Quantas vezes dizemos que fizemos a... Kleber Plínio

Quantas vezes dizemos que fizemos a melhor escolha, e que está será a que nos fará feliz.
Certamente quando percebemos o conceito de felicidade, torna a vida mais leve, possibilitando nos conhecermos, concluindo que poderemos não somente fazer escolhas, mas aceitar que a vida é simples, bastando seguir o coracao e no que se acredita, Quer seja essa crença benéfica ou maléfica a um determinado grupo, somos sociais e sociáveis.
Acredito que alguns nao consideram simples viver, porem em conformidade a definicao, vivemos com as crencas. Poucos serao capazes de compreender a conclusao de uma pessoa viver feliz todos os dias, a felicidade pra muitos é uma questão de está e não de ser porem a felicidade nao pode ser tratada com um bumerangue que vai e vem, entra e sai da minha vida, sendo assim um fantasma, uma fração emocional. A felicidade é uma escolha, nao opção,é uma crença.
Afirmo que a felicidade é a soma, é o produto da selecao maturada de pensamentos e atividades no nosso cotidiano, sendo esta a forca que movimenta meu corpo, que deixa minha mente leve, que me faz sorrir, saudo cada dia com alegria.
Somos e estamos sempre sob desafio e metas, porem escolhi a abertura, está alerta para a felicidade suas possibilidades. Estou feliz! A vida é meu dia.
A felicidade é traduzida em sorriso, quantas vezes afirmei que a boca é a porta da alma, sendo o sorriso o cartão de visita. Afinal, ele é a arma mais poderosa que possuo. Com ele construo laços, transmito paz, rompo barreiras e certamente acalmo situacoes adversas, usarei-o com a constância, sem perceber estará sempre presente, darei sem pedir, não por ter piedade ou dó. Demonstrando assim a alegria que entederam o que espero receber de volta, e fazer feliz quem se permitir e estiver ao meu redor.