Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Esqueça o mundo quando preocupar-se com a fama, moda e riqueza de vida, pois quanto mais conhecido se tornar, mais escravo sua alma se torna de suas próprias escolhas e do mundo nada pode levar, senão se matar de tanto trabalhar por aquele que nada fez para lembrar das suas noites perdidas.
O mundo está piorando, porque milhões e bilhões de famílias pioraram seus comportamentos e sua educação para com Deus, desobedecendo as Suas leis que poderiam melhorar todos os moradores da terra.
Aposto o quanto você quiser: se o mundo melhorar todos os brasileiros vão parar de discutir política e ninguém vai perder tempo, falando do seu candidato.
O mundo passa rápido, porque o homem sempre vive apressado para conquistar seus prazeres inúteis, avançar como um egoísta e dominar sobre o próximo para lhe tirar oportunidades para seu próprio orgulho, manifestar seus interesses e entrar em idade avançada, pensando em seu conforto.
O mundo é grande para as pessoas conhecerem coisas novas; porém, é pequeno para aqueles que sabem das coisas antigas como solidariedade, respeito e honra, pois encontram grandes oportunidades para ampliarem os seus relacionamentos.
O homem que não escuta os conselhos dos mais sábios ou não lê as Escrituras o mundo dos mortos se volta contra ele até que aprende ouvir ou dar valor a elas quando estiver em sérias dificuldades, ciladas, fracassos, tragédias ou péssimas situações.
O mundo interfere nas decisões das pessoas que são evangélicas, cristãs ou católicas, obrigando-as a serem como as que estão nele; mas, se influenciarem as pessoas a serem pessoas devotadas a Deus, os templos estariam cheios de pessoas decididas, fiéis e unidas ao Senhor.
Em um mundo complicado use um ditado: Só é bem-amado quem for conquistado pelo seu estado de humildade e um coração educado.
Se o mundo dos homens vai de mal à pior dê um jeito em sua vida, procurando ser e fazer o melhor para que ela não faça parte da estatística do povo nem seja julgado e jogado no meio dela pela força das circunstâncias, corrigindo antes os defeitos de sua alma.
O mundo poderia se tornar melhor se os homens não perdessem a fé, a confiança e a presença de Deus em sua vida, em seus relacionamentos e em suas realizações.
O mundo vai de mal à pior, porque a maioria dos homens não mostra respeito para o melhor do Universo, temor e obediência a Deus.
O mundo pode ser preenchido com altas tecnologias; mas, nunca se esqueça de ser cheio do Espírito Santo para ser transformado e transportado para uma dimensão, operação e evolução maior do que já temos visto.
Talvez alguém consiga mudar o mundo, mudando primeiro a si mesmo com atos de servir e fazer os outros felizes e abençoados.
Faz de conta que o mundo sabe: a maioria dos homens vai ser lançada fora da presença de Deus por causa dos seus pecados e, mesmo assim, acha que é mentira e não farão nada.
Se o mundo vai de mal à pior significa que o sistema já piorou: o diabo está no controle dando cordas, interferindo nos propósitos da família e ocupando vidas com sonhos inúteis, trazendo mais problemas emocionais às pessoas para serem escravas dos maus intentos.