Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
[...] Às vezes só precisamos de alguém ao nosso lado que seja a nossa fonte quando estivermos prestes a secar.
"O Pai conhece seus filhos. Ama todos sem excessão, quer o bem de cada um. E sabe que cada filho tem seu tempo e seu jeito de aprender."
—By Coelhinha
Obrigada Senhor sei que às vezes não consigo soltar palavras que venha ser tudo aquilo que eu gostaria de transmitir, mas tu sabes do meu coração e como sempre o Senhor olhou foi pra ele, por isso estou aqui. Pra te louvar e engrandecer Teu santo Nome Jehova.
Pra mim não importa as humilhações que recebemos, mas o importante da vida é que um dia seremos honrados por Deus!
Pois somos Amados por Ele, e isso é o bom da vida!
Mais um dia chegou....
Uma grande realidade levamos em nossos pensamentos...
Pois vamos sorrir para a vida, e Orar para todos os dias sermos Abençoados por Deus!
Que Seu dia seja Feliz e muito Produtivo!
Mais importante que ser o primeiro,
é saber que você cruzou a linha de chegada
mesmo sendo o último, e arrancou calorosos
aplausos por não ter desistido no caminho.
"Aqueles que buscam a fé no Senhor acabam por encontrar a força de vencer suas lutas e jamais desistirem por mais difíceis for suas barreras. Vencem todas elas pela graça."
#DesistirNunca
─By Coelhinha
A fé é um auxílio invisível que nos traz motivação e força incomensuráveis. Somos demasiadamente pequenos e fracos, mas Deus nos exalta de maneira grandiosa quando somos fiéis a Ele.
Difícil de acreditar, no meio de tantos religiosos, de tantos crentes da época, Jesus era o único de Deus, único criado, único enviado por Deus, no meio de tantos irmãos, ELE era o único que conhecia o verdadeiro PAI, ELE era o único que sabia de toda a verdade.
Aquela RESSURREIÇÃO da morte, vista por todos e comentada até os dias de hoje, deixou com a cruz uma verdade que jamais poderá ser contestada. Que o verdadeiro Filho de Deus jamais morre.
Todos querem ver a humildade nas pessoas, mas muitos dos que querem isso, infelizmente não são humildes. O orgulho é a ilusão do nosso ser, ele cega os nossos olhos,e quanto mais orgulho, mas, maiores são as chances de perder tudo na vida!
Palavra de hoje!
Mais um dia chegou, como é bom abrir os olhos, olhar as nuvens, olhar o sol e agradecer a Deus pela vida, pois viver não tem preço, então obrigado meu Deus por tudo!
A noite cai...
E com ela a sensação de dever cumprido, mais uma semana chegou ao fim, e graças a Deus eu venci. Obrigado Senhor, por tudo o que plantei e o que colhi.
Quantos de nós estamos cansados,oprimidos pelo sistema do ter e não do ser, desejo que essa tarde o Senhor nos fortaleça pras grandes lutas, vamos vencer !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
