Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
A Palavra "religião", é generalizadora de crenças, mas quando cita-se "religião", logo vem à mente de muitos o cristianismo;
Filho não duvide dos Meus cuidados e proteção para com você, pois, se tu zelas pelo que é teu, Eu também protegerei sempre o que é Meu.
(teorilang)
Não usemos de medida humana diante das cousas do Alto, pois não se mede o que não tem início e nem fim, e o que é infinito não pode ser mensurável. O que se pode mensurar é a fé do ser humano, diante da qual, pode ele permanecer em inércia ou transpor as mais altas montanhas.
A esperança dá lugar à fé, à medida que passamos a compreender a diferença entre o que temos de esperar e o que já é nosso por herança, através da palavra, agora.
Na luta pela nossa reforma íntima, nós temos de nos lembrarmos de que é mais importante sermos homens de bem do que parecer ser como dizia o filósofo Sócrates, pois, podemos enganar os homens, mas não a Deus.
"O amor não se explica,mas ele se aceita.
Quem ama entende o outro,porém não aceita os erros.
O amor é o remedio que cura toda alma abatida."
O SENHOR é o meu pastor e nada me faltará
O SENHOR guarda a minha casa
E provê todas as minhas necessidades
Eu só confio no Senhor
Porque é só Ele quem cuida de mim.
A mistura de religião com política pode fortalecer o que existe de mais ruim nos humanos, pensar estar acima do bem e do mal!
Aprendi a não esperar nada de ninguém e simplesmente fazer minha parte, porque no fim de tudo, a conta será entre eu e Deus!
O médico só pode tratar uma doença se o paciente permitir e se submeter ao tratamento. Assim também o pastor só pode ajudar alguém nas questões sentimentais e espirituais se a pessoa estiver disposta a aceitar a ajuda e a orientação da Palavra de Deus.
Uma liturgia organizada pode atrair os olhares admiráveis de homens, mas o Criador não se deixa enganar, ainda procura corações contritos, estes não serão desprezados.
A vida é um grande Big Brother, na qual somos observados o tempo inteiro, não por lentes de câmeras, mas pelo olhar atento do Deus Supremo.
E não por mal, mas por justiça!
Não desisto dos meus princípios por causa da ingratidão e falta de caráter de certos indivíduos, rego-me de amor-próprio procuro ser meu próprio jardim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
