Frases de Quase um ano de Namoro
Meus versos são libertos. Não há musa, nem mordaça, nem há um alvo que se faça. Às vezes eles voam, são de quem os pega, são de quem os abraça.
Em paz abro um gigantesco sorriso e, nada indeciso, festejo. Meu desejo não é conciso e no benfazejo busco o breve beijo.
"Um ponto final para a dor. Uma vírgula para se recompor. E mil páginas para desenhar os sorrisos que ainda virão!".
"Por um mundo com mais pessoas que nos permitam enxergar além do que elas demonstram, parecem ou apenas desejam ser. Por um mundo de mentes abertas, de corações entregues e almas raras... Por este mundo, a este mundo, o meu canto mais suave. A minha súplica mais adocicada...".
Palavra alguma o vento leva,
deixa ficar na crença do ingênuo
que a recebe de um covarde vulgar
e a acolhe como verdade
até que vire realidade
num outro tempo, em outro lugar.
“A distância não consegue abalar a convicção de um amor verdadeiro, porque quem ama verdadeiramente não se contenta apenas com a presença.”
Se o paraíso existe deve ser um lugar enfadonho, lá não existe um futuro para sonhar, nem sonhos para realizar.
Se um dia tiver que escolher entre o paraíso e outro mundo, já tenho minha opção.
Cada um busca o que ser, e Deus opta por guiar seu caminho, ser seu chão, Mais então a cada passo em falso você recusa a ajuda dele e então seu chão
desaba, e o que restou de uma vida a ser salva,
se torna uma vitíma condenada.
Hoje eu só queria ganhar um ramalhete de flor, daqueles cultivados num sorriso, que a gente leva para onde for.
Aprender é como um Arco-Íris que não sabemos onde se inicia e onde termina. Só sabemos que sua beleza está na composição da suas cores que se resume na paz!
Na paz em encontrar respostas!
A felicidade é efêmera. É uma fase, um momento, um estado de espírito que se manifesta com as coisas mais simples. Se fossemos sempre felizes não saberíamos, pois a escuridão é necessária para percebermos a luz.
Não sou com um trem que segue seu trilho com um destino certo, sou como a água que por onde passa deixa suas marcas suas lembranças e até mesmo suas desgraças. Tudo depende de como você me vê!
Contratar um buffet exclusivo é como ser o dono da bola: se perder a disputa pelos cogumelos, você coloca a lagosta debaixo do braço e acabou a brincadeira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
