Frases de Saudades de quem Nao Merece
"Encaixar-se é sempre doloroso. Encontrar-se com o que se apresenta pode não ser o que projeto, mas é um bom início para entender de onde devo começar para ser feliz."
Ser amado
É mais difícil que amar
Pois a pessoa que você ama
Quer mudanças
Pra não te deixar
Eu procuro alguém
Que me ame do jeito que sou
Porque quem ama de verdade
Perdoa quem errou
me sinto tão perto olhando de longe a tua foto na tela do computador, ja nao sinto mais dor, ja nao sinto mais solidão, me engano, engano a mim mesmo, e ao meu coração
"Tomar nosso café da manhã num copo de vidro ou usando um aparelho de porcelana chinês não faz a mínima diferença. O que importa mesmo é se o fizemos com gratidão ao universo por mais um dia de vida."
Vem comigo no meu caminho...
Vigio teus passos contra os espinhos
Ao meu lado pode até não ser perfeito, mas quando estiver triste pode repousar no meu peito, sentir perfume de margaridas ouvindo o cantarolar de passarinhos...
Somos amigos!
Prévia...O Tempo.
Ele não teve começo, não tem meio e não tem fim.
A melhor respostas, o melhor remédio, esperar em tempo. A certeza que se pode ter.
TUDO PASSA; A LEMBRANÇA NÃO! DELA NASCE A POESIA, A CANÇÃO; NADA É EM VÃO; NEM MESMO A DESESPERANÇA DE UM NÃO! "sirpaultavares"
Não poupamos críticas aos atos de nossos governantes, mas esquecemos de criticar nossas próprias atitudes.
Não merecemos nada de Deus. Deus não nos deve nada. Qualquer coisa boa que tivermos em nossas vidas é um resultado da graça dele (Efésios 2:5). Graça é simplesmente um favor imerecido. Deus nos dá coisas boas que não merecemos e que nunca poderíamos ganhar por nós mesmos.
Um coração grato, é um coração bondoso, que não mede esforços, para ver aqueles que amam Felizes!
Não tenho muito, mas td que eu ofereço é de coração! 💓💜💛💚 amigos do peito
Amigos de desertos, amigos da bonança, amigos de conselhos, amigos de Abraços,amigos da alma!
De passagem... Não quero o impossível, ele já está dizendo: sou uma ponte destruída. Quero o instante, o que nasce de um momento, e se realiza do agora.
Quando a nossa mente é ocupada com coisas criativas boas q botam
a gente pra cima,Não tem espaço para coisas banais e inúteis.
