Gerard Reve

Cerca de 89 frases e pensamentos: Gerard Reve

O eterno erro que consiste em tomar a libertinagem por liberdade.

Gerard Reve
12 compartilhamentos

A razão pode responder perguntas, mas a imaginação tem que perguntá-las.

Ralph Gerard
61 compartilhamentos

A fotografia é uma forma de ficção. É, ao mesmo tempo, um registro da realidade e um autorretrato, porque só o fotógrafo vê aquilo daquela maneira.

Gérard Castello Lopes
78 compartilhamentos

O amor é suspiros e lágrimas, fé e fervidão, fantasia, paixões e desejos; adoração, aceitação e reverência; pureza, aflição e obediência.

William Shakespeare
40 compartilhamentos

Você é apenas uma música triste sem nada a dizer

Gerard Way
23 compartilhamentos

Te amo hoje, mais que ontem e menos que amanhã.

Rosemonde Gerard
12 compartilhamentos

Às vezes você tem quase que morrer por dentro, para se erguer de suas próprias cinzas e acreditar em si mesmo e amar a si mesmo para se tornar uma nova pessoa.

Gerard Way

Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta até agora
É o choque de seu beijo, que torna isso tão difícil

Gerard Way
37 compartilhamentos

No tear que tece a nossa vida, não há pontas soltas. Todos os fios estão entremeados entre si e revestidos de significado.

xxxHolic
13 compartilhamentos

Há na vida momentos privilegiados em que parece que o Universo se ilumina, que a nossa vida nos revela sua significação, que queremos o destino mesmo que nos coube
como se nós mesmos o tivéssemos escolhido; depois o Universo volta a fechar-se, tornamo-nos novamente solitários e miseráveis, já não caminhamos senão tateando num caminho obscuro onde tudo se torna obstáculo aos nossos passos. A sabedoria consiste em salvaguardar a lembrança desses momentos fugidios, em saber fazê-los reviver e fazer deles a trama da nossa existência cotidiana e, por assim dizer, a morada habitual do nosso
espírito.

Louis Lavelle
51 compartilhamentos

As frases lindas não precisam ser pensadas e repensadas. A espontaneidade de um sentimento puro revela grandes pensamentos em um tempo de luz.

Torsh

O que é o coração do homem senão um misto de dores, prazeres e mistérios... muitos destes nunca revelados para não ferir outros corações.

Anderson Paulo da Silva

As pequenas coisas que dão prazer são feitas de momentos breves, quase mágicos, nos quais os cinco sentidos parecem parar no tempo e, sem pressa, saborear toda as sensações, antes de registrá-las para sempre na memória.
Estes pedacinhos de cotidiano são feitos de cheiros, sabores, cores e sonoridades particulares que tocam você, às vezes inexplicável, e que ficam associados àqueles momentos especiais de sua vida. São pedrinhas semeadas ao longo do caminho de sua existência. Ao parar para observar, por alguns segundos, estes instantes e estes pequeninos prazeres, você saberá do que é que você gosta e, assim, aprenderá a se conhecer melhor. Pois dizer o que ama é um pouco como escrever a sua história ou desenhar o seu próprio retrato.

Gérard Gréverand

A voz é um segundo rosto.

Gérard Bauer
Inserida por AdagioseAforismos

Seja você mesmo, não tire nada de ninguém, e nunca deixe que eles te apanhem vivo.

Gerard Way
Inserida por pensador

Eu realmente consigo ver beleza nas coisas, eu não conseguia fazer isso antes. Tudo me revoltava, eu era um garotinho muito irritado, e não me sinto mais tão irritado. Só quero dar ao mundo alguma coisa especial.

Gerard Way
Inserida por pensador

Eu não quero que as pessoas sintam medo de viver, o que eu acho que é o maior medo de todo mundo. Eu quero que as pessoas se expressem como quiserem. Se isso significar se vestir com roupa de mulher, então que seja. Sou muito contrário a intolerância, racismo e sexismo.

Gerard Way
Inserida por pensador

Obviamente, nós usamos vampiros como uma metáfora de algo mais, algo mais profundo que apenas o sobrenatural. Mas há alguma coisa sobre os mortos-vivos chupadores de sangue, que pode dizer muito às pessoas. Existem realmente tantas pessoas tentando controlá-lo diariamente, roubar sua alma de alguma forma, levar uma parte de você...

Gerard Way
Inserida por pensador

“... O que impede? Tens uma trave nos olhos mesmo para uma falta...
Num vizinho habilidoso? És um tal mentiroso...
E expulso pela consciência, és um sal sem sabor?"

Gerard Hopkins
Inserida por profeborto

Os heróis são pessoas comuns que se tornam extraordinárias.

Gerard Way
Inserida por pensador