Frases Ecológicas
O mundo se tornou egoísta a ponto de cada um cuidar da sua vida, esquecemos de amar o próximo e ajudar também, se você vê um amigo, um irmão, não importa quem seja precisando de uma palavra, não hesite em dar a palavra, pois essa pode ser uma chance de salvar aquela pessoa mesmo que seje dela mesma.
Oremos por todos pois o mundo esta tomando conta de nossas almas, estamos entregamos em vez de salvar, não tenha medo de falar sobre Deus pra uma pessoa, se ela te afastar porque preferiu viver no mundo,não fique triste, nesse caso o que podemos fazer é orar e pedir perdão com esperança que um dia volte para o Senhor Jesus Cristo.
No meu mundo, amor não é coisa que se deve ou se cobra...
É coisa que flui, que vem, que chega, que preenche, que faz bem...
É coisa que dá sentido ao vazio, que clareia as noites frias, e faz reacender a vontade, outrora sem vida, de sorrir.
É isso, e mais que isso...
É sentimento sem-nome.
É, simplesmente, AMOR!
A mídia oficial dá voz aos mais insanos. Ela comanda o clube da loucura! O mundo não está cada vez pior por outro motivo, que não seja a insanidade mental instalada à partir do desespero do indivíduo, afogado em um lamaçal de atrocidades. O homem social, não mais se suporta! O homem mental, emergirá da sua auto-destruição.
Se em teu coração cabe todo mundo,
mas nem todo mundo quer teu coração,
não vá se culpar ou achar que é ruim.
Não vá ofuscar a luz que há em você.
A tua beleza vem do interior,
e ela é mais valiosa que diamante raro.
Tenha amor próprio, veja seu valor.
Se orgulhe de quem você se tornou.
Tanta gente buzinando esqueceu de andar
Veio ao mundo por engano, eu vim passear
Disseram que a vida nesse lugar
Depende da temperatura do ar
Televisão, teto solar para ver
Cerveja e cama para sobreviver
Não me preocupa a quantidade de sal
Um dia salva e no outro dia faz mal
Que gosto tem o que faz bem?
Que gosto tem é o que me importa
Uma conhecida me perguntou hoje
Se eu gosto de política e se eu sei minha missão no mundo .
- Sim gosto de política , mas não de politicagem .
Quanto ao que vim fazer aqui ,
minha missão .
-Aprender e compartilhar saberes , ajudar no que posso os outros , trazer beleza e amor para o mundo .
Me reconectar com a criação divina .
Todo "mundo" quer alguém, mas não sabe valorizar quem está perto. Todo "mundo" quer Amor, mas poucos sabem a importância de amar. Todo "mundo" quer viver, mas poucos sabem aproveitar os segundos da vida. Todo "mundo" cheio de querer sem ao menos poder..
Quando o mundo não mais sabe como se posicionar para ultrapassar a pandemia que asfixia a economia e a vida do povo, alguns indivíduos com alguma acefalia, lutam para criar instabilidade social, convocando greves para reclamarem aumento de salário, quando, o momento agora exige a canalização de fundos para garantir a sobrevivência de um todo.
Eu encontrei a garota mais legal do mundo,
Ela me fez sorrir quando ngm mais fez.
Me fez sentir especial de novo,
Me fez sentir amado,
Fez a minha luz se acender,quando já n existia esperança.
Ela é simplesmente a garota mais legal do mundo,
Lhe dei respeito,ela devolveu com amor.
Lhe dei carinho e ela respondeu com sorrisos.
Moça cuidado por onde anda o mundo não é seguro, infelizmente os monstros dos quadrinhos estão soltos pelos caminhos. Se proteja com os que confia e não dê atenção para os desconhecidos. Demos cordas demais para verdadeiros animais e obscuro o mundo ficou sem prognóstico de melhoria adiante.
O vírus COVID-19 aproximou mais as famílias em seus lares no mundo material, porém, devido a mesma quarentena e o distanciamento social imposto isto tem aproximado mais os amigos e o trabalho no mundo virtual. Uma coisa é certa o mundo que conhecíamos não existe mais e nunca mais será o mesmo.
Eu queria viver em um mundo onde não houvesse nenhuma forma de corrupção.
Onde as pessoas seguissem as regras, tivessem comportamento ético, respeito ao próximo, entendimento disso.
Seria mais Feliz.
Como é difícil ser honesto e ético nesse universo corrompido.
Livra-me Senhor, do mal de cada dia.
Livra-me das pessoas más!
Livra-me dessa terra.
O declínio do Titanic fez o mundo inteiro assistir o amor. O incêndio em uma creche tornou público a grandiosidade do coração de uma professora. O tiroteio em Suzano
evidenciou a força que guardava o coração das merendeiras. Um padre italiano cedeu recentemente o seu respirador e elucidou Deus.
Acima do medo, está o amor!
Quero esconder do mundo
A minha dor
E nessas palavras
Falar de amor
O amor que me alimenta
O amor que me constrói
Mais é esse mesmo amor
Que sempre me destrói
É esse amor
Que eu tento superar
Pra não me consumir
Pra não me machucar
E nessas palavras
Eu vou tentando decifrar
A maior beleza deste mundo
Que está no verbo amar.
Todo mundo se machuca as vezes
Por tentar confiar nas pessoas certas que nem se quer existem.
O importante é cuidar das pessoas que temos agora ... porque cedo ou tarde elas vão embora e não podemos envitar que isso aconteça... ninguém sabe quando que a pessoa amada vai partir para outra vida.
O mundo não é perverso. Ele continua o mesmo desde que foi criado, você, nós que deixamos nós mesmo perverso.
Tenhamos positividade em estabelecer as diferenças do próximo, ele é nós em outra forma, talvez eloquente, mais abrangente, não despreze nem tente alguma forma de prejudicar a saúde mental, ao ser tentado a isso, saia ou cali-se.
Se eu fosse dono do mundo...
se eu fosse dono do mundo
eu mandaria reformar,
Tirar a violência?
Claro! Em primeiro lugar,
não serei prefeito nem governador
seria mais uma pessoa
que preferi-se o amor.
Espírito
Espírito estranho,
esquiva-se do mundo
não aceita as mudanças,
nem a falta do
verdadeiro valor de amar,
viver,ou sobreviver...
O mundo parece cego,
as pessoas parecem
ser invisíveis e os
materiais parecem predominar.
De que mundo são
os espíritos pertubados,
os espíritos abandonados,
ou os que simplesmente
buscam a paz?
Você acha esse mundo miserável, mesquinho e ignorante? E quem faz o mundo? O que você esta fazendo para mudar esse quadro? A sociedade civil é maior do que a sociedade política em corpo, mas em espírito ela é brutalmente fraca, e se deixar esmagar porque é acomodada; mova-se, grite, desvie-se, não contamine-se!
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- O Mundo dá Voltas
