Frases Biblicas sobre Pai e Mae
Só pode ter um relacionamento íntimo com Deus aquele que não tem relacionamento nenhum com o pecado.
A menos que recebamos sobrenaturalmente um coração disposto para amar a Deus, jamais teremos capacidade de amá-lo. (Sl 51:10)
Antes de tentar explicar o teu pecado para Deus experimente confessá-lo; além de muito mais simples é o único meio eficaz de conseguir perdão.
A Queda no Éden nos fez perder completamente o real próposito de nossa existência; daí então, passamos a ignorar e odiar Aquele a quem deveríamos amar e glorificar eternamente.
Temos a eternidade nesse momento. Você nunca mais vai ficar sozinho, eu prometo que aonde você for, eu vou. Se você correr, eu corro, você luta, eu luto e se você morrer antes de mim Dominique Toretto, eu morro com você.
Há um velho provérbio oriental que diz: “Não se deve dar escada a ladrão”. Uma das aplicações dessa frase é a de que, se prestarmos ajuda e apoio a pessoas de mau caráter, poderemos ter grandes prejuízos.
Paulo e Lauro Rafuli
Se for sincero o bastante, honesto o bastante, se for feita com tudo que fez você, de onde você vem, quem você conheceu, sua historia , você pode ter a chance de se conectar com todo o mundo, e essa talvez possa ser sua passagem, para tudo.
Voce é 80% das pessoas que voce convive...
Com quem voce convive???
Quem sao seus melhores amigos???
pense nisto...
(Li, amei... refletindo...)
De repente você aparece e o coração não obedece, se é pra sofrer não quero te ver, sai da minha vida e vê se me esquece, ou some ou soma ♫
O amor e o sofrimento sempre andam de mãos dadas. Tudo que te faz amar, te faz sofrer. Se tivéssemos mais consciência disso, talvez seriamos mais racionais.
Ser justo, é ter a consciência e a capacidade de entender que nem tudo que a lei te permite, de fato você deva fazer.
O Socialismo só não subsistiu a sua própria utopia, porque foi inventado para regular sociedades de seres humanos.
"A 'vida' e a 'morte' para o ser humano será sempre uma incógnita. Qualquer explicação que se fizer sobre elas, seja religiosa, filosófica ou cientifica, sempre haverá dúvidas."
Não se deixe enganar, tudo que acontece conosco no curso de nossas vidas já está previamente programado, até mesmo as nossas tentativas em querer mudar os infortúnios de nossos destinos.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp