Anndré.M: Não escrevo tudo isso para acusar ou...

Não escrevo tudo isso para acusar ou delatar, mas para explanar tudo que sinto, para dizer toda nossa historia.
Quando chorar eu estarei lá, como eu promete eu irei ti amar.
Quando sorrir eu estarei lá meu irmão. Dedicando-me de todo coração.
A distancia e um obstáculo pequeno, não e nada para enfrentar, são assim porque o Senhor me ensinou a amar.
Assim como você faz sacrifícios só é grande quando a vontade e pequena, e ao seu lado estarei só pra ti ver, a qualquer hora e qualquer minuto por esta cidade andarei pra ti socorrer, até que o bom senhor me leve.
O amor e sofredor, escolhendo a quem sofrer. Dói quando sabe que preciso de você e não estas aqui, porque eu não sei. Dói por não ser bom suficiente para você mas não esperes mais, porque eu bem sei que meu melhor eu sempre ti oferece. Eu nunca me conformarei quando alguma coisa estiver errado na sua vida ou entre mas quando tudo estiver errado para você pois sei que a tempestade ira chegar, pois não se engane a vida não e feita só de prazer, eu estarei com você se assim desejar. Porque sou assim, acreditando que se não posso lutar por min lutarei por você, a vida muitas marcas no deixou, mas acredito que ela mostra como você e vencedor.
Aqueles dias que queria falar tantas coisas, mas com palavra não conseguia. Aqueles dias que tudo que tínhamos era silencio, porque palavras não havia. Os dias que ficou longe porque eu não podia ajudar. Foi nesses dias que mostrou a min que não precisava da minha presença, e sim somente de tempo, esses dias doeu, mas mais uma vez aqui estamos. Sei que da sua vida um dia irei partir não porque quero, mas porque não sou mais útil há sua vida mas entre abraços e despedidas, o tempo de pouco em pouco irá dar cargo a tudo que um tempo ele criou, então poderá ser o fim, porque tudo não passa de lembranças e poeira.
Um dia ficarei para trás, e eu bem sei que você não voltara, mas não se culpe pelo passado, porque se deu seu melhor naquilo que mereço tudo bem. Eu sei que não ti ofereço nada e que não sou seu futuro nessa estrada, todo meu amor entrego a outra pessoa e nos seus cuidados. Para alguém que lutei até o fim, mas perdi a guerra, que isso não ti impeça de ser feliz.

1 compartilhamento
Inserida por anndre_mendanha