Gosto da sua Voz

Cerca de 149787 frases e pensamentos: Gosto da sua Voz

A maioria dos pássaros já foi criada para voar. Para eles, ficar no solo é uma limitação de sua capacidade de voar, e não o contrário. Você, por outro lado, foi criado para ser amado. Assim, para você, viver como se não fosse amado é uma limitação, e não o contrário […] Viver sem ser amado é como cortar as asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar. Não é algo que eu queira para você. (...) A dor tem a capacidade de cortar nossas asas e nos impedir de voar. E, se essa situação persistir por muito tempo, você quase pode esquecer que foi feito para voar.

Inserida por gtrevisol

Você se torna uma pessoa melhor quando não se conforma com a direção em que este mundo caminha; sua vida é melhor quando você tem coragem o suficiente para ser diferente, andar na contramão da sociedade.

Inserida por gipontes

Coisa boa acordar e saber que não foi mais um sonho da sua cabeça. É bom conhecer as surpresas da vida, é bom quando Deus de dá a chance de tentar novamente.

Inserida por last_to_know

Se a motivação de sua vida tiver como único alicerce a aprovação social, desista de viver.

Inserida por FlavioGarcia

Decretei a sua morte, hoje es parte do meu passado.

Inserida por deby52deby52

Seus olhos brilha como o luar
Seu sorriso me ilumina como o sol
da sua boca sai palavras que me acalma como o mar
Eu não sei como eu vou ficar
Sem seu amor pra me acalmar

Inserida por Mikael7

A felicidade esta naquilo que temos hoje não no de amanha.
Busque sua felicidade na simplicidade de tudo que lhe rodeia, na simplicidade de sua família, amigos, bens, conquistas e principalmente em suas crenças.
Pois uma pessoa sem fé não passa de um caminho sem destino.

Inserida por ironpaulo

Sabe quando você constrói uma obra de arte que você ver que ela é única, e a sua alegria é a maior do mundo por ser uma pessoa que criou uma coisa que mais ninguém tinha , mais de repente você sai do seu mundo e descobre que aquela obra de arte já existia e que você só fez uma copia.... Então a estrutura que você tinha, começa a desmoronar, pois estou me sentindo assim com minha estrutura abalada... pois meu coração esta com enorme vazio com sua falta, reconsidere na sua decisão, não aja por impulso pois tenho certeza que o que sentimos um pelo outro é verdadeiro e puro.... os obstáculos existe mais só um sentimento puro e verdadeiro é capaz de supera-los, vamos lutar juntos e nada e ninguém será mais forte que o que sentimos um pelo outro... Hoje me acho a melhor pessoa do mundo ao seu lado ... EU TE AMO.

Inserida por cleytonjr

Que música embala sua tristeza?

Inserida por jeozadaquemartins

Muita gente sente falta da época de infância, aquela época que a sua maior preocupação era brincar com os amigos na rua. Mas eu não, eu sinto falta da época em que as coisas faziam sentido, da época em que eu tinha pessoas ao meu lado, da época em que meu sorriso era espontâneo, da época em que eu era realmente feliz sendo eu mesma.

Inserida por n-martins

As pessoas pensam que por conhecerem você, sabem tudo sobre sua vida

Inserida por ThierryYagami

Mesmo ter pisado sobre sua cabeça varias vezes, você me amou
Esmaguei com as minhas próprias mãos o seu amor, mesmo assim me perdoou,Você disse para mim; nunca deixarei que as dores te levassem ao chão.

Inserida por andrecaixeta

Honre sua palavra e será suficiente para estar entre os melhores..

Inserida por CONDIOLOV

Se as trevas começarem a tomar conta de sua casa, reprove-as, porque as suas obras são más.

Inserida por HelgirGirodo

Hoje acordei com coragem e vou dizer sem falta que [e por sua causa que sou feliz.
Vou dizer sem falta que sei "oi" torna meu inferno em paraíso.
Vou dizer sem falta que seu sorriso inspira poesias.
Vou dizer sem falta que você me leva as nuvens sem saber.
Vou dizer sem falta que você é a inspiração de todo poema mal escrito que escrevo, mas todos eles são feitos a partir de sentimentos puros e sigilosos.
Vou dizer sem falta ...

Inserida por bellrodrigs

Não deixe que sua rede social vire sua vida real, preze pelo contato, pelo relacionamento, pelo calor humano, preze pelo estar frente a frente, pelo olhar nos olhos, pelos sorrisos, lágrimas e conversas. Não se permita ser artificial, seja real!

Inserida por alvarocarvalho

Dê a sua ausência a quem não merece a sua presença!

Seja a expressão da sua alma . Pois é ela que esta ligada a Deus .

Inserida por DeniseVipe

"Quando você se convence que mentir é a melhor opção, você descobre que sua vida é uma mentira, e há muito tempo."

Inserida por rafaelRocha

Fazer um busca em sua cabeça
Reencontrar o seu passado
Buscar e fazer fantasia incrivéis
Lembranças de sua infancia
Em abundancia do seu conhecimento
Procurar achar os seus desejos
Colocar em pratica os sonhos
Viver e ser feliz a cada momento
Nem que isso seja em sua cabeça
Não deixar suas buscas invão.

Inserida por turu