Ops! O pensamento foi removido e não pode ser encontrado no Pensador.
Veja outros pensamentos do mesmo autor: Daniel Abreu.

Outros pensamentos que podem interessar:

Hoje é o dia do novo recomeço, são linhas traçadas sobre outras já apagadas, são esperanças semeadas em meio aos terrenos duvidosos. O Amanhã é um mistério que não precisa ser desvendado, o tempo fará questão de lhe mostrar.

Não espere que tudo possa estar em suas mãos, não procure recuar ou se humilhar na esperança de que o improvável possa acontecer, não tenha medo de trazer a tona os defeitos que tanto tenta ocultar, jamais tente prender algo que foi feito para voar.

Procure na sua liberdade a responsabilidade que deixou em cima da mesa, não esqueça as cartas ou as desculpas, não esqueça dos erros que você cometeu, não esqueça de colher as recompensas, não julgue as pessoas pelo mal que lhe causaram, Não olhe os danos que você causou, as atitudes possuem várias faces, à alguém batendo a sua porta, à alguém esperando por perdão.

Não se esqueça ,os frutos dos acontecimentos estão a sua frente, eles são o resultado dos últimos meses, você precisa joga-los fora? Ninguém é tão ruim à ponto de estar totalmente errado.

Daniel Abreu
Inserida por DanielAbreu
1 compartilhamento

É uma história cheia de encontros e desencontros, é um disco que não pode reproduzir com exatidão os fatos, são vidas, são retratos guardados debaixo dos seus medos.A verdade esta escancarada no semblante dos mais inquietos, é pessoas do bem no meio do mal, são brinquedos no meio das armas.


Já faz parte de mim, como eu posso procurar algo que eu mesmo fiz questão de perder? Eu precisei encontrar em outros Braços o consolo que eu só encontrava em ti, todo esse tempo, eu tinha as cartas na manga,eu poderia escolher com que carta jogar, mas esqueci que o meu mundo era muito mais que um jogo, eu perdi em minutos algo que cultivei tanto tempo ao meu lado.


A abstinência dos fatos nos cercam, você é capaz de virar o jogo pra você?

Daniel Abreu
Inserida por DanielAbreu

As suas blasfêmias incomodam os ouvidos dos desinformados,os seus atos são como um trem desenfreado, a todo vapor e prestes a colidir.

Daniel Abreu
Inserida por DanielAbreu

É engraçado, é triste, são as lembranças de algo que não pode ser vivido, não são desejos, são medos!
Eu perdi ou ganhei? Isso só os dias dirão, a solidão não lhe leva nada, mas também não trás.... É estranho não ti querer mas ainda sentir magoa, ainda sentir as mesmas vontades...é estranho, mas preciso ti ver sofrer.

Daniel Abreu
Inserida por DanielAbreu

É muito fácil apontar o dedo na cara do teu amigo quando você quer se livrar das suas responsabilidades,você parou de pensar nos outros e começou a enxergar os seus erros?

Daniel Abreu
Inserida por DanielAbreu