Seis da manhã, acordo, a noite me faz... Kleber Plínio

Seis da manhã, acordo, a noite me faz esquecer minhas debilidades fisicas, consequencia de problemas motores desde o meu mascimento sou normal, alias sou especial, quantos tem todos seus membros, possuem toda a agilidade e nao agradecem o dom da vida?. A minha trajetória diária envolve o acordar, graças a deus mais um dia, fazer minha alimentação, deixar as coisas limpas e arrumadas, obviamente com as minhas limitações, pegar ônibus e ir treinar, quando treino, faço corrida, melhor dizendo atletismo, sinto-me super homem, entendo de vez porque sou especial, tantos tem tudo e não fazem nada de bom acontecer, copiam tanto os que outros fazem que se esquecem o seu original.
O dia a dia é corrido e de quem não é?. Nasci em uma família humilde, tenho que trabalhar, estudar, alguns olham como desafio, a mim isso se chama obrigação, sobrevivência, já não vir ao mundo com os membros perfeitos, mas se foi me dado o dom da vida, enquanto aqui estiver torno meus dias alegres, percebendo todos e tudo perto de mim perfeitos.
Quantos não são atletas diários, largam sua casa, seus filhos pra batalhar e trazer algo pra dentro de casa.
Hoje me olham com admiração, alias exemplo de superação, eu via digo, não sou admiração ou superação, como disse bom de família humilde, filho de mae solteira, eu sou sim gratidão.
" A vida é um quadro, onde o desenho, as tintas, a tela e principalmente a moldura somos a que escolhemos, depende de nós, torná-la boa, fácil ou dura."