Futuro Destino

Cerca de 29086 frases e pensamentos: Futuro Destino

Mesmo que o destino não quis eu e você posso dizer que o meu ar ainda é você
As estrelas que dizia que era eu e você ainda esta no mesmo lugar
Aquela lua brilhando que eu achava que dava sorte ainda esta lá
Mais não posso te impedir que você vá embora só posso te dizer que mesmo eu sofrendo não consigo te esquecer sei que um dia vou te esquecer mais digo ainda TE AMO!

Inserida por rute35anjo

Sempre fui inimigo do tempo, desafeto do destino e amigo da solidão.

Inserida por Lukas55

"Que as curvas não nos desfoquem o destino final...".

Inserida por lavinialins

"Retome as rédeas do seu caminho, e não tema mais as curvas que o destino vier a traçar".

Inserida por lavinialins

Não faça nada com pressa; paciência ! Quando é pra ser, até o destino ajuda e como diz um velho ditado "A pressa é inimiga da perfeição".

Inserida por SulaRibeiro

Vencer

É

Romper

Obstáculos que o destino

Nos reserva. Aquele que

Cai, levanta!

Afinal, é através dos erros e dos tombos que levamos da vida, que aprendemos a dar valor a nossa existência!

Inserida por mariaveronica

Eu tenho que aprender que a vida não é como uma rua reta onde leva a um único destino,mas tenho que aprender que a vida é feita de curvas e contornos, subidas e decidas e que ela pode me levar para qualquer lugar que eu quiser!! desde que eu tenha coragem de seguir seus caminhos, mesmo não sabendo exatamente até aonde posso ir, assim como a uma curva num caminho que não conhecemos,eu não sei o que terá a frente e é isso que motiva seguir até o ponto final do desconhecido!!!

Inserida por Viniciusvighini

Quantas e quantas vezes o destino nos coloca em situações complicadas, parece que ele gosta de brincar com a genta :/..

Inserida por Gabysiqueira

Democracia

O DESTINO DE UM PAIS NASCE E SÓ DEVE NASCER DO POVO

Inserida por Rai1945

Não adianta adiar o inadiável, nosso destino está traçado. Não a nada a fazer, deixe acontecer e você não vai se arrepender!

Inserida por BrunaAbrantes

Orações em meu bolso, e nenhuma mão no destino. Até pouco tempo isso me descrevia, mas eram relatos de uma vida vazia. Quero seguir mudando, caminhando, indo em frente, hoje eu já sei o que faz a minha mente. Quero me mudar pra longe, disso tudo que hoje sou dependente, quero ser um forte solitário, um jovem velho sonhador, que apanha e nunca aprende, carregar um coração pirata que leva tudo o que há pela frente. Quero ser um louco, porém consciente, levantar no outono e saber que é o inverno que vem pela frente. E se um dia virem relatos da minha vida que pelo menos algo vos acrescente.

Inserida por SergioMoreno

O destino trabalha em uma constante! É uma bola de neve que só para de rolar e crescer, quando encontra o “final da linha”.

Inserida por paulohaam

A vida é uma viagem. Escolha seu destino e divirta-se.

Inserida por HeloisaBurtet

Tudo planejado,
encontro marcada
Tudo deu errado
sinal divino ou acaso do destino?
Sonhos adiados
horários remarcados
se der tudo certo sonho realizado...

Inserida por Lukiss

Tempo: aliado, inimigo, que muitas vezes traça caminhos e muda o destino.

Inserida por LauraAntonia

"Enquanto você voa com destino certo eu mergulho em queda livre, dentro de mim, num vazio, aparentemente sem fim."

Inserida por JACQUESKHALIL

"Enquanto você voa com destino certo eu mergulho em queda livre, dentro de mim, sem saber ao certo, o que vou encontrar no fim."

Inserida por JACQUESKHALIL

Quando o resto do mundo disse que eu não seria capas, me recusei a aceitar o destino que eles queriam que fosse meu.Eu me superei e fiz de tudo para que essa luz dentro de mim que se chama sonho nunca apagasse.Hoje eu posso dizer que eu realizei meus sonhos e tudo que consegui foi mérito meu, pois só eu sei de todos os sacrifícios que tive que fazer,hoje sou feliz e realizada e o resto do mundo se enganou quanto a mim eu sou muito mais do que uma pessoa insegura que liga para ás outras pessoas,na verdade, eu ligo pra mim.Sou uma pessoa de sorte por viver o meu sonho a cada segundo da minha vida.

Inserida por Missyelle

O DESTINO É PARA TODOS

Ouçam com atenção a história que irei contar. Este fato é muito triste, mas interessante de se escutar.
Havia um boiadeiro chamado Alfredo aqui nascido e criado, mas o seu destino impôs o seu dedo e o levou para Santiago. Chegando lá encontrou um primo, com quem iria se encontrar, sua intenção era trabalho, mas foi forçado a voltar a estudar. Estudos junto ao trabalho entraram para sua rotina, e apesar de seu cansaço, se lembrava que homem de palavra não desanima.
Por ganância certo dia se encontrou no mais distante paradeiro, pois se perdeu em seu trajeto e foi parar em um mosteiro. Adentrando naquele lugar, o perdido foi se achando, pois ao ver irmãos e irmãs, informação já foi buscando. Entretanto algo de errado o impedia, de descobrir o seu distante paradeiro, pois não pertencia a mesma etnia e assim lembrou-se que era estrangeiro.
Sendo assim se questionava: “Como pude me perder, pelo caminho em que eu andava?”.
Mas em meio ao seu desespero, a solução se aproximava, pois uma integrante do mosteiro brasileira ali chegava.
- Ao saber de tal notícia, às carreiras logo vim.
- Obrigado minha senhora, pela ajuda e, sendo assim, lhe convido a um passeio, com as despesas bancadas por mim.
Dessa forma assim nascia a paixão que a padre proibia, mas eles confirmam sim! Dessa forma a tal revelia, de paixão foi aumentando, e logo após o acontecido, no mundo um bebê foi adentrando, de fininho e tristonho, pois nascia de um fornico, de um pai astuto e pronto! Pois ainda no Brasil, havia outra mãe aos pratos.
Alfredo era casado e tinha uma filha de três anos. As duas eram daqui, mas depois do acontecido saíram do Espírito Santo. Caladas partiram, só deixaram dor e pranto.
Após dois meses ali chegava, o homem astuto e enganador. Encontrou a casa em cinzas e uma carta de seu amor. Dizendo: “Alfredo, és homem safado, mentiroso e traidor. Soube de seu bebê, que em Santiago adentrou, vindo de uma integrante de mosteiro; que pecado seu enganador! Não me procures mais, esqueça que eu existo. Aqui jaz sua ex-mulher, sua filha e tudo o que era previsto. Vá cuidar de sua família, mas cuidado para não a perder, pois uma carta foi enviada para a mãe de seu bebê. Avisando-a de suas mentiras e maldades; Ah! Lembra-se de sua filha? Hoje tem vergonha de você.”
Com os olhos margeando e com a cabeça aos rodeios embarcou num avião, que o levou a Santiago onde foi para o mosteiro confessar-se para o padre, que recusou o boiadeiro.
Saiu em busca àquela mulher, que um dia o ajudou, que dele engravidou, mas não havia rastros quaisquer. Nem mesmo uma carta ou o perfume, que usava de costume; nem um cisco sequer
Logo após o boiadeiro enlouqueceu. Na audácia de duas famílias, sem as mesmas ali faleceu de desgosto e infarto por um coração que apodreceu. Num mosteiro chileno foi velado, em Cariacica foi enterrado, aquele que um dia o destino castigou. Por não ter a esperança, que homem certo sempre alcança o caminho de volta para casa que para o estrangeiro o levou.
Assim termina esta triste história. Espero não ouvir outras iguais. Mas deixo aqui um recado, para filhos e pais: na vida há coisas mais importantes, que bens materiais. Dessa forma vos ensino, que para todos é o destino, sem exceção, mosteiros, Alfredos e sem voltas atrás.

Inserida por RenanPF

Irônico é a ironia do destino....

Inserida por camilabill

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp