Frases de Consolo de Mae

Cerca de 125334 frases e pensamentos: Frases de Consolo de Mae

A liberdade para falar é a coisa mais bela para um homem.

Aquela noite chuvosa trouxe lembranças sombrias.
Cada gota que caía, era mais que uma precipitação atmosférica. Era uma chuva banhada de dores e recordações mórbidas.

A loucura é o ápice da liberdade.

Minha voz foi feita pra se falar tudo o que não corresponde aos meus conceitos!

A natureza é implacável! Se o cara nasce mané,cresce mané, morre mané.

Não sou sempre flor. As vezes espinho me define bem melhor!

Quanto mais consciência você têm do valor das palavras, mais fica exigente no emprego delas.

Não existe destino, nem carma, nem predestinação...O que existe são atitudes e decisões que devem ser tomadas sem titubiar!

Eu sempre falei: Por homem eu não choro!E muito menos por amor! (...)

... E tantas foram às vezes que eu chorei por eles.

Quem não se possui, não poderá estar disponível para os outros!

Ame como se tivesse conhecido o amor nesse instante.
Ame a cada dia, sem se preocupar com o amanhã, pois o amor se desgasta quando armazenado.

A atenção é a substância da consciência. Tudo aquilo a que você presta muita atenção acaba se transformando em você.

A obsessão é a fonte da genialidade e da loucura.

"Já sei que, se para ser o homem, escolher pudera, ninguém o papel quisera do sofrer e padecer; todos quiseram fazer o de mandar e reger, sem advertir e sem ver que, em ato tão singular, aquilo é representar mesmo ao pensar que é viver."

Todo traidor, um dia foi um grande amigo.

Se amor e importante amizade e muito mais, por gerar esse amor.
Você não conhece Justin Bieber mais ele toca seu coração com uma simples palavra como: Eu.

É possível conquistar um imenso poder quando nos convencemos, em nossos devaneios mais secretos, de que nascemos para controlar.

Não voltarei a trabalhar na minha vida. Nem vocês, nem os vossos filhos.

Pessoas de bem não gostam de machucar aquelas que amam. E a gente vai aprendendo a estabelecer acordos na vida para diminuir cada vez mais a chance de machucar as pessoas.

Pessoa alguma se encontra na indumentaria carnal por impositivo do acaso por injunção de um destino cego e cruel.