Frases Nao Temo
''Não guarde o que as pessoas te fazem de mal e que te magoa ... mas proteja seu coração e pense nas coisas lá do alto, louve ao Senhor, fale com Ele, conte a Ele.
Só vale a pena guardar o que te faz lembrar de que Deus sempre esteve contigo.''
#FlaviaLeticia
E quando for necessário mudar
Não por alguém, mas pra melhorar
Mudar de vida
Lembre e guarde que toda vez que for recuar, voltará mais forte do que como recuou
Quase tudo na vida
é como o Amor...
Amor, amizade, gentileza, reconhecimento...
Não se pede, não se implora!
Eles acontecem, naturalmente,
sem que precisemos sofrer
para que aconteçam.
Cika Parolin
Aurora dos meus sonhos.
Não encontro em meio a tantas auroras
Minha querida aurora dos meus sonhos
Não serei o homem feliz sem minha aurora,
Minha aurora dos meus sonhos.
A aurora que possa preenche,
O imenso vazio de meu peito.
"Não se detenha diante do "difícil", o difícil é apenas algo que dá um pouco mais de trabalho para aprender ou fazer.
Lembre-se: você é capaz de aprender qualquer coisa, desde que esteja comprometido com isso".
"Quanto a saber se seu sonho é possível?! Bem, Deus não é irresponsável, Ele não colocaria um desejo ardente em seu coração se você não fosse capaz de realizá-lo!"
Não se deixe abater pelas críticas, sejam elas construtivas ou não. Críticas são críticas e partem sempre de um contexto de subjetividade; ou seja, dizem respeito a uma avaliação muito pessoal: o que é importante para um pode não ser para o outro.
Não tenho vergonha de dizer, que muito antes de ser moda, a nossa turma de rua fazia suas sobrancelhas... Eu, por exemplo, tenho seis pontos na da esquerda e cinco na da direita!
Uma pessoa que tem o amor nas mãos, e, não sabe valorizar pode passar uma vida de porta em porta a procurar algo que deixou lá atrás, amor não deve ser algo implorado ou de se jogar fora, muitos amam, poucos cuidam e apenas alguns sabem retribuir
A Vida nos ensina na marra e a todo o tempo:
A maldade só será vencida ...
Se não alimentarmos nossa alma
com a grandeza da indiferença
e a sabedoria do silêncio !
