Gosto da sua Voz
Se você acha que sua vida está dando errado...já tentou se afastar de pessoas que te puxam para trás? é..exatamente!Eu acredito muito em negatividade e principalmente em pessoas infelizes que não conseguem o que querem, são um fracasso em sua vida pessoa e profissional não conseguem sair da escuridão ...e como um péssimo negativo quer puxar alguém com ele.Viva a positividade!!E que venha pessoas de luz e com muita história trágica ENGRAÇADA ..que eu quero ouvir e rir!!! :))) xô negatividade, xô gente feia por dentro!!!
Tenho te visto lutar pra que tudo na sua vida desse certo, você me ensinou que as coisas dão certo uma hora ou outra e tenho que te confessar desde que você chegou, sabe?As coisas tem sido tão fáceis para mim, digo que até sacar um dinheiro em um caixa eletrônico ficou divertido, coisa que eu tirava aguniada, de saco cheio, hoje eu tirei feliz e rindo.Mas me doeu te ver doída, sabe?
Vou tentar te explicar, é porque eu não gosto de quem te machuca menina.Não permito que alguém se meta em sua história e atrapalhe um começo tão bonito que estava por vim, lembra que você me falou que estava renovando um passado?Que as coisas seriam diferentes e que dessa vez aprendeu a verdadeira lição, cuidar, proteger...rápido,agora e HOJE.Arriscar-se menina, arriscar...riscar um passado e escrever um futuro !E foi justamente nesse contratatempo da vida que
aconteceu o que não estava no script dessa louca e quase bonita história de amor.Eu falei baixinho para que ninguém pudesse ouvir 'Deus cuida dela para mim, Deus cuida dela para mim...'e acho que ele ta cuidando, de uma forma que só ele pode explicar, vamos tentar compreender que as coisas ficam quando tem que ficar e se vão quando exatamente a gente não quer que se vá.É uma regra, e a gente aprende uma hora ou outra...a gente aprende, enquanto isso posso repetir mas umas duzentas vezes: 'você é meu porto seguro'.
Sua vida é uma mistura do que os outros querem que você seja do que você realmente é.Falta amor na sua convivência, no seu lar então nem se fala , seu pai só te liga quando você o procura e mesmo assim por crueldade, ele te deixa a esperar em datas importantes, lembra seu aniversário de 12 anos?Ele prometeu te levar pra tomar um simples sorvete, e por conta do horário ele não pode comparecer, mas uma vez o trabalho veio na frente.Você chora em silencio toda vez que sente que não é amada em seu lar, mas você é, de um jeito diferente você é,acredite.Sua mãe preferi passar horas comprando roupas a ter que ficar horas conversando sobre seu dia, sobre sua escola e sobre as coisas que você planejou para o outro verão.Que triste, você se entregou ao mundo, se duo por pessoas que só aproveitaram de sua inocência, de sua pureza, e agora...você se juntou no time dos que tem 'maioral' na cidade, acha que isso é fascinante?Eu tenho outro nome para isso 'dó' eles jamais te amarão da mesma forma que um pai ama a filha, uma mãe ama a filha.Amor de casa, é o melhor amor.Pode sentir a dor que for e se entregar quantas vezes quiser a qualquer homem vira lata que aparece na sua frente com ilusões mediucres de que te amara e te respeitara, acredite isso jamais vai acontecer.É porque em nossos dias infelizmente o que pesa, o que conta é o que você tem no banco, na poupança e até mesmo em seu cofrinho de porco que tem no armário antigo da casa de sua avó, porque é lá onde você se abriga de vez enquanto para fugir da dor, da agonia de sentir desprezo até de seus irmãos.Não é uma vida isso, é um SACO.Mas moça, você não faz por onde, anda em zig zag pela noite, serve de fantoche para homens e ainda usa a maquiagem pra disfarçar toda dor, toda agonia.Se olha no espelho e admira suas curvas, admira o seu rosto...mas quem olha dentro dos seus olhos a fundo, lá dentro perceberá o quanto te dói, o quanto você queria mudar, o que quanto certas coisas não te fazem bem.Não sei, não pretendo te entender a todo momento, mas certifique de 2 coisas...sua beleza não é eterna e sua família é.
Nos seus olhos vejo minha alegria, no seu sorriso vejo minha vida!
Na sua boca vejo minha maior felicidade.
E no teu coração vejo a minha maior razão de viver, você!
"O ser humano vive tão intensamente sua vida independente do outros, tão insuficiente em seus sentimentos que dão aos mortos mais flores que os vivos, porque o remorso em si é mais forte que a gratidão."
Quando lhe perguntarem qual foi o melhor dia da sua vida diga que hoje e o melhor dia pois nos sempre viveremos esperando que esse dia chegue e mesmo quando estivermos velhos nao saberemos dizer qual foi o melhor dia das nossas vidas porque esse dia e hoje entao viva esse momento e se ele for o ultimo sera o mais belo
A nossa vida é um minutinho na terra; mas, se Jesus nos chamar, passaremos momentos eternos na Sua presença nos Céus.
Observe na sua mulher o que os outros homens conseguem observar. Faça disto a sua apreciação conjugal.
Estou Vivo
E eu sobrevivi...
Sobrevivi à espera de uma ligação sua,
Sobrevivi ao banco de mármore frio,
Sobrevivi a um final de semana sem programar nada,
Sobrevivi a ausência que me fazia companhia e ao desinteresse de um encontro bom.
Eu sobrevivi ao meu sacrifício singular, a uma viagem que nunca saiu do papel,
As palavras de amor nunca tidas e os receios de seu entendimento sem compreensão.
Eu sobrevivi aos sonhos inalcançáveis de realizar,
Sobrevivi à dor da razão de uma distância ao lado, o medo de ir contigo e o temor de um fim chegar.
Eu sobrevivi às lágrimas da lembrança continua,
Sobrevivi à saudade da história sem benefício algum,
Sobrevivi a uma ideia de intuição egoísta,
Sobrevivi às muralhas de seu pessimismo, as palavras em forma de punhal e as pedras de uma estrada ruim.
Eu sobrevivi ao seu dito sem sentimento algum,
Sobrevivi a uma real fantasia de caminharmos juntos,
E eu sobrevivi...
Por um sinal de amor que nunca chegou a mim, não sinto saudades sua, sinto falta de mim quando amei alguém.
Troque sua vontade de desistir pela vontade de lutar, o importante é jamais desistir ou desanimar. A desistência não lhe ensina nada, já a determinação e persistência quando não alcança o troféu acrescenta experiência.
E mesmo que o tempo faça você se afastar, quem sabe até me tire dos seus pensamentos, da sua vida... Eu sei que mais cedo ou mais tarde a gente vai se reencontrar, se reamar, se reiventar, como a gente sempre faz!
POrque é sempre assim quando eu quase esqueço você aparece, e vira meu mundo de pernas pro ar! Mais a conclusão é essa: A gente se pertence antes mesmo de nascer, mais ainda falta maturidade pra gente perceber isso!
"Cada ano deixa a sua marca. Alguns são melhores, outros piores. Mas a vontade de que as coisas mudem noa impulsiona, nos dá mais coragem para seguir adiante. "
"E sabe, Zé, chega uma hora que a vida pede.
Pede para que você reveja sua vida, seus amigos, seu coração, seus ideais.
Você se vira do avesso e pensa que o mundo vai acabar, que tudo está desabando, mas sabe, aprendi que nada desmorona e sim que nossos impulsos criam pessoas inexistentes, que são aquilo só em nossa imaginação.
E quer saber mais, Zé? Você vira do avesso e assim como alguém disse um dia "descobre que o avesso é seu lado certo". Você começa a mudar os lugares que frequenta, as pessoas que convivem contigo e as preocupações. Você descobre pessoas que "estavam ali o tempo todo e só você não viu", descobre que "tudo pode naquEle que te fortalece". E descobre também, que tudo é muito pouco aos nossos conhecimentos e que quando pensamos que foi um tombo, pode ter sido a realidade falando alto."
"Eu poderia todas as noites não esperar sua volta, carente e arrependido por ter saído.
Eu poderia não esperar seu arrependimento por ter me dito o que foi pouco para você, mas para mim o suficiente para me magoar.
Eu poderia deixar de lado esse amor, essa preocupação e esse carinho que sinto mesmo depois de todos os desentendimentos.
E sabe, você faz parte de mim e quando se vai, leva uma parte que é refeita com um sorriso de lado, meio atrapalhado, que só você sabe dar.
Eu poderia esquecer-te, mas o coração não quer isso. O coração quer você, quer nós."
No final haverá alguém para acender a chama da sua alma e derretera o gelo que a dor formou no seu interior, e se olhar para o céu, se dará conta que ficam milhões de estrelas e cada uma é um sonho por cumprir, ainda que algumas se apaguem, haverá muitas que apenas começam à brilhar, e também se dará conta que há estrelas que brilham, mas a sua luz não é mais que um eco, o espelho do que algum dia foi a sua verdadeira luz, mas agora já não existe, você decide no que acreditar, só não abandone seus sonhos, são os únicos que te salvarão do esquecimento.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
