Ops! O pensamento foi removido e não pode ser encontrado no Pensador.
Veja outros pensamentos do mesmo autor: Lorena Pedrosa.

Outros pensamentos que podem interessar:

Eu saio e vejo lá fora um céu azul, um sol amarelo e as folhas verdes, quando tudo dentro de mim ta cinza. O que eu queria era que por um minuto o tempo parasse e todos sentissem a angustia dentro de mim, a dor de cada lágrima que eu derramo, a fúria e tristeza por trás de cada grito, hoje vejo que não importa o quanto eu queira, ninguém vai parar e me fazer sentir melhor, eles não vão esperar eu me recompor, quando tudo dentro de mim é uma tempestade, lá fora os passaros cantam, e eles não precisam de mim para isso, mas eu preciso deles para ver algum sentido, preciso do sol pra me fazer enchegar após um dia nublado, preciso do céu para ter esperanças e continuar sonhando, preciso até de uma tempestade pra ver quer por tras de tudo existe um lindo arco-íris, ele talvez sempre estivesse lá e eu cometeria um dos maiores erros se não pudesse admira-lo.

Lorena Pedrosa
6 compartilhamentos

Eu te amei, mas errei em reprimir tudo aqui, agora você foi embora, fechou a porta e não vai voltar. Como posso continuar se tudo que consigo fazer é chorar?

Lorena Pedrosa
2 compartilhamentos

Eu não posso ler pensamentos, eu não posso voltar no tempo, eu não posso fazer do errado certo novamente. Como você esperava que eu descobrisse tudo, eu nunca tive ideia do que você queria! entaõ nao me culpe pelo que esta fora das minhas mãos.

Lorena Pedrosa
2 compartilhamentos

Contei todos nossos segredos as estrelas. Pedi conselhos a lua, e isso me fez sentir melhor, a lua me disse para sempre ser cheia de esperanças, me disse para sorrir quando meus olhos estiverem molhados, me disse que a dor me faria crescer e eu me fortaleceria a cada dia, me disse que embora as fazes mudem constantemente eu irei me adaptar. Contei a ela tudo sobre nós dois, ela me entendeu. E assim como o reflexo do luar no mar, o reflexo dos meus olhos no teu não tem explicação. Quando olho para o céu a noite lembro de ti, cada ponto brilhante me marcou... então vem o dia, e as estrelas somem, e com elas se vai meus sonhos e esperanças, mas a lua me contou um segredo ela me disse que apesar de sumirem por uns instantes do meu olhar, ela e as estrelas continuaram lá, sempre. Embora eu não possa velas, tocá-las e senti-las, posso amá-las assim como eu te amo, embora tu estejas longe. Então te lembra sempre de olhar para as estrelas e ver o nosso amor, e mesmo quando eu estiver longe de ti estarei ao teu lado, sempre.

Lorena Pedrosa
3 compartilhamentos

A mente pode levar-los a vários lugares e um deles, freqüentemente visitado, é o passado.

Lorena Pedrosa
2 compartilhamentos