Ops! O pensamento foi removido e não pode ser encontrado no Pensador.
Veja outros pensamentos do mesmo autor: Lêhh.

Outros pensamentos que podem interessar:

Quem sofre também magoa

No final das contas é tudo sobre nós mesmos. Por mais altruísta que sejamos, quando se trata do nosso Eu, da auto preservação, do coração...todos nós criamos uma barreira intransponível em volta de nós mesmos e ali, dentro de nossa fortaleza, disparamos contra os nossos "inimigos". Enquanto estamos preocupados em nos defender, esquecemos de que quem nos magoou pode ter se equivocado e no fundo também esteja sofrendo. Nos tornamos tão egoístas que só conseguimos pensar na nossa dor, em quanto essa pessoa nos fez sofrer.
Mas aí eu pergunto; quem te magoou, será que esta pessoa saiu mesmo ilesa ou ela também foi atingida?
Enquanto se "defende", cuidado para não magoar pessoas inocentes.

LehH
Inserida por Leilocaaa

Tempo

Por que as pessoas pedem um tempo para pensar?
Me pego pensando as vezes; por que pedir um tempo para dar adeus a quem espera uma resposta positiva?
Por que não dizer de uma vez que não se ama mais, que não se deseja mais, que não se quer mais?
Sempre fui contra pedir um tempo.
Porque quando se quer uma pessoa, se quer. Não existe meio termo, não existe meio querer.
Não peça um tempo para a pessoa que te ama. Peça um intervalo, com data, dia e horário. Assim, você não prolonga o sofrimento da pessoa enquanto ela espera.
Um tempo é muito vago. Pois pode representar uma semana, um mês, um ano ou uma vida inteira de espera.
É muito triste quando a gente abaixa a guarda e se permite ser visitado por qualquer forasteiro, alguém que não veio para ficar. Ficamos vulneráveis. Nem sempre quem pede licença para entrar tem algo bom para oferecer. As vezes, pode ser que esta pessoa queira apenas provar para si mesma que pode entrar no seu coração e fazer o que bem entender. E por vezes, entram nas nossas vidas só para nós tirar o pouco que nos restou ou até mesmo aquilo que levamos muito tempo para reconstruir desde o último infeliz que passou por nós.
Cansei de abrir a porta do meu coração para quem nada pode me acrescentar.
Porta fechada daqui para frente. Esqueci aonde joguei a chave.

LehH
Inserida por Leilocaaa
1 compartilhamento

É assustador a forma como as pessoas desistem umas das outras hoje em dia. Os relacionamentos estão tão superficiais que temo me apaixonar por "alguém" e depois descobrir que a pessoa não passava de um holograma computadorizado.
Como se desiste de uma pessoa que nunca tocou, beijou, sentiu o cheiro ou viu pessoalmente?
Como se baseiam essas desistências?
De quê maneira se decide não querer mais alguém que não se conhece?
Em meio a tanta superficialidade, o real assusta mesmo. Espero viver o suficiente para encontrar alguém real e falho como eu mesma. Porque num mundo cheio de pessoas "perfeitas", não sobra muito para aqueles que não o são.

LehH

(Des)esperança

Todos os dias, me deixo ser invadida pela esperança como se fosse ela uma chuva torrencial. Me permito ser tomada por ela, de fora para dentro. Fico cheia, transbordo. Sorrio, choro de felicidade pela possibilidade de ser feliz.
Depois, tento sem sucesso algum manter-me cheia dela, mas não consigo segurá-la. Começa então a abrir pequenos buracos nas paredes do meu eu e rompo-me com toda a força. Deságuo, murcho e fico mais uma vez vazia dela. Então rio de mim mesma e da minha tolice, choro de tristeza pela certeza de que jamais serei feliz.

LehH
Inserida por Leilocaaa

Ontem olhei sua foto até pegar no sono. Não sei ao certo que horas foi isso, lembro-me apenas de fechar os olhos e sentir a sua falta. Pensava em como seria abraçar você naquele momento. Acordei com uma certeza; foi apenas a maneira que o meu coração encontrou para se despedir, pois assim é ele... não vai embora sem dizer adeus.

LehH
Inserida por Leilocaaa