Algumas pessoas dizem que te amam com... Maryanne Schramm

Algumas pessoas dizem que te amam com uma facilidade enorme, mas te maltratam, desrespeitam, não são leais, não são parceiras e nem cúmplices, te tratam unicamente como propriedade, te usam, pois convém.
Não perdem tempo no trabalho de minar sua auto estima, sua alegria, suas amizades, seu entusiasmo pelas coisas mais simples do seu dia a dia.
Estão em guerra consigo e com o mundo, e nessa batalha separam para conquistar.
Te separarão de tudo que te faz bem, te isolarão do mundo, dos seus amigos, da sua família e sabe porque?
Porque uma pessoa que se sente sozinha e infeliz aceita qualquer coisa, qualquer companhia, por mais nociva e ruim, é algo que parecerá bom pra quem passa por isso.
Se por acaso você se rebelar essa pessoa vai mudar a estratégia e vai se fazer de vítima, de doente, de perseguida e por fim vai te fazer pensar que é louco ou ameaçar atentar contra a própria vida, é...
esse tipo de gente joga muito baixo pra não perder o fantoche, e o que é pior, eles têm um poder de convencimento absurdo, quando pegam alguém de coração mole, ingênuo, imaturo, destroem, passam por cima sem piedade.
Eles te farão achar que é amor, mas não é, é manipulação.
Evitem esse tipo de gente, de relacionamento destrutivo.
Fique somente com quem te provar diariamente que te ama.
Fique com quem tem mais que palavras pra te oferecer, porque o mundo já uma merda por si só, você não precisa de ninguém pra piorar seus dias.
Aprenda a identificar o amor nas ações.

08 de Abril de 2017