Frase pra minhas Inimigas

Cerca de 24477 frases e pensamentos: Frase pra minhas Inimigas

Você aí curtindo minhas fotos, poderia estar aqui curtindo meus beijos.

Inserida por Roger_Stankevicz

Eu celebro cada uma das minhas conquistas. Gerencio a passagem do tempo de modo sábio e sereno. A sabedoria me define e me protege.

Inserida por lucianamattos2016

Eu amo ser quem sou e quem está no meu coração. Organizo minhas certezas diante de toda e qualquer dúvida. Existe oportunidade de mudança em cada sofrimento.

Inserida por lucianamattos2016

O meu silêncio seria agradável entender
Pois, minhas palavras poderiam doer

Inserida por wilianneri

O inverno chegou e só agora eu percebi: as minhas ilusões não são suficientes para aquecer a minha cama...

Inserida por GuilhermeGivisiez

O amor está no ar, mas as minhas raízes fundas demais para eu poder alcançá-lo...

Inserida por GuilhermeGivisiez

As escolhas são minhas e quem tem que esta bem com elas sou eu.

Inserida por JaneSilvva

Faça-me confidências, mas não espere ouvir as minhas.

Inserida por JaneSilvva

Ninguém melhor que eu para saber o que motiva as minhas ações. Não sou apenas as palavras que publico ou a minha imagem. Sou a estrada que passei ao longo da minha vida e as experiências que estão dentro de mim.

Inserida por JaneSilvva

Meus amigos de OURO estão nas minhas costas, mas minhas asas os apertarão até que desgrudem. usarei outra ASAS para isso também

Inserida por anjositael

Guardo minhas palavras, pois as transformo em poesias. Falo pouco, ouço bem, meu bem.

Inserida por LeticiaSalgado

Hoje começo mais ium regime, amanhã espero que minhas saudades estejam mais magras e minhas amizades mais gordas!

Inserida por andresaut

Adoro o acaso, mas somente das minhas circunstâncias programadas.

Inserida por leofmc

Caro Cupido, Depois de Errar Tanto, Peço Que Me Deixe Atirar Minhas Próprias Flechas.

Inserida por djpaulista

Dentro de minhas limitações pessoais e de minha condição individual,eu faço diferença,todos nós fazemos.

Inserida por fernandatomazpsico

Te dei sorrisos e me deste lagrimas … Te dei minhas rosas e me deste espinhos… Te dei meu amor e jogaste fora .

Inserida por ThaynaraBrandao

Vejo de forma diferente o que antes me oprimia. Há muitos sonhos naufragados,nos mares de minhas esperanças.

Inserida por AdrianaPatrocinio

Minhas amigas desconhecem a lei trabalhista "dia de semana".

Inserida por DaniLeao

Meu tudo, minha vida, minha paixão, meu mundo só gira em torno de ti, minhas lágrimas só caem por você, meu sol só brilha por você, minha respiração é você. Meu coração só bate por ti, cada batida dele é um sinal de que te amo.

Inserida por jessicarodrigues93

Diante minhas convicções, atitudes opostas as minhas se tornam apenas meras coadjuvantes de meu aprendizado.

Inserida por DaniLeao