quem não está pronto para amar é um sacrifício que não vale a pena.

Não tenha medo de amar,
de se dar,

você está sobre causas e efeitos,
da ação e da reação!

Vai receber tudo de volta em dobro!

..

AS PESSOAS MAIS FRACAS SÃO AQUELAS QUE NÃO SABEM AMAR E POR ISSO TORNAM O SEU CORAÇÃO UM LABIRINTO PARA QUEM TENTA AMAR!

A diferença de idade não me impedirá de te amar.
As críticas dos outros não me influenciarão.
O tempo não fará apagar seu rosto de minha memória.

Pois a única pessoa que me impedirá de te amar,
que me influenciará,
que me fará te esquecer é Deus.

Como não ser apaixonada por esse Deus que cuida de mim nos detalhes? Como não amar um Deus que sonda as minhas preocupações, que me ajuda a ser alguém melhor, que me aconselha, que me direciona, que guia os meus pés pelo caminho do bem. O meu porto seguro é nos Seus braços. Eu só sou feliz pq Ele me resgatou com o seu amor. ;)

Hoje acordei mais feliz, acordei com vontade de sorrir, se doar, se amar, viver! Pois a vida não espera levantarmos de uma queda, ela simplesmente continua, com seus altos e baixos, mas continua.
Resolvi deixar de lado toda magoa, tristeza e decepção, e encher meu coração de coisas boas, sentimentos bons, pessoas verdadeiras, pois o futuro me reserva o melhor, um novo caminho, uma nova vida, um novo eu, repleto de tudo que há de bom, basta acreditar!

Amar não é dividir o mesmo teto...é morar um no coração do outro...

Amar sem fidelidade não é amar.
Não faça da fidelidade um sacrifício.....
ela é a verdade de quem ama.!
Quem não é fiel não tem um final feliz!!
Deus abençoa o nosso esforço de viver e na...
procura da fidelidade.!!

Vamos amar o próximo! Porque o anterior não deu muito certo.

Não temas chorar de amor, tema chorar por não ter coragem de amar, pois não são covardes aqueles que choram por amor.

O pior que gostar, se apaixonar, amar... É não ser correspondido, mas um dia aprenderemos, que por mais que lindo que tudo seja, nada é fácil, nada real vem fácil, mas sim é conquistado.

Não devemos deixar
que o medo de arriscar
nos empeça de tentar
de saber o que é amar.