Frases para Novos Amigos

Cerca de 389 frases para Novos Amigos

A amizade nada mais é que uma admiração pública.

Kléber Novartes
Inserida por K.Novartes
1 compartilhamento

Lembra-se de todos os amores com saudade, porque todos foram de verdade e, de todos ficaram um amigo.

Kléber Novartes
Inserida por K.Novartes
1 compartilhamento

Quisera houvessem mesmo crianças minha cara amiga e, que perguntassem curiosas aos pais o significado das "poesias". Que as respotas não fossem remorsos.

Kléber Novartes
Inserida por K.Novartes
1 compartilhamento

Digo pelo que experimentei, e às vezes ainda experimento. Quem tem amigos não precisa de dinheiro. Nem mesmo precisa confessar isso.

Kléber Novartes
Inserida por K.Novartes
1 compartilhamento

Nós sempre temos alguma coisa na manga. O problema é quando começamos a procurar nela um amigo.

Kléber Novartes
Inserida por K.Novartes
1 compartilhamento

O papel é um ouvido mudo, porém paralisa um pensamento nosso. É um amigo paciente que, nos conta a nossa própria história do melhor jeito do mundo.

Kléber Novartes
Inserida por K.Novartes
1 compartilhamento

Que um dia exista um mundo sem dor,sem caos,com amores correspondidos,amigos verdadeiros,igualdade social e paz

Beah Novais
Inserida por BeahNovais
1 compartilhamento

— Sim, amigo. Ela esta próxima de mim.
— E, … qual a demora, o que foi? Amigo, fala.
— Michel, é o seguinte, não sei se estou gostando dela mesmo. Não quero machuca-la, ela não merece isto.

Evandro Novaes
Inserida por EvandroNovaes
1 compartilhamento

Sabe Porque a Igreja De DEUS Não pode faltar ,amor ,Fidelidade.Confiança,Santidade ,os Fiel,Amizade,Comunhão ,Pregador,Missionario,Pastoral, PORQUE JESUS CRISTO TEM UMA VIDA ETERNA PARA CADA UM DE NOIS.

Everton Lima de Nova Russas -CE
Inserida por evertonn17
1 compartilhamento

Às vezes a gente sorri para uma platéia idiota e nem é pela amizade. É só pra não chorar e virar manchete.

Kléber Novartes
Inserida por K.Novartes
1 compartilhamento

Muitas pessoas irão passar
por nossa vida, mas, somente
alguns deixarão marcas como
amigo.

Sérgio Duarte Novaes
Inserida por SergioDuarteNovaes
1 compartilhamento

Há amizades em que o tempo se perde e que, por mais recente que seja, parece que o novo amigo é um velho companheiro

Henrique Sandoval
2 compartilhamentos

Uma decepção lhe fará procurar novos horizontes, novos amigos, nova vida... Então olhe para frente de cabeça erguida e verá quem é bom, quem é de verdade e quem é de mentira e agradeça pois isso bastará!

Edward Klumpp
2 compartilhamentos

Cultive novas amizades. Ganhar amigos, é melhor que ganhar na mega-sena. São como um prêmio que só acumula à medida que o tempo passa.

Leo Ferreira
Inserida por leoferreira
1 compartilhamento

Sempre comento que: Hoje para fazer novas amizades, namorar, matar a saudades de um amigo e até mesmo para discutir vc não precisa sair do facebook, por ele vc faz todas estas coisas!

E o mundo real? Esquecemos de viver né, rs...

Nilson Matos F. Junior
Inserida por nilsinhojr
1 compartilhamento

Que agosto venha com novos ventos, novos amores, novas amizades. Que venha com tudo. Que venha com toda positividade possível, pois não quero criar expectativas, porém não quero me decepcionar. Que agosto me surpreenda.

Jéssica Rodrigues
Inserida por jessicarodrigues93
1 compartilhamento

Que não nos faltem bons momentos. Bons lugares. Boas amizades. Novos amigos. Boas surpresas. Vontade de sorrir. E bons carnavais.

Livia Araújo
Inserida por LiviaAraujo
1 compartilhamento

"Amanhã: Novo dia, novas lutas, novas amizades, novas emoções, novas pessoas, novas chances, novas conquistas; Tá preparado pra começar ?"

Andrepontesdj
Inserida por AndrePontes
1 compartilhamento

É bom saber que amizades novas podem valer mais a pena que velhos amigos chatos

J.Arthur
Inserida por arthur3
1 compartilhamento

Não seja constante, seja flexível, às novas descobertas, às novas amizades, à novos desafios. Associe o sorriso à coragem e multiplique pela garra. Adicione a determinação ao otimismo, o prazer à confiança, a fé ao conhecimento, e terá o mais belo resultado de tantas vitórias: Você!

Larissa Quinelli
Inserida por larissaquinelli
1 compartilhamento