Frases de Quase um ano de Namoro

Cerca de 371190 frases e pensamentos: Frases de Quase um ano de Namoro

Quem presta atenção demais naquilo que perdeu, corre o risco de não ver o que está ganhando hoje!

O apego ao passado pode nos privar das belezas do presente e das esperanças do futuro.

Feliz daquele que no livro da alma não tem folhas escritas.

“Tudo aquilo que nos leva a coisa nenhuma e que você não pode vender no mercado como, por exemplo, o coração verde dos pássaros, serve para poesia”.

(Trecho extraído de “Matéria de Poesia” do livro em PDF: Meu quintal é maior que o mundo)

Tudo o que eu percebo no mundo, percebo em mim. Isto nada mais é do que o meu corpo afetado pelo mundo.

"Agora vou transformar o milagre em rotina, o incrível será visto todos os dias."

“Abraham Lincoln tornou todos os homens livres, mas Samuel Colt os tornou iguais”

Só os covardes e os preguiçosos não sabem suportar o mal nem recuperar o bem. Limitam-se a desejá-lo e a energia de sua pretensão lhes é tirada por sua própria covardia

Do livre arbítrio
...Daí, a pessoa toma suas decisões, age da maneira que acha que é melhor (para ela mesma) e depois diz que se as coisas não aconteceram é porque Deus é quem sabe o momento certo. Muito conveniente... Já pensou se Deus não existisse? A culpa seria de quem?!

"A mais extrema burrice é a sensação de inteligência: a incapacidade de suspeitar que o interlocutor talvez saiba algo que você não sabe."

'" A madrugada é assim, companheira do poeta e do bebado, dos amores perdidos e dos que acordam cedo...""

...da inocência da infância até à velhice extrema, continuará exatamente assim, só atribuindo interesse e grandeza àquilo que está a serviço da sua pessoa e da sua importância.

A mediocridade, no Brasil, é mais do que objeto de adoração, é objeto de culto.

Copiar é só para quem não sabe criar, criatividade é meio difícil hoje em dia. A única coisa que posso te falar é que, se quer copiar, pelo menos escreva meu nome antes de colar.

Se você só aceita a verdade quando dita com polidez e moderação, você não ama a verdade: ama o seu próprio bem-estar.

Praia, nascer do sol, caneca de café, metade do lado, som do mar, silencio do mundo.

Nosso amor foi alicerçado
e construído pelo grande arquiteto, nosso Deus!

Te Amarei com Todos os Motivos,Em Todos os Sentidos e Indeterminadas Circunstâncias...

Com você aprendi a ter paciência. Mas perto de você sou o homem mais ansioso do mundo.

O amor deve ser sempre o ponto de partida de todas as aspirações e a
etapa final de todos os anelos humanos.