Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 347495 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Essas dores podem ser bastante penosas: mas sem dores não é possível tornar-se guia e educador da humanidade; e coitado daquele que quisesse sê-lo e não mais tivesse essa pura consciência.

Se a pessoa com quem você está falando não aparenta estar ouvindo, seja paciente. Pode ser que ela simplesmente tenha um pouco de pelúcia nas orelhas.

Filmes de terror não assustam. mais o que apavorante ver tanto maldade no ser humano isso sim é terror.

a lagrima de hoje pode ser o sucesso do amanha,lute,espere, e alcançarar.

Religião não é sinônimo de salvação, o que importa é ser o que você é... mas nunca perdendo a FÉ.

Nada é tão grande que não possa ser alcançado e nada é tão pequeno que não seja importante.

⁠Cansei de ser boazinha com quem não merece a minha melhor versão. De agora em diante, quem me faz de trouxa não terá um pingo da minha atenção.

Não tente ser alguém que você não é, e não obrigue as pessoas serem o que elas não são.

Dinheiro move o mundo e pode nos dar dignidade e sustento, portanto ele deve ser um dos seus objetivos.

O homem é um fim em si mesmo e, por isso, não pode ser tratado como objeto nem ser usado como meio de obtenção de qualquer objetivo, como a servidão.

Immanuel Kant
A Crítica da Razão Pura (1781).

Se eu fosse uma pipa
eu queria ser cortada
assim, ficaria livre pra voar
voar pra onde eu quisesse ir
ainda que uma hora eu tivesse que cair
aqueles segundos de liberdade
já me teriam valido a pena

O fundo do poço para qualquer ser humano é ser a segunda opção de alguém!

Pode-se sempre pôr a palavra boa sobre a má palavra, mas nem uma nem outra poderão ser retiradas.

José Saramago
Todos os nomes. São Paulo: Companhia das Letras, 1997.

O homosexualismo deve ser respeitado e não aplaudido.

⁠Amiga, hoje é seu dia! Parabéns, meu amor! Obrigada por ser uma pessoa tão especial e um ser humano incrível. Você está sempre pronta para me socorrer, para sorrir e chorar do meu lado, para brigar quando preciso e me elogiar quando acho que não mereço. Obrigada por tudo, amiga! Não sei o que seria da minha vida sem você. Que venham muitos outros aniversários e que eu possa sempre estar ao seu lado neste e em muitos outros momentos importantes da sua vida. Te amo!

Eu não quero ser prisioneira da eterna lembrança de que estarei para sempre em sua memória...

Hoje é sexta! Um ótimo dia para refletir sobre como ser ainda melhor na próxima semana.

odeio ser bonito , isso me torna uma presa muito facil e vulnerável a os olhos da inveja

Quando for brigar com quem você ama…
Briga baixinho, faz um carinho.
Pode não ser perfeito,
Mas, com amor, tudo se dá jeito.

Você tem que treinar seu cérebro para ser positivo, assim como você treina seu corpo.