Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
Como é o seu Pai? Ou a sua Mãe?
Olha, pare de ser preconceituoso, usando palavras que não servem para descrever os seus pais, eles são seus importantes independente de qualquer coisa.
”Não podemos mergulhar na tristeza, a vida é uma arte, é preciso ser vivida intensamente, com todas as alegorias de um bom carnaval” - Onofre
"Uma vez me disseram :
-Eu amo mais o meu animal doméstico do que o ser humano.
Pois eu digo :É fácil amar mais os animais domésticos, quando eles certamente fazem tudo o que você quer."
Lixo puro...
Eu não sou como vocêi
E também nem quero ser
Não serei mais um inutl
Outro insatisfeito
Tentando ser perfeito
Sou teu oposto e estou sempre disposto
O lixo do mundo
O cao revestido
O filho das trevas
Sou o cão pervertido
O que é luxo para mim
É lixo para você
Sofro mas sou livre
Nunca como você
Preso em regras inuteis
Nunca pagando para ver
Sempre agradando aos outros
Inuteis como você
Voltar ao meu estado (Vulgo Bahia) é:
Procurar o melhor acarajé da cidade; e tem que ser quente porque baiano que se preze come pimenta.
Visitar as melhores praias e cachoeiras pra se refrescar.
Ir atrás de siriguela, umbú, cacau, graviola e cajá.
Reclamar do calor de matar:
- Ventilador ou ar condicionado por favor kkk.
Matar a saudade de quem a gente ama.
Tomar banho de água fria no quintal.
Comer pitú, caranguejo e siri.
Matar a saudade daquele famoso pastelzinho de bacalhau e do suco de cacau com leite de Ipiaú.
É procurar uma pedra na rua para "pocar" os "licuris" na calçada, comer cocada de cacau, biscoitinho de nata, sonho de goiabada.
Visitar a Bahia é voltar pelo menos uns 5 quilos mais gordo, kkkk porque a comida tem sabor, cheiro e tempero de verdade.
É ter o sotaque automaticamente renovado.
É aprender novas palavras de um dialeto que é próprio de lá. (Barril Dobrado, Lá ele, gaiato, massa, oxe, ó paí ó). Kkkk
É ter momentos inesquecíveis para recordar, partir de coração partido, morrendo de saudades de Morro de São Paulo e planejando o próximo retorno.
Te amo Bahia.
Uma hora todos vamos deixar de existir nessa terra
Porém viver uma vida sem ser feliz como você é e sem buscar objetivos é como não viver nela.
Para compartilhar suas ideias, primeiro você precisa ser aceito. Caso contrário será repudiado, então primeiro, busque empatia, aceitação!
A vida segue adiante,embora o que vivemos nunca vai ser a mesma coisa. Cada dia e único em nossa vida devemos amar a nós mesmos e aos outros como se fosse nosso último dia. A vida e curta aproveite hoje,porque o amanhã não é certeza de existir.
engraçado.ai a pessoa expõe sua vida particular de cabo a rabo e ainda não quer ser criticada ou a opinião alheia .querida .não quer opinião ?não expõe.Fica a dica
LIBERDADE
O primeiro direito do homem é a liberdade.
Liberdade de ser...
Liberdade de pensar...
Liberdade de falar...
Liberdade de ir e vir...
Liberdade de viver...
Liberdade de seguir ...
Liberdade de caminhar ...
Liberdade ... Liberdade ... Liberdade...
Mas a liberdade de fazer o que se quer esta condicionada a liberdade de fazer o que se deve...
O dever é o aguilhão da probidade em respeitar o direito do outro e não permitir que ninguém ultrapasse o seu direito...
Assim, se respeitando é o primeiro passo para saber respeitar...
Existem diferenças pouco distintas entre a LEI, a JUSTIÇA e a COISA CERTA a ser feita; lei e a justiça caminham paralelamente separadas por um abismo, onde de vez em quando se encontram, mas a “coisa certa” a ser feita é algo flutuante, suspensor no ar, no vão deste abismo de incoerências e extrema hipocrisia. Justiça é o equilíbrio entre a lei a o que é correto e não um instrumento de vingança.
Eu que agradeço por ser esta mulher linda e incrível.
Ainda ter a oportunidade de apreciar tudo isso e admirar com brilho nos olhos; o melhor de todas as criações que Deus nos pode conceder.
A existência de cada mulher como você em toda a sua simplicidade e grandeza tem a natureza de nos fazer sempre parar, observar e permanecer totalmente sem reação ou quaisquer palavras para o exato momento. Que ainda que faladas ou escritas, se tornam insuficientes diante de sua presença.
Ricardo Baeta.
Ser leal, probo e íntegro... Faz com que vivenciemos a cada dia a Lei Divina e reflitamos o melhor de nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação