Frases Nao Temo
"Uma das razões, senão a principal - ou a única - das coisas não darem certo, não funcionarem, é que 85% das crianças que vejo/conheço recebem menos amor, atenção e comunicação do que os meus gatos."
08 ? 18 ?
Tudo parou.
O silêncio é devastador.
Toma cada frecha.
Inundou a sensação.
Não consigo ouvir a música tocar.
O silêncio dilacera. Doi. Desampara.
Recusei abraços quando nas noites desejei
Afastei quando quis estar
Sinto os estrondos que o silêncio faz!
O que adianta ter o bem se não tiver o mal?
O que adiantar ter o certo se não tiver o errado?
A gente tem que saber o amargo do jiló pra saber o gosto do mel ...
ironia quase nada ter sentido
mais nas coisas que não damos a minima são as que contem as respostas....
Se uma pessoa diz: você nao serve pra mim, não se entristeça, agradeça. É apenas o universo limpando seu caminho da arrogância de quem nao merece sua atenção.
TROVA - 88
Desde o dia em que te vi
Levo a vida deste jeito:
A mente grudada em ti,
Já não durmo mais direito.
O inferno, em última análise, não é algo que Deus tenha acrescentado ao destino dos incrédulos, mas sim a conseqüência natural das escolhas que eles têm feito
Preciso me despedir de todas as pessoas todos os dias, pois o homem que chega a noite já não é o homem que saiu pela manhã.
O importante não é como você começa, mas como termina. Por isso, todos os dias, mesmo com as lutas, você precisa erguer sua cabeça e acreditar em cada passo que está dando.
Muitas pessoas não mudam porque não identificam a própria necessidade de mudança, ou até mesmo porque não conseguem enxergar dentro de si os recursos necessários para se transformarem.
SER ESPÍRITA E AMAR
Eu quero te amar e não esquecer do mundo.
Amar você como a mim mesma e o próximo como a nós. E amar acima de tudo Deus.
A beleza física dela não é nada comparada a sua personalidade e a sua alma. Ah a alma tem o cheiro das estrelas!
Sem metas não nos movimentamos e nem manifestamos toda a potencialidade existente em nosso interior.
Não perdoe! Se não souber o que é perdão equivale à mesma advertência de Não entre na água! Se não souber nadar. Mas você pode a qualquer tempo, desde que seriamente se comprometa com tal propósito, aprender a nadar, assim como podemos, a qualquer tempo, aprendermos a perdoar!
