Frases Nao Temo
Com o tempo a maturidade nos ensina
que não precisamos mostrar ...
Provar nada a ninguém quem somos
ou pra onde vamos !
Basta na Paz estar !
Nada mais !
Se a vida é um circo onde ser o palhaço até que não é ruim. Em quanto a plateia apenas
assiste, o show é todo seu.
Ser louco nesse mundo até que não é tão ruim!! Porém mesmo o pior dos loucos,
deve preservar um pouco de sanidade ou se perderá em meio as contradições da vida
Não existe o dual, o tridimensional, o quadrimensional... da maneira que pensamos, pois a consciência é formada por degraus de uma mesma escada. O multidimensional é UNO.
"Não posso permitir que os obstáculos sejam superiores do que a minha capacidade de contorna-los.
A trégua entre a noite e o dia, é o intervalo que me garante as força renovadas para prosseguir.
Um novo dia é tempo de recomeçar com perseverança."
O que eu mais queria era você aqui, o que você mais queria era isso também mas pelo contrário não era eu que você queria ai contigo era ela.
Infância pobre, mas... rica.
Não vivi em área nobre
mal tinha água na bica
mesmo que a seca dobre
a esperança multiplica
e na saudade se descobre
que aquela infância pobre
na verdade foi tão rica.
Negar a realidade não tem poder de transformá-la.... reconhecer o perigo e decidir obedecer é segurança.. então.. coração, se aquiete! Você ficará bem guardado!
Precisamos mudar sempre; adaptar-mo-nos todos os dias às pessoas que ainda não nos conhecem bem e às circunstâncias que geralmente nos impele a enxergar respostas aos nossos anseios e orações.
Zé Beto
Não faça nada para pedir desculpas depois. Pense antes. De desculpas em desculpas pode parecer realmente culpado.
Boa parte da mente humana não se permite lembrar do feitor caso o feito não lhe tenha provocado dor. Esquecemos o que amamos, ou por falta de evolução... amamos o que nos faz sofrer
