Nathara Nones: Aqui dentro predomina o silêncio...

Aqui dentro predomina o silêncio enquanto lá fora só se ouve o barulho das gotas ao tocar o chão, essas que mais parecem lágrimas escorrendo pelo rosto de um pobre coração apaixonado.
A noite está linda acompanhada à luz do luar assim me mantendo iluminada como cada brilhar de uma estrela.
Fixo meus olhos em um ponto qualquer e clamo por algo que possa aquecer a minha alma a procura de refúgio, essa que grita por algo que a complete.
Meu coração bate lentamente como o cair de cada gota transformando minha noite em algo mágico e misterioso.Estas palavras pinto ao som da chuva que lá fora cai e a cada segundo sem o doce gosto de amar é como um apunhalar na alma, é uma dor quase mortal.
Lágrimas escapam-me sobre a face, as vezes eu as impeço de morrer em meus lábios ou de caírem no abismo após atingirem o meu queixo, faço isso para não manchar essas linhas que tanto me custam a escrever.
Mas tudo isso não passa de sonhos, de devaneios de uma garota boba, de uma romântica incorrigível.Talvez muitas pessoas não saibam o quanto devemos ser responsáveis ao dizer certas coisas impensadamente, talvez não saibam que uma palavra despretensiosa dita ao acaso, pode ferir profundamente um coração sensível.

1 compartilhamento
Inserida por Naahnones