Gosto da sua Voz

Cerca de 149787 frases e pensamentos: Gosto da sua Voz

Estava deitada em sua cama, rindo de nossas piadas e do nada, eu te olhei com intensidade e dei-te aquele sorriso meigo e puro que tu mesmo fez aparecer. Quando te olhei com imensa intensidade, tu já sabias que este meu toque de olhar com o teus olhos, certamente era genuinamente malicioso. Sei que pra ti, é realmente complicado deduzir o que se passa em minha mente, quando lhe abro um mero sorriso lindamente puro e meigo, junto a um olhar genuinamente malicioso.

Tu sabes que sou uma mistura louca de meiguice com malicia. O meu sorriso revela pureza, pois eu te amo, (e você sabe que o meu amor por ti, certamente, és puro, feito o amor de uma menina inocente por sua boneca, feito o amor de um religioso ao seu Deus). Mas no amor não é só a pureza que tens, o amor trás desejo junto, trás prazer, trás malicia. E eu carrego em mim, de tudo. Quero que você me tenha, por inteira. Quero te dar o tudo que eu carrego dentro de mim. Quero te amar com pureza, com um amor tranquilo, com um sorriso feliz, calmo, cheio de inocência. Mas como disse, quero me dar por inteira, (e te quero por inteiro também.) Além do meu amor verdadeiro e intenso. Quero te dar o meu calor, enquanto der pra te dar o meu suor, eu lhe darei, até o último segundo de nosso relacionamento.

Por isso, não me recuo com timidez, em lhe dar um sorriso puro, junto, ao um olhar malicioso. Não tenho medo de me soltar, e te beijar, pensando em te amar e te dar o meu calor em dias de chuva. Eu amo te amar. Mas também amo te sentir com pecado.

Meio complexo isso. Mas o amor é isso, é puro. Mas junto, o amor trás um pouco de pecado. Sem isso, o amor não é completo. Se não houver um pouco de pecado no amor, não tem graça. Amo amar. Amo errar. Amo pecar. Ninguém é perfeito, não existem métodos para ser perfeito. Apenas existe métodos para ser feliz, e te amar com pecado, é um método que me faz feliz.

Inserida por Larissaguberev

A obra mais difícil de todas em ser compreendida devido a sua complexidade e variáveis nuances é o Livro da Vida. Muitos capítulos de veementes alegrias que em segundos se transformam em um mar de melancolia costumam ser uma das adversidades mais corriqueiras a aparecer na vida de muitos. Ainda que haja uma grande dificuldade de lidar com essas mudanças repentinas, nada se pode fazer pelo capítulo que passou, a não ser esquecê-lo ou usá-lo a nosso favor quando nos for oportuno, pra que assim, o recomeço da história seja pavimentado por pensamentos em que nos servirão como combustível essencial pra seguirmos de forma mais fortalecida nossa história dentro desse livro.

Inserida por tiagosm

A sua beleza é uma expressão da alma, e não do corpo..

Inserida por CONDIOLOV

Eu espero que durante toda sua vida você consiga encontrar motivos para sorrir, e que eles se tornem cada vez mais banais e mais simples.

Inserida por feliperyba

Uma pessoa entra na sua vida e com um simples gesto de amor muda tudo e te faz enxergar em um único momento o que você vinha procurando há anos.

Inserida por claytonfera

O sistema corrompe os fracos, o que você viveu/sofreu não é desculpa para justificar sua entrada no caminho mais fácil da vida, "o caminho errado"!
Quando pequeno não era fácil, nunca fui, nem serei fácil... Mas, só Deus sabe o que tenho como lembranças de infância, só Deus e meu travesseiro sabe!
.
"A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente."
.
Aponta pra fé e rema! (Los Hermanos)

Inserida por franklinssa

"Cada um tem sua essência,
Cada um tem seu brilho que contradiz suas falhas,
Depende dos olhares!
Nobres ou egoístas ?
A realidade é sua."

Inserida por GustavoGusmao

Nao admiro seus olhos e sim o seu olhar;
Nao admiro sua boca e sim o seu sorriso;
Nao admiro o seu corpo e sim a sua personalidade;
nao admiro sua capacidade de ficar longe e sim sua necessidade em estar perto.

Inserida por clarindo

Tô aqui mas você não nota,
Tô na sua e você não volta,
Até quando eu vou ficar a te esperar.
Solidão bate em minha porta,
Tanto tempo jogado fora,
Até quando eu vou ficar a te esperar.
(Trecho da música: Até quando)

Inserida por SumaraJusti

Me sinto muito pequeno quando olho para as atitudes de uma criança. A sua pureza, uma grandeza.

Inserida por furusho

GÊNESES 4:7
4 Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura. Ora, atentou o Senhor para Abel e para a sua oferta,
5 mas para Caim e para a sua oferta não atentou. Pelo que irou-se Caim fortemente, e descaiu-lhe o semblante.
6 Então o Senhor perguntou a Caim: Por que te iraste? e por que está descaído o teu semblante?
7 Porventura se procederes bem, não se há de levantar o teu semblante? e se não procederes bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo; mas sobre ele tu deves dominar.

Inserida por inaciano2011

O caráter de um homem honesto o fará cumprir com sua palavra,custe o que custar.

Inserida por SamuelRanner

Não se preucupe com oque Deus ira fazer na sua vida, pois quando chegar a hora ele fará coisas que nem voce mesmo(a) irá acreditar !

Inserida por ceziinhask8c

A força e a motivação para o crescimento surgem diante das dificuldades e da insatisfação com sua atual situação.

Inserida por aleixologan

Todo mundo que pensa dentro de uma caixinha... tem um pensamento míope, sua expressão coxeia e não consegue
tocar a realidade

Inserida por giseleleite

O mais difícil é saber que ama uma pessoa, e não poder participar de sua felicidade..

Inserida por ThalitaTimoteo

Levo comigo em minha mente a sua imagem, e no coração a saudade que parece não ter fim

Inserida por philps

Acho que sua simplicidade te leva aos (3) Três aninhos de vida, falam muito como você menina mimada se comportava, fazia todos rirem, fazia todos se preocuparem, mexia em tudo, nada ficava no lugar...
Mais do jeito que você fala, hoje, sei que todos tinham razões para te admirarem, mesmo depois de crescida, olho você, e te vejo como seus pais te veem, uma menininha crescida, sua infância pode não ter sido uma das melhores, mas, o fato de você, ser quem você, hoje a sua infância madura, ainda te deixa assim... Essa menininha, linda, e meiga... E dócil...
Desculpe se penso e me expresso desta forma foi à única forma que achei de não magoar, e expressar o quanto gostamos de você. Fico triste porque as vezes acho que estou exagerando, mas essa amizade que você conquistou em mim, é pura, sem maldade ou malicia, é divina, é uma amizade que vai além, do que é ser amigos, e minha sobrinha, prima de minha filha.
Mais eu te amo de mais para eis tens meus sague nas suas veias eis minha sobrinha, e eu te amo!

Inserida por GmFontes

Voce fica triste, o tempo passa, vem a felicidade e leva toda sua dor (:

Inserida por AlmirPedro

Para aquele que crê, não encontra limites para vencer, a sua motivação está na fé e na vida que desperta em cada amanhecer.

Inserida por Alexapdossantos