Ops! O pensamento foi removido e não pode ser encontrado no Pensador.
Veja outros pensamentos do mesmo autor: paulo master.

Outros pensamentos que podem interessar:

Com a alma parada na lógica da vida
e o semblante caído, no horizonte
sinto como se sufocasse meu eu
minha dose de você me rejuvenesce

meu beijo de boa noite vela seu sono
sua lembrança salva meu momento
a saudade bandida rouba meu sossego
mas minha paixão me deixa o sorriso

que seja assim para sempre
coração cheio de sentimentos
pois viver sem amor não interessa
a vida sem sentido passa depressa

sempre quis assim, você só para mim
felicidade outra vez, ta com pena de mim
colocou a serenata e você á meu lado
motivando um coração apaixonado

Paulo Master
14 compartilhamentos

Sonhos...

o que seriam sonhos??
sonhos seriam desejos escondidos
ou vontades encobertas, pedindo pra sair...
sonhos são sentimentos expontaneos
que o subconsciente deixa passar
e a nossa alma os vê com tanta verdade
que se deixa levar e nos faz acreditar

Paulo Master
9 compartilhamentos

No corpo da mulher contém beleza e sensualidade de uma escultura feita com todo cuidado pelas mãos de Deus, visando o mais belo presente á humanidade.

Paulo Master
142 compartilhamentos

Evolução Homem.... Mulher!

Dizem que o homem veio de um verme, também da poeira, depois do macaco, eu acredito em Deus e digo que o homem é sua obra.
Mas...convenhamos que o homem realmente tenha vindo dos macacos, sim, tem homens que não são muito distantes dos macacos.
Pois teimam em ser brutais e muitas vezes cegos em sua ignorancia, se eles mesmos acham que ser homem é ser forte.
E confundem força com inteligencia e gentileza, ser humano não é decendente de macaco!!
Ser humano é obra de Deus e tudo que é obra de Deus tem a sua natureza como sua maior sina, tipo "tenho que seguir minha natureza"
A natureza dos homens é a sua direção dentro da sua ignorancia, sentem-se fortes e outrora enfraquecidos por falta de humildade.
A sua "superioridade" perante as mulheres existem sim, mas na cabeça de alguns que ainda nem sairam daquela fase homem=macaco, e vivem isso.
Bem como existem os homens que tem a cordialidade viva em seus caráteres e são a perfeita obra divina em pessoa, pois valorizam a vida e sabem respeitar outras vidas.
Homens assim nem se vê quase, mas se procurar-mos direitinho com certeza vamos encontrar, Deus nunca iria nos deixar somente com "macacos".
Essa selva maluca em que vivemos é a realidade da vida e do que os homens tem plantado em suas açôes e seus comportamentos; infelizmente.
E quanto as mulhres estão sempre á frente no quisito sensibilidade, também por sua própria natureza, já que somos obras de Deus.
E parece que somente as mulheres evoluiram, genéticamente falando, porque se um dia foram macacas estão muito longe disso, os homens que o digam.
E venhamos á lamentar se os homens ficaram pelo meio do caminho na transição da evolução, pelo menos em sua capacidade de raciocínio, ou seu jeito de agir referente seu comportamento com os demais, e a falta de capacidade mental=)
Relacionado ao amor com certeza muitos deixam á desejar, seria melhor viver com um cãozinho que com certos homens, já que os cães são fiéis.
Mas realmente os homens tem seu valor quando sabem valorizar uma mulher , e não tem coisa melhor que um relacionamento, em que ambos sabem seus devidos lugares perante seus sentimentos e o dever de sua dignidade.
Nunca as mulheres estão nas mão dos homens porque existe Deus que sempre dá um basta quando já não tem como a coisa prosseguir.
Se pelo gosto deles as mulheres nunca deixariam de ser escravas, pois mulher inteligente e independente assusta todos eles.
Aos que valorizam a vida, e sabem levar seus valores sempre á frente de seus interesses, são homens de verdade; merecem nossas considerações.
Mas os que ainda estão lá atrás e não conseguiram prosseguir na evolução de suas idéias, lamentamos e desejamos sorte da próxima vez.

Paulo Master
23 compartilhamentos

A natureza dos homens é a sua direção dentro da sua ignorancia, sentem-se fortes e outrora enfraquecidos por falta de humildade.

Paulo Master
2 compartilhamentos