Frase a Gente Colhe o que Planta

Cerca de 58537 frases e pensamentos: Frase a Gente Colhe o que Planta

Amigo é para a gente se divertir.

Tem trechos em que a vida amolece a gente, tanto, que até referver de mau desejo, no meio da quebradeira serve como benefício.

"Onde é que eu estava com a cabeça, de acreditar em contos de fada, de achar que a gente muda o que sente, e que bastaria apertar um botão que as luzes apagariam e eu voltaria a minha vida satisfatória, sem seqüelas, sem registro de ocorrência?"

Quando não gosto de um cara e ele me acha a misteriosa, me cai a ficha de como a gente é idiota quando tá do outro lado.

Tem gente que tem o dom de não ter um lápis de cor, e mesmo assim conseguir colorir nossas vidas.

Com mulher a gente não discute.
Mulher a gente beija na boca e lhe dá razão.

O coração da gente fica mais quentinho e a gente gosta mais das pessoas. A coisa que uma pessoa mais precisa na vida é gostar das outras e ser gostada, também.

Que tempo mais vagabundo esse agora, que escolheram pra gente viver.

Quando a gente não pode imitar os grandes homens, imite ao menos as grandes ficções.

Machado de Assis
Gazeta de Notícias, 19 de nov. de 1893.

- Você escreve sobre isso que a gente faz?
- Não, sobre isso que a gente sente.
- E qual a diferença?
- A diferença é que você é homem.

Inserida por Dhyuli

Tem coisas que é só entre a gente e Deus...

Inserida por jeanrosana

A gente está se perdendo todos os dias, pedindo pra pessoas erradas. Mas o negócio é procurar.

Inserida por alines2

É tão bom quando a gente recebe um abraço daqueles que sufoca de tão apertado e que protege de tudo, com um olhar que traz aquela segurança de que a gente vai ficar bem.

Inserida por jeanrosana

Agora não dá mesmo pra ser feliz, é impossível. Mas quem disse que a gente precisa ser sempre feliz? Isso é bobagem. Como Vinícius cantou "é melhor viver do que ser feliz".

Inserida por gabitabarelli

O tempo desenvolve nossas defesas, nos oferece outras possibilidades e a gente avança porque é da natureza humana avançar. Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice ….

Inserida por daniavila

Já me não entendo com essa gente dos comboios suburbanos; esses homens que homens se julgam e que, no entanto, como as formigas, estão reduzidos, por uma pressão que não sentem, aos hábitos que lhes criam.

Inserida por gtrevisol

Acho que é isso: crescer é descobrir que a gente sempre precisa da gente mesmo.

Inserida por biancavasconcelos

É tanta coisa, gente! Estudo, trabalho e contas, tão mais importantes que bancar a mulherzinha carente!

Inserida por mayraXL

“Eu, você e todos nós estamos a procura de algo que ainda não experimentamos, algo que a gente supõe que exista e que nos fará mais felizes ou menos infelizes"

Inserida por shemaciel

"O que faz a gente gostar mais de uma coisa do que outra, é a consciência literária da alma."

Inserida por MitaSames