Daniel Abreu: Os rituais que rodeiam as noites escuras...

Os rituais que rodeiam as noites escuras dessa cidade ainda estão mexendo com a sua cabeça, eles foram criados para marcar uma iniciativa, eles marcam um fim de... Frase de Daniel Abreu.

Os rituais que rodeiam as noites escuras dessa cidade ainda estão mexendo com a sua cabeça, eles foram criados para marcar uma iniciativa, eles marcam um fim de um ciclo. Você se escondeu por tanto tempo, os seus sorrisos já não são capazes de enganar, as tuas lágrimas não podes esconder, a vida nunca foi o que você esperava.

Os bares que você frequentava já não são os mesmos, as champanhes derramadas pelo chão e os pactos firmados em frente aquelas garotas não existem mais. A biblioteca em que você costumava ir teve seus livros queimados, o romance perfeito foi ateado ao fogo.

Dançava a garota a procura de um amor, procurando nos passos alguns retalhos que ser perderam pelo caminho, o silencio foi a sua resposta. Olhando para a platéia, você estava sustentando a imagem que criou,mas você não tem certeza do que quer, você nunca foi uma bailarina.

1 compartilhamento
Inserida por DanielAbreu