Chico Carlos: O SIMPATIZAR ENAMORADO A pessoa comedida...

O SIMPATIZAR ENAMORADO

A pessoa comedida –Moderada – prudente - sóbria-; esta para o conteúdo do expressar da outra que a atrai, assim como a desilusão esta para o contraste existente entre a beleza e a deselegância apresentada pelo suposto sonho de perspectivas formais.


Pessoas que não buscam desenvolver a capacidade de imaginar, de compreender, de desenvolver a inteligência e o entendimento, de transformar percepções em significados e em conhecimentos; e que: apresentam deselegância e falta de polidez, vivem o estigma do sofrimento (Visão negativa e muito arraigada, numa sociedade, a respeito de determinada prática, comportamento e etc.).


Mulheres, que buscam por um efetivo companheiro evidenciando, apenas! A obscena sensualidade como ferramenta de conquista; se pré dispõem ao querer de homens sórdidos discípulos da libertinagem; deixam de lado, a busca por um sentimento de amor mutuo e verdadeiro.


Se a "vida vivida" é uma questão de costume: Preocupem-se em acostumar-se a seguir os caminhos de como ela deverá ser para si e para os seus; e não: em como ela tem que continuar sendo.


“os atrativos da alma são muito mais poderosos do que os do físico”

1 compartilhamento
Inserida por Chicocarlos49