Gente Falsa

Cerca de 1005 frases e pensamentos: Gente Falsa

Tantas pessoas falsas e interesseiras , que dou mais valor a um móvel do que a essa gente "imóvel" .

Sylvio Alberto C. Silva
2 compartilhamentos

Odeio gente falsa, mas infelizmente tenho que conviver com pessoas assim diariamente...

Nathália Rangel
Inserida por nathyrangel

Gente que esconde falsidade atrás de um sorriso, é tipo de pessoa que não merecia ter dentes na boca!

Mayara M.
Inserida por maym

Tem gente que acha que engana uma pessoa com uso da falsidade em um aperto de mão e num sorriso, gente tão falsa que num abraço parece ser profissional na arte de enganar, mas quando se trata de pessoas como eu, reis da persuasão , nada disso consegue ludibriar.

Eddy Henrique
Inserida por EddyLevis

Será que sempre foi assim muita gente falsa, pessoas completamentes ruins?

Taísa Vitória
Inserida por taisavvitoria

De gente falsa o mundo já está cheio. Queremos pessoas verdadeiras, de alma pura.

Ramona Almeida
Inserida por raamonad

Seja grato à pessoa que não se importa com você. Pois, está livre de suportar gente falsa.

Wal Águia Esteves
Inserida por walaguia

No mundo há tanta gente falsa,que as vezes perdemos a vontade de conhecer pessoas.

Marcello Borges
Inserida por marceloborges

Gosto daquelas pessoas que te encaram com um sorriso no rosto.
Se é falsidade ou não, a gente nunca sabe, mas que o nosso dia fica melhor, ele fica mesmo!

Marjila Agostini
Inserida por marjilaagostini

Quanto mais eu vivo, mais me surpreendo com a atitude das pessoas.
A falsidade vem de quem a gente menos espera. Mas estou certa que a dor que hoje me machuca, é a mesma que amanhã me ensina. Então prossigo com fé em Deus, pois nada melhor que um dia após o outro dia pra enxergarmos com clareza quem realmente merece a nossa companhia.
(Ivonete Nogueira)

Ivonete Nogueira
Inserida por Ivoneteenogueira

Pessoas sinceras
São raras por isso quando encontra-las cuide-as
Porque de gente falsa o mundo está repleto!

Lourdes Sousa
Inserida por Lourdesousa2016

A minha maior virtude e acreditar nas pessoas... o maior defeito é não aguentar gente falsa.

Mimo
Inserida por Mimo1964

A gente não sabe o que as pessoas guardam no coração. Tem gente que anda ao teu lado te beija, te abraça, mas no fundo não gosta de você... E tem gente que simplesmente te admira de longe e você nem imagina.
Nem a primeira ou a segunda pessoa é boa ou má... Simplesmente são pessoas! Acredito que ser gente é encontrar-se em constantes paradoxos.

Andrezza Feitosa
Inserida por umtantoflor

Quando a gente pensa que conhece as pessoas
Nos admiramos com a complexidade de pessoas em uma só
É tanta falsidade, tanta gente querendo subir nas nossas costas
Me surpreendo todos os dias com as novidades da leitura
Agradeço aos meus olhos por me mostrar a verdade.

Ricardo Teixeira.
Inserida por ricardoteixeira

NINGUÉM

Quando a gente conhece uma pessoa, construímos uma imagem dela. Esta imagem não tem a ver com o que ela é de verdade, tem a ver com as nossas expectativas e tem muito a ver com o que ela "vende" de si mesma. É pelo resultado disso tudo que nos apaixonamos.

Se esta pessoa for bem parecida com a imagem que projetou em nós, desfazer-se deste amor, mais tarde, não será tão penoso. Restará a saudade, talvez uma pequena mágoa, mas nada que resista por muito tempo. No final, sobreviverão as boas lembranças. Mas se esta pessoa "inventou" um personagem e você caiu na arapuca, aí, somado à dor da separação, virá um processo mais lento e sofrido: a de desconstrução daquela pessoa que você achou que era real.

Desconstruindo José, desconstruindo Manuel, desconstruindo Raimundo, enfim... Milhares de pessoas estão vivendo seus dias aparentemente numa boa, mas por dentro estão desconstruindo ilusões, tudo porque se apaixonaram por uma fraude, não por alguém autêntico. Ok, é natural que, numa aproximação, a gente "venda" mais nossas qualidades que defeitos. Ninguém vai iniciar uma história dizendo: muito prazer, eu sou arrogante, preguiçoso e cleptomaníaco. Nada disso, é a hora de fazer charme.

Mas isso é no começo. Uma vez o romance engatado, aí as defesas são postas de lado e a gente mostra quem realmente é, nossas gracinhas e nossas imperfeições. Isso se formos honestos. Os desonestos do amor são aqueles que fabricam ideias e atitudes, até que um dia cansam da brincadeira, deixam cair a máscara e o outro fica ali, atônito.

Quem se apaixonou por um falsário, tem que desconstruí-lo para se desapaixonar. É um sufoco. Exige que você reconheça que foi seduzido por uma fantasia, que você é capaz de se deixar confundir, que o seu desejo de amar é mais forte do que sua astúcia. Significa encarar que alguém por quem você dedicou um sentimento nobre e verdadeiro não chegou a existir, tudo não passou de uma representação – e olha, talvez até não tenha sido por mal, pode ser que esta pessoa nem conheça a si mesma, por isso ela se inventa.

A gente resiste muito a aceitar que alguém que amamos não é, e nem nunca foi, especial. Que sorte quando a gente sabe com quem está lidando: mesmo que venha a desamá-lo um dia, tudo o que foi construído se manterá de pé... Mas nem sempre acontece assim...

SIMONE SANTIAGO BERNARDO
Inserida por simonesantiago
1 compartilhamento

Muita gente que botar você para baixo , mas demonstre ser forte , sorria para vida , pois só temos 1 vida.

Jefferson Soares
Inserida por Jefferson-Soares

Ando sem paciência...
Sem paciência com gente que gosta de sofrer. Daquelas que só fazem choramingar, mas na verdade não querem ser ajudadas, pois no fundo gostam da posição de coitadinhas, com o intuito de chamar a atenção. São aquelas que acham que o mundo gira em torno de si mesmas.
Sem paciência! Gente que só faz reclamar, mesmo que tudo se faça para agradar. Gente escuridão, que faz questão de apagar sua luz interior e teimar em querer apagar a luz dos outros também. São aquelas que quando se aproximam, nos deixam sentir sua negatividade, deixando o ambiente carregado. Ausentes de humildade, acham-se perfeitas, melhores e mais sábias que todos. Gente que só dá valor à aparência e deixa de lado a essência. Que fala o que quer, mas não quer ouvir o que precisa. Rancorosas, melancólicas, presas à um passado que não volta, sem aproveitar o momento presente, alheias à simplicidades diárias, esquecidas do sentimento de gratidão. Esgotada, cansada em tentar ajudar a ver o lado bom das coisas, quando preferem a negatividade, a tristeza e a mágoa.
Sem paciência para gente assim! Definitivamente... sem paciência!
Célia Cristina Prado

Célia Cristina Prado
Inserida por CeliaPrado
1 compartilhamento

"Vida" é noção que a gente completa seguida assim, mas só por lei duma idéia falsa. Cada dia é um dia.

Guimarães Rosa
2 compartilhamentos

Tem gente que tem o dom tão bom de ser ator ou atriz
Que conseguem fazer de falsidade
Palavras doces e sinceras!

marcos patrick
2 compartilhamentos

O que deixa muita gente infeliz, é a falsidade, o interesse que se vê no mundo de Hoje.
Quando o ser humano voltar a ser amigo de verdade, dar valores a Familia, As coisas simples da vida... Vai viver uma vida Feliz!

Matheus Carreiro
2 compartilhamentos